Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 VI- Casa de Virgem

Ir para baixo 
+2
Fuyuki de Virgo
Magnos De Aquário
6 participantes
AutorMensagem
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 3:59 pm

VI- Casa de Virgem  6casa+de+vigem

Casa de Virgem, local dito ser a moradia do cavaleiro mais próximo de um deus, ao adentrar está casa a pessoa sente uma incrível harmonia e serenidade por lá, do lado de fora na entrada é possível ver 2 estátuas de mulheres, no lado de dentro á alguns detalhes nas paredes e nas colunas de mármore

Protetor atual desta casa: Fuyuki Seitogaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:15 pm

Estava a meditar sentado em meu templo quando decido levantar e ir ate a Casa de Athena já que mais nada poderia fazer no momento, saio pela parte de tras da Casa de Virgo indo em direção a Casa de libra
Ir para o topo Ir para baixo
Kaiser de Câncer
Aspirate
Aspirate
Kaiser de Câncer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 27

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue0/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue0/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (0/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:33 pm

Em sua jornada rumo à Estátua de Athena, Kaiser passa pela sexta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 4:13 am

Chego a casa de gemeos e digo:
Desculpe mais to passando ^^
logo vou para a proxima casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:28 pm

Chego a casa de virgem indo para o centro da mesma um pouco cansada, ponho uma perna sobre outra me sentando no chão e pondo minhas duas mãos juntas fazendo com que meus dedos formem um simbolo de Kanji escrito "Rancor", Fuyuki então começa a meditar expandindo seu cosmo por toda a Casa de Virgo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:56 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava na casa de virgem e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa

- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) da casa de virgem 
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:00 pm

Fuyuki abre os olhos
- Não me interrompa quando estiver meditando
Fujuki fecha seus olhos novamente voltando a meditar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:36 pm

+/- minha aparencia apenas da roupa mascara e tals :

Ange chegava e ja ia saindo daquela casa e continuava com seus passos graciosos indo em direção a proxima casa

- Desculpe não poder ficar para conversa quem sabe uma outra hora então peço licença pois estou passando aqui o nobre protetor(ra) desta casa  
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:18 am

Continuo andando e vou direto para a próxima Casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:31 am

Fuyuki ao ver que cavaleiros passam ali sem nem dar o objetivo de suas vindas fica irritada
- Tudo bem descer sem avisar, mais subir pelo menos fale algo.
Fuyuki controla o cosmo mexendo suas duas mãos com a parte inferior apontada para o solo, as abaixando e em seguida levantando, com isso libera o cosmo no qual estava a meditar para tampar a entrada e saiada da casa de Virgem, em seguida abre suas mãos e as fecha em seguida para solidificar o Cosmo ainda mais, seguidamente se senta na posição de antes
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:18 pm

Chego a casa de Virgo emanando meu cosmo dizendo:
Ola jovem cavaleira, se importa se eu passar.
Voltando meu cabelo a ficar azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:21 pm

Mantenho minha barreira na entrada e saiada do Templo, então falo ainda meditando em minha posição, Fuyuki então libera o seu cosmo adentrando a cabeça do Cavalheiro de Gemini e utilizando a Telepatia provinda de seu mantra
"Qual o Motivo de ter subido alem de minha Casa? Qual o motivo de querer descer alem de minha casa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:46 pm

Logo começo a emanar o cosmo e digo:
Para de brincadeira e vem até a min.
Logo abrindo um portal dimensonal e abrindo na frente de fuyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:48 pm

Fuyuki se teleporta para trás de Gemini concentrando o Cosmo em seu dedo indicador localizado em sua mão direita, a pondo para trás e voltando para frente desferindo um raio de Cosmo em direção a Cabeça de Gemini
"Responda."
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:51 pm

Aomine teleporta e aparece atraz de Fuyuki dizendo:
Uma luta entre cavaleiros de Ouro só geraria o caus.
Logo emanando um cosmo mais frio afinal seu lado maligno tinha despertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:17 pm

Utilizo teletransporte novamente deixando meu dedo ao lado de Gemini para controlar o Raio para que de a volta em min acertando tudo a minha volta, em seguida rapidamente pego com meu outro braço o pescoço de Gemini o apertando com toda força e falando em sua mente
"Tenho o Cosmo do mesmo nível que você, não brinque comigo."
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:24 pm

Logo ao ver isso me teleporto e digo:
Que medo.
Logo emanando o cosmo a minha volta meu cabelo fica azul e digo:
VLW VLW,fazia tempo qque nao ria,tava indo a casa do mestre e agora voltando a minha casa mais ai,por ter me divertido irei te mostrar algo.
Logo se teleporta a 2 metros de fuyuki e começa a meditar e sorrindo digo:
Eu fui para a sala do mestre por que o mestre,estava no momento de ir embora recruar mais aprendizes masi parece que não tinham escolhido ainda por isso estou voltando para minha casa se permitir.
Ajoelhando na frente de fuuyuki de virgo e esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Elder de Aries
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Elder de Aries


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 23

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 8:58 pm

Chego aqui e continuo andando para chegar na Casa de Leão
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/0VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/0)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 12:50 am

Fuyuki ignora o garoto que passou ao seu lado e entra na mente de Aomine falando por telepatia
"Não precisa de Tanto, bom tenho que ir ate a Casa de Aries para ir a cidade, falar com uma pessoa, farei isso apos você sair daqui, Não cause muito tumulto"
Fuyuki começa a descer em direção a Casa de Leão
Ir para o topo Ir para baixo
Aomine de Gemini
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Aomine de Gemini


Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 3:09 am

Logo sorriu e vou para a casa de leao .
Ir para o topo Ir para baixo
Ayor de Libra
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ayor de Libra


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue920/920VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
VI- Casa de Virgem  Left_bar_bleue850/850VI- Casa de Virgem  Empty_bar_bleue  (850/850)

VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:41 pm

Ao entrar na casa de virgem, rapidamente, continuo em direção aos dergraus

-Me desculpe... Estou de saída já
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VI- Casa de Virgem  Empty
MensagemAssunto: Re: VI- Casa de Virgem    VI- Casa de Virgem  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VI- Casa de Virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XI- Casa de Aquário
» X - Casa de Capricórnio
» II-Casa de Touro
» I-Casa de Aries
» XII- Casa de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Reinos :: Santuário-
Ir para: