Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Aomine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Aomine Left_bar_bleue920/920Ficha de Aomine Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Aomine Left_bar_bleue850/850Ficha de Aomine Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:23 am

Nome:João
Idade:22
Estado:SP
Skype/Facebook:X-X  


Dados do Personagem


Nome do Personagem:Aomine Daiki
Idade:16 Anos
Sexo:Masculino
Nacionalidade:Japão
Local de Treinamento:Ilha de Daiki
Armadura: Gemeos

Características Físicas:Pele visivelmente marrom do Aomine é mais escura do que a maioria dos outros personagens. Ele tem o cabelo azul marinho que é bastante curta. Seu cabelo é repartido em seu lado esquerdo. Ele sempre tem uma carranca no rosto, com seus olhos azuis escuros ligeiramente vesgo. Aomine é muito alto e musculoso.

Características Psicológicas: Antes que ele ganhou força imensurável, Aomine era até que amigavel, Ele sempre brincava com  os outros cavaleiros afirmou que o antigo Aomine era muito semelhante ao Sebastian de Leão,mais após pegar seu lugar de direito como caveleiro de Gemeos das 12 casas,mudou ele parece não temer ninguém, tem uma falta total e absoluta de medo e dúvida. Ele nunca foi visto olhando com qualquer outro sentimento que diversão por qualquer rumo dos acontecimentos, independentemente de quem eles afetam.e sempre quando tem um adversario sempre diz"o unico que pode me vencer sou eu mesmo" mostrando uma arrogância sem tamanho,apesar disso ele é bem leal a Atena e nunca abandona um amigo,seu unico desejo é lutar com alguém de tamanha força para ter um desafio.

História: Nascido no Japão,Aomine era o filho mimado de um rico presidente de uma firma de comunicação,Aomine desde pequeno teve uma pré disposição por luta,aos 5 anos vencia seu primeiro campeonato de artes marciais no Japão,logo seu pai ao ver isso o levou para treinar em Daiki onde estavam procurando um cavaleiro para a sagrada armadura de gêmeos, Aomine logo começa a se destacar,mais os treinamentos eram itensos de dia um calor infernal e de noite um frio congelante,seu sensei um cara que usava mascara de fenix sempre o disse que ele era o melhor aprendiz que já passou na ilha e que ele seria o próximo cavaleiro de ouro se continuasse assim.
Aomine se aproximou especialmente de uma mulher, que se tornou sua amiga inseparável,10 anos se passaram e finalmente estava na hora de escolher o próximo cavaleiro de ouro o seu sensei logo da seu ultimo treinamento, invadir uma pequena ilha ao norte de Daike pegar a sagrada corrente que mostra a sua enorme força,logo então Aomine vai em rumo a ilha desconhecida liderada por cavaleiros sombrios,ao chegar na ilha, logo é pego em uma ilusão e amarrado a beira do vulcão s cavaleiros sombrios pareciam fortes, mais forte que Aomine que se via em uma situação dificil,logo escuta um grito era sua amiga que havia sido morta e Daike Queimada,logo jogam ela e o sensei no vulcão.Ao ver sua melhor amiga e o sensei ser mortos a raiva em Aomine começa a crescer o garoto tranquilo e pacifico tomou lugar para um garoto raivoso e cruel,a inflamar o seu cosmo a armadura de ouro de Gemeos vem até ele encaixando em seu corpo, com a armadura no corpo Aomine sorri e logo vai na direção deles, arrancanado suas cabeças e pendurando na entrada da ilha, tomando a ilha sombria para si,logo após derrota-lo volto para a ilha e a ver a mesma queimada,coloco o corrente em meu pescoço e logo vou em direção ao Japão, ao chegar no local vou ate a companhia de meu pai e começo a matar todos inclusive ele e matando todos da minha família para não tem mais vinculo emocional,logo vou em direção ao santuário e aos cavaleiros verem minha armaduras,logo dizem:
Cavaleiros:Bem vindo ao Santuario Aomine-sama.
logo sorrindo e dizendo:
EU:Obrigado,poderiam me levar até minha casa.
Meu cabelo Azul brilhava cada vez que eu sorria minha personalidade boa era como uma mascara,mas assim e o cavaleiro de ouro de Gemeos ele tem dois lados o bom e o ruim, e cada um toma o controle de acordo com sua personalidade naquele momento, o fato de eu ter perdido minha melhor amiga naquela ilha e meu sensei fez meu lado maligno aflorar, e não consigo me controlar cada vez que ele tomava o controle meu cabelo ficava branco como neve, e meus olhos vermelhos como se o meu inferno interior pudesse ser mostrados pelos meus olhos, mais mesmo assim na maioria do tempo era gentil e meigo e por isso comecei a ficar famoso pelo mundo, por sua bondade e força conhecido como o mais forte cavaleiro de Gemeos da historia Aomine muitas vezes com a permissão de Atena abandona seu posto de cavaleiro para treinar e concluir seus objetivos sombrios que na verdade e bem simples. Aomine viaja pelo mundo a cada 12 meses, para invadir ilha após ilhas e recrutar subordinados para ser seus aprendizes afim de tomar o lugar do Mestre do santuário e ter força o suficiente para matar todos os deuses.logo após se passar um ano Amine recruta alguns aprendizes,sua força e velocidade o torna mundialmente famoso, ele se torna o rei de Daiki e muitas ilhas em volta e assim,volta ao santuario aguardando uma chance de matar atena.

Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade:Supremacia
Descrição:Usando seu cosmo,Aomine tem a capacidade Psico-mentais que o permitem criar ilusões emanando o seu cosmo em uma grande distancia após localizar seu adversário,além disso ele é capaz de distorcer o tempo e espaço,podendo assim controlar as dimensões, fora isso se usar o cosmo em sua armadura sem estar vestindo-a consegue a controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Aomine Left_bar_bleue920/920Ficha de Aomine Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Aomine Left_bar_bleue850/0Ficha de Aomine Empty_bar_bleue  (850/0)

Ficha de Aomine Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Aomine   Ficha de Aomine I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 1:09 am

♦ Ficha Aceita ♦
Bem Vindo as Dozes Casas Gemini!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Aomine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Aomine
» Reserva de Aomine
» Treinos de Aomine de Gemini
» Ficha de Rei
» Ficha de L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: