Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Ficha - Aldeph de Lira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aldeph de Lira
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Ficha - Aldeph de Lira   Dom Fev 09, 2014 9:08 pm

Nome: Roberto
Idade: 18
Estado: Pernambuco
Skype/Facebook: -x-


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Aldeph
Idade: 18
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Inglaterra
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Prata de Lira

Características Físicas:

Uma pessoa de aparência bastante bela, com sua pele pálida, pois dificilmente é visto no sol... também porque nasceu em um local como a Inglaterra. Além disto, ele possui músculos consideráveis pelo seu corpo, com seus cabelos azuis, junto a íris de seus olhos que são da mesma cor dos seus cabelos. Tem um metro e oitenta de altura, seu peso é de setenta quilos, sua pele é bastante limpa, tendo nenhum tipo de sinal ou alguma marca que a danifique a mesma, e seu nariz parece com um de criança, entre quinze anos, seus lábios são avermelhados, Porém, não tanto. Mesmo sua beleza sendo considerável ele nunca se importou com este tipo de coisas.


Características Psicológicas:

É uma pessoa bastante pacifica e serena, porém não exita em lutar contra qualquer tipo de ameaça que vir contra a Deusa Atena. Na maioria das vezes ele sempre mantem sua boca fechada pra não deixar a situação pior, ou falar alguma coisa errada. Ele é do tipo de pessoa que prefere comunicar-se com alguém usando expressões, ou usando os punhos, acaso seja um inimigo do santuário. As veze sele consegue ser Egocêntrico contra os seus inimigos, mas também não é do tipo de pessoa que procure humilhar ninguém, até porque ele sabe reconhecer o nível de cada um e respeitar a todos a sua volta.


História:  

Quando jovem ele passou a maior parte de sua infância já sabendo tudo sobre o santuário e as guerras santas devido ao seu pai que era um ex-cavaleiro da Deusa Atena, pois sua constelação protetora era Lira. Além disto, o homem tinha motivos de contar tudo ao seu filho, já que apesar de ele estar velho, ele tinha um desejo que o garoto fosse herdeiro de sua constelação. E assim foi até uma certa idade onde ele conseguiu completar os seus dezoito anos de idade, mas antes de chegar a esta idade, ele passou por um rigoroso treinamento imposto ao seu pai com a intenção de deixar ele ao nível para ser aceito pela armadura de Lira, e este treinamento foi-se até ele completar seu décimo oitavo aniversário. Depois disto ele entrou em um confronto contra seu próprio pai, para provar para ele o quanto forte ele acabou tornado-se. Normalmente esta luta duraria pelo menos quase algumas horas, porém, levou apenas alguns minutos, pois seu pai deixou ser vencido porque queria apenas testar a determinação dele em uma luta. Por fim, ele finalmente conseguiu obter a armadura de Lira, e junto ao seu pai, eles foram para Grécia para ser reconhecido pelo Grande Mestre como cavaleiro de Lira.

Alguns dias depois de ir a navio até a Grécia, eles fora imediatamente ao santuário, porém sua entrada foi facilitada, já que meu pai conhecia alguns contatos pelo local. Enfim, após ser reconhecido como um cavaleiro o seu pai voltou para sua terra natal em quanto o jovem ficou ao santuário se mantendo firme nos treinamentos por um longo tempo.

Dia após dia o novo cavaleiro de lira, que nem era tão novo assim, havia sido enviado a uma missão pelo Grande Mestre em recuperar aluma armadura que foi roubada por cavaleiros Rebeldes... a luta teve palco a Itália, um local bastante calmo localizado na floresta para não chamar muita atenção. Os inimigos eram fracos, pois não tinham uma patente equivalente a do prata... obviamente ele saiu como o campeão naquele lugar, e com a armadura roubada ele levou consigo para o Santuário, de volta para sua casa.



Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Lira
Descrição:
 
Aldeph não utiliza técnicas de luta corporal, preferindo ataques com sua lira. O som das coras da lira, paralisam o inimigo e causam danos à sua mente. O golpe que faz o inimigo dormir consegue atingir até os deuses. além disto ele pode utilizar as cordas de sua Lira para prender seu inimigo como também pode usar sua melodia para criar ilusões impostas a mente de seu inimigo Aldeph tem uma melodia refinada com sua lira fazendo seus inimigos ficarem calmos mesmo em situações de morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/0  (850/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Aldeph de Lira   Seg Fev 10, 2014 1:27 pm

♦ Ficha Aprovada ♦
Bem Vindo ao Reino de Athena Lira!


"A Lua surgirá e a Grito da maça será feito, A água de Poseidon se extinguira e a Alma de Hades se apagara, Athena sobre todo o Universo irá Reinar. Porem com o Destruir de cada Espectros, A chama Negra de toda a desordem e caos, Se voltara contra a de Ouro a fazendo se apagar e a ruína do Ultimo Deus chegar."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha - Aldeph de Lira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: