Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Makarov.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Makarov Dreyar
Aspirate
Aspirate
Makarov Dreyar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Makarov. Left_bar_bleue0/0Ficha de Makarov. Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Makarov. Left_bar_bleue0/0Ficha de Makarov. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Makarov. Empty
MensagemAssunto: Ficha de Makarov.   Ficha de Makarov. I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 3:47 pm

Ficha de Makarov. Z



Dados do Personagem;

Nome:Wellington Willian Nunes
Idade:13 Anos.
Estado:Brasil
Skype/Facebook:wellitinho.nunes  





Dados do Personagem






Nome do Personagem:Makarov Dreyar
Idade:20
Sexo:Masculino
Nacionalidade:Portugal - Lisboa.
Local de Treinamento:Sub-mundo.
Armadura: Sapuris de Bennu

Características Físicas: Ele é alto,ele possui 1,76, e não é muito magro,ele é palido.As vezes guando tem nada para faser ele pega seu charuto e acende, e fica fumando e o observando.
Alem disso ele tem um cabelos pretos arrepiado pra cima, e seus olhos tem a cor preta.

Spoiler:
Características Psicológicas: Ele é inteligente, e gosta de brincar com as pessoas e ele guando conheçe uma pessoa ele testa a pessoa pra ver que tipo de pessoa ela é, porque ao decorrer do tempo ele foi aprendendo e conhecendo pessoas, e agora só conversando ou testando a pessoa ele já sabe como ela é ou guanto forte a pessoa é.
Ele odeio pessoas falsas e arogantis, guando ele percebe que a pessoa é assim ele já para de falar com ela, porque ao de correr do tempo ele conheceu muitas pessoas assim.
Ele se estresa rapido, só você falar com ele pra a caumar, se não . não vai adiantar.


História:Ele nasceu em familha bem pobre, e seu pai foi morto mais ninguem sabe porque, e sua mãe ela vive muito doente, e com isso fez com que ele treine muito pra ficar forte, e sua mãe se orgulha dele.
Um dia ele encontro um misterioso senhor, que le ofereceu treinamento, como ele fico com avontade de treinar.. ele não se preocupo quem era aquele senhor, só em seu treinamento.
Ai aquele senhor levou ele em lugar cheio de arvores, e uma bela grama que brilhava com o sol esplandecente, e o jovem senhor logo disse:

- Garoto,eu te treinarei pra ficar forte logo de uma vez, é bem simples.. só você prestar atenção em meus ensinamentos.

Depois que aquele senhor disse aquilo, ele começo um treinamento rigoroso, como aprender golpes, e guando ele passar desses. ele ensinara despertar o cosmo dele.
Cada treinamento dele, ele contava pra sua mãe todo alegre, e sua mãe logo se emocionava e um dia ele passo no seu ultimo passo do treinamento do senhor.
Ele foi no local do treinamento , e pergunto:

- Senhor, oq eu posso faser agora pra dispertar o meu cosmo ?

O senhor olho em seus olhos e disse:

- É bem simples, como ao decorrer do seu treinamento.. percebi que você tem muito odio no coração..  e por isso quero que fique apenas bravo e que você ira disperta seu cosmo.


O garoto entendeu oque o senhor disse, e logo tento ficar bravo e não adiantou  nada, ele foi e disse:

- Senhor... Não consigo ficar bravo para dispertar meu cosmo.

Senhor logo disse:

- Garoto, volte amanhã que concerteza você ira liberta esse seu cosmo.

Makarov, ouvindo que o senhor disse que meio suo estranho, ele vai e diz:

- Ok. Até amanhã!

Makarov, logo vai até sua casa e conta todas as noticas boas sobre seu treinamento, e sua mãe disse:
- Como meu garoto tá ficando forte.

Com isso  makarov vai pra sua cama e deita.. Ele no outro dia acorda com os gritos: - Makarov !! Makarov !! Acorda !!

Makarov acordando asustado vê um morador de sua vila o acordando porque sua casa estava em chamas, e ele corre pra fora de sua casa e com o marador junto. Logo que olha pra sua vila, vê todas as casas da vila em chamas e varias pessoa chorrando, e logo diz pro morrador:

- Cade minha mãe ?

O morador logo diz:

- Guando corri ate sua casa pra ver que alguem estava, não tinha ninguem. só você..

O makarov logo entra em pânico e diz:

Você... sabe porque a vila ta em chamas ?

O morador diz:

- Algumas pessoas diz, que foi espectros de hades.. outros dizem que foi outras pessoas que fez isso, mais ninguem sabe o certo!

Makarov, logo corre pela vila, procurando por sua mãe, e vê muitas mortes e pessoas chorrando,gritando, e corpos estirados no chão.. com isso faz ele entra mais em pânico a procura de sua mãe.
Com isso ele vê uns espectros bem no centro da cidade e um tava segurando sua mãe nas mãos e ele grita:

- Mããeeee !!!!

Os espectros logo corre e o que tava segurando sua mãe fica lá e diz:

HiHiHeHeHaHa !!! , Seu verme.. fico dormindo e deixou sua mãe morrer !! HiHiHeHeHaHa;

Com isso os olhos de makarov logo começa encher de lagrimas e logo seus cosmo é libertado, ele é muito forte e descontralado como uma odio/raiva que não acaba, tem uma cor roxa e escura muito forte, e o espectro que estava vendo isso, deixa a mãe de makarov no chão e sai correndo e dizendo:

- Hahahaha seu verme

Cosmo dele logo parra de ficar bem forte e logo ele volta ao normal, e corre e se ajuelha perto de sua mãe e pega o corpo dela e abraça e diz:

- Mãe, descupa por não ter te salvado, e nunca mostrarei minha evolução mais.. mãe fica comigo ..

Ele não acreditando que aconteceu aquilo, e dona ele escusta uma voz dissendo:

- Que ser mais forte, e faser com que aquelas pessoas pague com que elas fizerão?

O garoto logo procura de onde esta voz esta vindo e acha, um cara com uma armadura negras como a noite, e com umas asas longas como fosse de um anjo mais negras, e logo deu pra percebe que aquele cara era Hades e ele diz:

- Como eu farei isso ?

Aquele rapaz olhando pra ele e diz:

- Eu tava te treinando, eu era aquele senhor.. e agora vi que você desperto seu cosmo.  e agora vi que você esta disposto a destroir tudo que está na sua frente.

Ele logo enchugava sua lagrimas, e fica em pé mais com o corpo de sua mçae nos braços e diz:

- Ok, me leva com você e destruirei tudo que está na minha frente, por minha mãe farei isso.


Logo makarov leva sua mãe até um lugar longe e o hades vai acompanhando ele, e ele vai intera sua mãe e diz:

- Agora... podemos ir!

Com isso hades leva ele até o submundo pra ele ser um espectro de hades, e assim makarov logo já tem um objetivo( destruir tudo em seu caminho, e ser o mais forte de todos por sua mãe ).




Habilidades do Personagem


[img">http://24.media.tumblr.com/d1e089f494de3664dc210ba0ff62e01f/tumblr_mreaf3Zg0b1s2bnjlo3_500.gif[/img:2efe]
Nome da Habilidade:Wings benu - Speed ( 翼贝努 - 速度 )
Descrição:Armadura de benu, faz com que makarov tenha uma velocidade impresionante por causa de suas asas. Essa Habilidade faz com que ele consiga escapar de ataques ou apenas Vooar pra algum lugar mais rapido.
Aviso:Em batalhas ele tem poucos chances de escapar, mais ataques de level abaixo ele consegue.[/center]


Última edição por Makarov Dreyar em Ter Mar 25, 2014 6:56 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mozart
Aspirate
Aspirate
Mozart


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha de Makarov. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Makarov.   Ficha de Makarov. I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 7:50 pm

Ficha visivelmente reprovada. Características pouco detalhadas. História muito curta e pouco estranha para um espectro. Resumindo sua ficha está muito ruim para este rank, tu deverás fazer algo muito melhor mesmo para que sua ficha seja aprovada. Isto que fizeste não é uma habilidade e sim uma técnica. Faça as edições necessárias. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mozart
Aspirate
Aspirate
Mozart


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

Ficha de Makarov. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Makarov.   Ficha de Makarov. I_icon_minitimeTer Mar 25, 2014 8:41 pm

Bem, em toda sua ficha encontrei diversos erros de pontuação, acentuação e gramática, como por exemplo "faser" ao invés de 'fazer', mais ao invés de mas e etc. Sua história está bem cansativa por conter um número excessivo de falas. Você usa também excessivamente as vírgulas, sem que em alguns casos não há o porquê de vossa senhoria usa-las. Erros de coerência e coisas mais. Dou-lhe a dica de tentar ficha para uma veste de rank menos, mas pode continuar a fazer as edições necessárias se quer que está ficha seja aprovada. Boa Sorte. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Makarov. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Makarov.   Ficha de Makarov. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Makarov.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Yuna
» ficha phnt
» ficha de Murilo A.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: