| I-Casa de Aries | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Magnos De Aquário Cavaleiro de Ouro
Mensagens : 57 Data de inscrição : 09/12/2013 Idade : 25 Localização : São Paulo
Dados Do Player Vida: (920/920) Cosmo: (850/850)
| Assunto: I-Casa de Aries Qui Jan 16, 2014 4:37 pm | |
|
Esta casa é guardada pela mente psíquica do santuário, Aries, o cavaleiro que possui uma habilidade mental alta, ao entrar nessa casa a pessoa sente uma energia alta.
Atual Protetor desta casa: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Seg Fev 10, 2014 3:08 pm | |
| - +/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :
Ange chegava na casa de aries e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa
- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) da casa de aries até que fim cheguei demorei |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Seg Fev 10, 2014 9:23 pm | |
| - +/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :
Ange chegava e ja ia saindo daquela casa e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa
- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) desta casa |
|
| |
Saint Pegasus no Sora Amazonas de Broze
Dados Do Player Vida: (530/530) Cosmo: (450/450)
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Ter Fev 11, 2014 12:18 am | |
| Aquele o momento da entrada na casa de Áries... Levantei a minha urna nas minhas costas. Observei todas as colunas, paredes e cada o detalhe dentro da casa. Parecia-me vazia, então cruzei os meus braços entanto demonstrei despreocupada.
- Acho que eu vou passar... Com licença Senhor, estou com pressa e preciso ir a casa de Escorpião ! Perdoe-me por não esperar, mas estou com pressa!
Saí correndo rapidamente, com tanta pressa que eu tenho. Ultrapassei naquele caminho na direção para eu puder passar a casa de Touro.
| |
|
| |
Elder de Aries Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Ter Fev 11, 2014 2:53 am | |
| Casa de Aries Chegando na Casa de Aries Elder fica a admirando por alguns minutos , e como não tinha nada de impotante para ele fazer Elder decide ir para a Estatua de Athena pois queria conhecer mais o Santuário , então Elder sai da Casa de Aries e segue seu caminho . | |
|
| |
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Qua Fev 12, 2014 9:36 pm | |
| Voltando para a Casa de Aries Elder fica muito cansado pois ele havia andado muito só para conhecer todo o Santuário , então ele decide tirar um cochilo para descansar um pouco . | |
|
| |
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Qui Fev 13, 2014 1:39 am | |
| Quando Elder acorda o mesmo fica entediado pois não havia nada de importante para fazer naquela hora então ele fala para sí mesmo : - Acho que irei ficar meditando até surgir algo para mim fazer . Então Elder fecha seus olhos e começa a meditar . | |
|
| |
Ayor de Libra Cavaleiro de Ouro
| Assunto: Re: I-Casa de Aries Sex Fev 14, 2014 9:12 pm | |
| Naquele momento, Ayor olha fixadamente na casa de Aries. Era repleta de colunas. Olhando para cima, desejava chegar a casa de Libra, cujo era protetor.
Então, voltava a seguir, os degrais, se aproximando cada vez mais... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I-Casa de Aries | |
| |
|
| |
| I-Casa de Aries | |
|