Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Ficha de L

Ir em baixo 
AutorMensagem
L
Aspirate
Aspirate
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2014

MensagemAssunto: Ficha de L   Seg Jan 20, 2014 6:35 pm

Nome:Joao
Idade:21
Estado:São Paulo
Skype/Facebook:  


Dados do Personagem


Nome do Personagem:L
Idade:20 anos
Sexo:Masculino
Nacionalidade:Grecia
Local de Treinamento:Ilha de Milos
Armadura:Armadura de Escorpião.

Características Físicas:L é um jovem muito magro, alto, com cabelo preto e olhos escuros. Uma de suas características mais notáveis ​​é a sombra abaixo cada um de seus olhos, como resultado da privação do sono. L é sempre mostrado estar vestindo a sua armadura de ouro de escorpião,e o capacete que ele acha o mais bonito de todas as armaduras.


Características Psicológicas:L é calmo, é muito inteligente, apesar de suas máscaras aparência desgrenhada e lânguidos seus grandes poderes de dedução e muitos questionam suas habilidades em cima da visão dele. L tende a adivinhar tudo o que é apresentado com, e é extremamente meticuloso,analítico. Ele é bom em enganar seus adversários, e está disposto a tomar medidas drásticas para resolver um caso. Algumas de suas táticas são bastante ousada, Ele também é mostrado para ter um senso de humor seco, e não está acima de fazer comentários sarcásticos com as pessoas. Embora ele tende a ser educado, para alguns ele pode parecer muito rude e insensivel as vezes

História:L de Escorpião é o cavaleiro que protege a Casa de Escorpião no Santuário de Atena na Grécia. De personalidade por vezes altiva, porém nobre e justo. influenciado pelo Grande Mestre, o Cavaleiro de Escorpião destruiu a Ilha de Andrômeda acreditando que seus habitantes haviam se rebelado contra o Santuário.
Posteriormente, quando os Cavaleiros de Bronze foram ao Santuário enfrentar o Grande Mestre, e por conseguinte os Cavaleiros de Ouro, Miro enfrentou Hyoga de Cisne, que havia sido "revitalizado" por Shun. Durante a luta, Miro mostra sua bondade dando ao cavaleiro de Bronze a decisão de continuar a luta ou fugir, este permanece irredutível, sendo assim, Milo aplica a Restrição ao Cavaleiro de Cisne e depois iniciando o doloroso processo das Agulhas Escarlates, falando da precisão do ataque. Depois de 14 agulhadas e recebido a antares, Hyoga resistia bravamente e rastejava até a saída da Casa de Escorpião. Foi nesse momento que Miro percebeu a determinação do cavaleiro, e reconheceu que um cavaleiro que age dessa forma não pode ser inimigo, e aplicou um golpe que parou a hemorragia do Cisne, permitindo que este pudesse prosseguir à Casa de Escorpião, Miro, de joelhos, pediu perdão por ter tentado impedir o avanço dos cavaleiros de Bronze, mesmo tendo feito o que julgava certo, mostrando seu senso de justiça. Após o fim da batalha das 12 casas, os cavaleiros de ouro sobreviventes doam seu sangue, para restaurar as armaduras destruídas do cavaleiros de bronze, em sinal de gratidão por terem salvo Atena. Miro doa seu sangue para a armadura de bronze de cisne.
não puderam sair do Santuário, em hipótese alguma, isso porque o Mestre Ancião sabia que a batalha contra Hades e os Espectros estava próxima e ordenou aos cavaleiros de ouro que ficassem no santuário, mesmo durante as violentas batalhas contra os guerreiros deuses de Asgard e contra Poseidon e seus Generais Marinas. no final a pos a resureição de Hades L foi para o submundo tentar impedi-lo e junto com os 12 cavaleiros livraram o mal dessa terrivel ameaça agora aguardando em sua sala.mais um barulho começa a surgir os espectro cavaleiro de hades surgem nas 12 casas,O Escorpião é designado como guarda-costas de Aioria, enquanto este se recuperava, a missão de nada agradou Miro, que a todo instante entrava em conflito com o leonino. Nesta hora surge Héctor, um guerreiro dos tempos antigos de Troia, ressuscitado e em busca de vingança pelas injustiças do passado. Miro diz que o enviará ao Tártaro novamente e se iniciam a luta, após o embate dos Heróis do passado e do presente, Miro diz que sempre se lembrará daquele Guerreiro, que era esquecido pelos registros históricos, toda a inquietação e ódio de Hector desaparecem e ele é derrotado de uma vez por todas pela Agulha Escarlate de Antares.
Outras Aparições apois a vitoria L se torna o guardiao mais fiel a atena e espera as proximas aventuras.


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade:Supremacia
Descrição:L usando sua velocidade por ser o mais rapido entre os cavaleiros de ouro L possui uma agulha em seu dedo combinado com a seu veneno envenena quem tocar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 19
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: Ficha de L   Ter Jan 21, 2014 4:07 pm

Reprovada!
Motivos: Copia da Wikia



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sslf.forumeiros.com/
 
Ficha de L
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: