Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 III- Casa de Gêmeos

Ir para baixo 
+2
Aomine de Gemini
Magnos De Aquário
6 participantes
AutorMensagem
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 4:18 pm

III- Casa de Gêmeos 3casa+de+gemeos


A casa de gêmeos, um mistério dentro do santuário, após adentrar esta casa se a pessoa não se guiar direito pode acabar se perdendo nas alucinações criadas pelo cavaleiro de Gêmeos, do lado de fora como no lado de dentro é capaz de se sentir uma cosmo energia muito forte, no lado de fora á colunas de mármores na entrada da casa.

Atual Protetor desta Casa: Nexus de Gêmeos
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:28 am

Chego na casa de Gemeos,tirando o elmo e começo a deitar no chão e dormir no meio da casa de gemeos,esperando algum visitante ou inimigo,logo amanhece e começo a rir e logo coçando a cabeça pego o elmo e digo:
Hora de falar com o Mestre,tomara que ele esteja.
Logo minha personalidade maligna e domina e meu cosmo fica frio e meu cabelo branco mais ando rumo a proxima casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:06 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava na casa de gemeos e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa

- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) da casa de gemeos 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:29 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava e ja ia saindo daquela casa e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa

- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) desta casa  
Ir para o topo Ir para baixo
Saint Pegasus no Sora
Amazonas de Broze
Amazonas de Broze
Saint Pegasus no Sora


Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 35

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue530/530III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (530/530)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue450/450III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (450/450)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:36 am

III- Casa de Gêmeos Separador_pegasus_by_dandap-d4sgtu2


Ultrapassando a casa de Gêmeos para a próxima casa

- Acho que eu vou passar... Com licença Senhor, estou com pressa e preciso ir a próxima casa ! Perdoe-me por não esperar, mas estou com pressa!


III- Casa de Gêmeos Separador_pegasus_by_dandap-d4sgtu2
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:14 am

Casa de Gêmeos

olho para a Casa de gemeos e vejo que não tinha ninguem então continuo andando e vou direto para a próxima casa
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 9:02 pm

Chego aqui e continuo andando para chegar na Casa de Touro
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/0III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/0)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 11:29 pm

Passando por Gemini apos a Casa de Cancer, por não avistar ninguém e não poder utilizar minha telepatia com o mesmo sem avistar a pessoa, vou andando para a próxima casa vendo se teria alguém com toda a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Ayor de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ayor de Libra


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:20 pm

Adentro rapidamente a casa de Gêmeos, e seguindo rapidamente as próximas escada.

-Desculpe, sem tempo para falar agora
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue920/920III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
III- Casa de Gêmeos Left_bar_bleue850/850III- Casa de Gêmeos Empty_bar_bleue  (850/850)

III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:25 am

Chego a casa de gemeos sentindo muitos cosmos que haviam passado,logo sento e começo a meditar emanando o cosmo em toda a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





III- Casa de Gêmeos Empty
MensagemAssunto: Re: III- Casa de Gêmeos   III- Casa de Gêmeos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
III- Casa de Gêmeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V- Casa de Leão
» X - Casa de Capricórnio
» IX - Casa de Sagitário
» VII- Casa de Libra
» VI- Casa de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Reinos :: Santuário-
Ir para: