Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 VIII- Casa de Escorpião

Ir para baixo 
+2
Fuyuki de Virgo
Magnos De Aquário
6 participantes
AutorMensagem
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/850VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/850)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:14 pm

VIII- Casa de Escorpião  8casa+de+escorpi%C3%A3o


A casa de Escorpião, ao adentrar este local nota-se que á vinheiras trapadas sob as colunas de mármores no salão, ser um local organizado com pisos brilhantes, esta casa é protegida pelo cavaleiro de escorpião

Atual protetor desta casa:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:31 pm

Apos passar pela Casa de libra fala em voz alta exclamando novamente
-Com a Licensa de quem Protege essa casa, Passarei adiante em nome de Athena.
Sigo em Frente em direção a Casa de Sargitario
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser de Câncer
Aspirate
Aspirate
Kaiser de Câncer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 27

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:38 pm

Ainda faltavam 4 casas, o Cavaleiro de Câncer então segue seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:34 am

VIII- Casa de Escorpião  2e657ae

Chegada a nova moradia!

A noite caia sobre a casa de escorpião já, quando um cavaleiro vinha chegando, esse era eu, Lawite, o novo cavaleiro de Escorpião. Nada mais na minha opinião poderia aliviar o meu fardo, sendo o novo cavaleiro de escorpião, pós o remorso e muito grande ainda, de ter tirado aquela vida, para consumar minha vingança! Uma admiração caia sobre mim ao observar o local, a vista, e isso era oque eu mais admirava, com certeza ficaria  horas e horas observando aquele céu, aquele mais belo céu que já havia visto pela noite, ao adentrar no local pude perceber a sua magnifica arquitetura, de tal descomunal. Ido para um assento belo e com um tapete vermelho, me sentei aonde fiquei passando meu tempo pensando e refletindo sobre a vida, em quanto admirava uma pequena parte do céu aonde eu tinha uma bela visão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/850VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/850)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:02 am

Chego a casa de gemeos e digo:
Desculpe mais to passando ^^
logo vou para a proxima casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:26 am

VIII- Casa de Escorpião  2e657ae

O passar de um cavaleiro de ouro

Enquanto maro lava nos pensamentos altos, sinto um cosmo vindo a minha casa, mas além de não escutar e nem sentir cosmo algum antes, suspeitei de algum cavaleiro que queira passar, me levantando, estalo minha coluna, pescoço e dedos, em quanto ando em direção a entrada. Ao chegar observei o céu aonde estava a amanhecer, e vejo um cavaleiro de ouro a se aproximar!

- Olá meu caro, prazer Lawite, desejaste passar por minha casa correto? No caso a vontade! . Falava com um aspecto sereno e bem calma mesmo, e com um rosto feliz para variar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:26 pm

Fuyuki passa novamente pela casa se teleportando varias vezes para ir mais rápido não se importando com quem estava ali
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:52 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava na casa de escorpião e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa

- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) da casa de escorpião 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:43 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava na casa de escorpião e notava algo diferente uma presença estranha e inquietante nas sombras logo ela começa a emanar seu cosmo e pega uma piranha segurando na sua mão direita e fica parada no centro da casa esperando a sombra aparecer

- Ora cavaleiro De Escorpião você é bem habilidoso capaz de esconder sua presença quando passei aqui poderia ter me atacado oque fez você se esconder da minha nobre e calma presença?  
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:45 pm

VIII- Casa de Escorpião  UlquiHime-ulquiorra-x-orihime-35796065-500-230

A visita da mais bela mulher?

Em um canto escuro e oculto, via que a cavaleira perguntava por mim, surpreso eu me levantava devagar, e com apenas os reflexos de minha armadura aparecendo, descendo umas escadas com um tapete lindo e vermelho, com bordas douradas e cheio de detalhes, aparecia por completo agora, e ficava admirado com tal beleza que via em minha frente, algo surpreendente, e começava a falar, com aquela bela voz angelical e surpreendente. Por um momento fiquei bestificado, então sem reação tive que me concentrar e voltar ao normal.

- Olá!, sinto muito por isso, sou um pouco anti-social, e mesmo assim consegui perceber que era um cavaleiro de ouro, então nem me opus. Mais não conseguir perceber que na verdade se tratava de uma amazona tal bela quanto você! Quer algo para beber, ou comer?. Fala eu com certa timidez e felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 11:09 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange via o gold de escorpião descendo as escadas e vindo em sua direção com um olhar surpreso e sem reação logo o mesmo volta ao normal e escutava as palavras do Cavaleiro De Escorpião e ia ficando vermelha e sem graça

- O-obrigada não sou tão bonita assim meu mestre sempre dizia isso que eu era rosa mas linda do roseiral que ele descanse em paz sim sou uma amazona na verdade sou a amazona de peixes e meu mestre era albafica de peixes o grande mestre do santuario me disse que eu não precisava usar mascara de amazona no santuario nem fora dele mas fora dele eu faço questão você é muito bonito tbm entendo anti social não faz mal eu gostaria de um pouco de água a viagem entre as casas da cede  
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:46 am

VIII- Casa de Escorpião  83940_lj3ztgacnup0i9bve52d1rw7x6fmqokys48h

Na companhia da mais bela mulher

A bela amazona ficava cada vez mais linda quando olhava para ela, em seguida, começou a dizer, ouvi cada uma de suas palavras com a maior atenção do mundo, Não parando de pensar me várias coisas ao mesmo tempo, consegui dar tal atenção que ela deveria. Encantado com ela, fui andando até o local aonde havia água e levei um dois copos, e uma jarra. Pondo a água na jarra, ficava olhando para ela, até esquecendo e deixando transborda um pouco e com um sorriso, limpei logo. Deslumbrado com sua beleza descomunal fiquei apenas observando, em quanto dava o copo d'água e falei.

-Geralmente tomo chá essa hora, e como alguns doces, gostaria de ficar?. Falava eu com um ar de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:06 am

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Enquanto Ange prestava atenção nos olhos dele que não paravam de olhar para a Amazona de Peixes ela ficava ainda mas vermelha logo ele ia buscar água que ela tinha aceitado e ele voltava com 2 copos e uma jarra cheia e entregava um dos copos para Ange que bebia a água toda escutava as palavras dele e respondia

- Obrigada é muito gentil de sua parte mas anoiteceu e a casa de peixes esta sozinha o grande mestre vai ficar uma fera se alguma coisa acontencer eu venho te visitar tbm espero sua visita então não poderei ficar mas tempo meu mestre morreu a pouco tempo e a armadura esta bem  triste eu tbm estou ainda abalada ele tinha dito que não me deixaria sozinha e que os outros golds me fariam compahia a virgo me pareceu tentar me assediar sim é uma amazona vc é o primeiro cavaleiro que vejo e gostei mt de vc me senti bem espero que não fique triste pois realmente tenho que ir    

Ange com seu cosmo emanando fortemente criava uma rosa azul e dava para o gold scorpion
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:48 am

VIII- Casa de Escorpião  Tumblr_mk58aewFIW1s4oopco1_500

A despedida

A bela amazona, estava bem grata com a água, e parecia está bem vermelha notando melhor agora, e estava difícil não demonstrar que estava olhando para seu corpo, sem parar, mas também não dava, era muito complicado. Ela ficou preocupada com o anoitecer que vinha, então já queria ir embora, e demonstrava está bem triste por perde seu antigo mestre, e ex portador de sua armadura. E pareceu gostar muito de mim, tirando conclusões de suas palavras. Eu logo respondia a ela

- Pode ficar tranquila!, compreendo, sentirei sua falta, tal vez passo la para lhe visitar qualquer dia desses.!. Terminava eu de falar com um tom bem doce e gentil.

Pegando a sua flor, eu cheirava e fechava os olhos, sentindo um cheiro e sensação boa, em seguida pegava na mão de Ange, e beijava sua mão, e dando um passo a frente, ficando perto dela, beijava sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/850VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/850)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:20 am

Continuo andando e vou direto para a proxima casa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:27 am

Ange via que o cavaleiro fikava feliz que água tinha sido uma coisa boa e percebia que ele olhava para o corpo dela sem parar então rapidamente ela ficava vermelha por inteira vendo que o mesmo pegava a rosa que tinha dado para ele vendo ele cheirar de olhos fechados rapidamente ele pegava na mão da amazona beijando ela dava um passo a frente perto da mesma beijando sua teste e ange ficava vermelha igual uma rosa vermelha

- Obrigada por entender espero você lá você esta sendo bem especial pra mim nesse momento dificil boa noite meu nome é Ange De Peixes  

Ange então se virava indo para fora da casa de scorpion indo para sua casa descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Lawite de Scorpio
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Lawite de Scorpio


Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue0/0VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (0/0)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:47 pm

VIII- Casa de Escorpião  Tumblr_mt2nupVwVh1seynrco1_500

Saindo pra visitar

Me levantando de minha cama, podava minhas vestes, e pensava sobre o dia anterior, com o raiar do sol ficando cada vez mais forte, e por não está acostumado com ta calor, me preparava para fazer uma visita, Assim tomava uma xícara de café. Pronto para partir ia andando em direção a casa de Peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/850VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/850)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 4:43 am

Chego a casa de escorpião e digo:
Então essa e a casa daquele don juan?
Logo deixando o elmo e esperando ele me devolver e logo indo pra outra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue920/920VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VIII- Casa de Escorpião  Left_bar_bleue850/850VIII- Casa de Escorpião  Empty_bar_bleue  (850/850)

VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:57 pm

Chego aqui e continuo andando para chegar na Casa de Libra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIII- Casa de Escorpião  Empty
MensagemAssunto: Re: VIII- Casa de Escorpião    VIII- Casa de Escorpião  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIII- Casa de Escorpião
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Reinos :: Santuário-
Ir para: