Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 ficha phnt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phnt
Aspirate
Aspirate
Phnt


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2014

ficha phnt Empty
MensagemAssunto: ficha phnt   ficha phnt I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:38 pm

Nome:paulo henrique
Idade: 10 anos
Estado:Rio de janeiro
Skype/Facebook: não direi essa informação muito confidencial  


Dados do Personagem


Nome do Personagem:shirou fubuki mais so chame de fubuki
Idade:18
Sexo:masculino
Nacionalidade:Grecia esparta
Local de Treinamento:Grécia
Armadura:lobo

Características Físicas:
pequenos cabelos azul arrepiado olhos verdes atraentes bem forte moreno Altura: 1,75 m Peso: 62 Kg Data de nascimento: 2 de agosto (leão) mãos grandes não cabeludas sorriso branco não e contem uma armadura azul claro e azul escuro pernas malhadas fortes corpo sagrado e punhos firmes
sobrancelhas tamanho medias

Características Psicológicas:
um garoto alegre espontâneo feliz um pouco tímido que tem felicidade no coração gosta de todos seus amigos nunca os abandona nas horas difíceis e quando alguém chora ele esta La para o alegrar para deixar ela feliz sempre chique o herói dois heróis bom de briga imita o Marcelo sem dente muito bem e se acha gostoso muito charmoso elegante sempre anda mal vestido também  com uma ar amadura oque você  acha
História:
nascido na Grecia eu andava por esparta que era conhecido por poderes místicos como poder emanando seu cosmo Phnt tem a habilidade semelhante a excalibur podendo assim usar seu ar a seu favor,tornando cortante além disso phnt tem a capacidade de usar o ar a seu favor podendo usar multiplos golpes sem o adversario perceber.
ele podia qualquer coisa qualquer  um com a ponta do dedo bem um mestre me chamou para ir em u santuário na Grécia bem eu viajei muitos dias muitas noites e fui até o santuário ele diz ola jovem você disse ser fubuki o garoto do fogo. eu digo sim sou eu mesmo foi o senhor que me chamou ele diz sim fui eu mesmo bem ele disse você pode ser um dos cavaleiros de bronze eu digo eu um cavaleiro de bronze ele diz sim você demonstra muita habilidade com o fogo uma força da natureza que ninguém controla bem nos teremos que treinar bastante no fim do seu treino recebera sua armadura e começara sua verdadeira jornada você só terá que aceita bem eu muito animado digo sim aceito com a minha forças eu treinei por dias e noites e chegava a rodada final .                                  
bem ele disse você terá que usar todas suas técnicas para vencer seu inimigo era um espectro digo um esprecto de Hades ele diz sim para demonstrar sua força a Athena e mostrar que pode lutar por ela terá que lutar contra ele eu digo esta bem nos lutamos bem o espectro era rápido e habilidoso meu rosto começou a sangrar em segundos mais a chama acima em meu coração gritou mais alto eu fiquei inflável meu corpo era um lobo sanquinario inapagável bem meus socos em o espectro faziam marcas de fogo fazendo queimar seu corpo cada vez o corpo dele era corroído em cinzas até que seu corpo vira cinzas por minha furia e digo eu não tenho pena de quem não tem pena de min. após meu ultimo treino
o mestre disse bem você esta disposto recebera a armadura após receber minha armadura começa uma invasão de espectros e digo mestre como iremos determos só somos dois contra vários ele diz não tema eu também temos outros cavaleiros dohko Orfeu vários cavaleiros eu digo nossa ele diz fuja sobreviva bem eu saio correndo e prometo voltar bem eu estava fugindo da batalha não da guerra bem eu voltei mais tarde bem não havia feridos afinal eles são cavaleiros muitos fortes bem eu voltei ele disse bem agora será o seu se lamento com Athena bem se você não sabe oque e isso eu te digo bem você terá
Uma promessa com Athena após meu se lamento mais inimigos aparecem bem mais fortes com muita força espectros muitos fortes após minutos de batalha mato todos com minha força eu digo esta bem mestre ele diz sim estou bem mais vamos continuar agora você deve passar um tempo aqui me ajudando eu digo sim mestre vou fazer oque você mandar bem andando tranquilo pelo santuário vi cavaleiros mortos bem mais eles reviveram por Athena    eu digo nossa mestre como isso aconteceu ele diz por que eles confiaram em Athena e juraram sua vida por ela por isso reviveram e vê você também jurar também poderá reviver


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade:ar supremo
Descrição: emanando seu cosmo Phnt tem a habilidade semelhante a excalibur podendo assim usar seu ar a seu favor,tornando cortante além disso phnt tem a capacidade de usar o ar a seu favor podendo usar multiplos golpes sem o adversario perceber.


Última edição por Phnt em Dom Fev 16, 2014 2:22 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jim Morrison
General Marina
General Marina
Jim Morrison


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Dados Do Player
Vida Vida:
ficha phnt Left_bar_bleue920/920ficha phnt Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
ficha phnt Left_bar_bleue920/920ficha phnt Empty_bar_bleue  (920/920)

ficha phnt Empty
MensagemAssunto: Re: ficha phnt   ficha phnt I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:37 am

Vamos à avaliação!

Começando nos dados de personagem, onde há um erro geográfico: Hong Kong é uma cidade-estado da China. E a armadura de Fênix parece não ter sido reservada por você (Me corrija se eu estiver errado).
As características são bastante fracas. Além do português que é visivelmente espantoso. Narração muito fraca para uma armadura como a de Fênix.
Habilidade pouco descrita.

Enfim, sua ficha foi reprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha phnt
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Hyagara
» Ficha de Arcanjo
» Ficha de Takahashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: