Ao postar durante a batalha, lembre-se de seguir os seguintes passos:
1- Use somente duas técnicas por post;
2- Destaque o nome das técnicas, colocando em negrito ou em outra cor;
3- Utilize apenas técnicas adicionadas na sua ficha de personagem, outras serão consideradas inválidas na batalha;
4- Coloque a descrição do golpe em spoiler;
5- Sempre No final do seu post , coloque seus status(Vida , Cosmo , velocidade e os atributos).
Postagens:
Lutador numero 1 (apresentação)
Lutador numero 2 (apresentação)
Narrador da Luta ( Inicia )
Lutador numero 1 (movimento ´´tal``)
Lutador numero 2 (movimento ´´tal``)
Lutador Número 1 ( só vem a postar caso seja em sua defesa podendo usar apenas uma técnica, que é do tipo defensiva. )
Narrador (Primeiro ato)
Jamais faça posts sem sentidos, com erros de português e etc..., se não será obrigado a editar seu post, ou até mesmo refazê-lo.
Regras Durante o Combate:
Legenda das Siglas:
(F) = Força
(DT) = Dano da Técnica
(V) = Velocidade
(DF) = Dano Final
(R) = Resistência
(RT) = Resistência/proteção da Técnica
(RF) = Resistência Final
(DV) = Defesa da Veste
(DD) = Dano Definitivo
Ataque X Defesa
Quando o 1º jogador ataca e o 2º jogador decide defender a técnica.
Jogador 1: (F) + (DT) + (V) = (DF)
Jogador 2: (R) + (RT) + (V) = (RF)
(DF) - (RF) = (DD)
Então o Dano Definitivo(DD) seria descontado da vida do jogador 2, ou não, tudo vai depender do resultado da subtração.
Ataque X Ataque
Quando o 1º jogador ataca e o 2º jogador também decide atacar:
Jogador 1: (F) + (DT) + (V) = (DF1)
Jogador 2: (F) + (DT) + (V) = (DF2)
(DF1) - (DF2) = (DD)
Então o Dano Definitivo (DD) seria descontado da vida do jogador 2, ou não, tudo vai depender do resultado da subtração.
Usando técnicas de controle/Ilusão
O uso dessas técnicas é livre, basta apenas que o jogador crie uma técnica com esse estilo, porém, para escapar dessas técnicas o jogador tem duas opções: usa uma técnica específica para escapar de ilusões/controle ou tenta escapar usando a força bruta.
- Para escapar usando a técnica basta usá-la durante a batalha, quanto a isso não temos problema nenhum.
- Para escapar de técnicas ilusórias usando a força bruta é necessário que o jogador que irá escapar da técnica tenha, NO MÍNIMO, 60% do total do atributo INTELIGÊNCIA do jogador que usou a técnica.
Apenas Ataque e Defesa da Veste
- Bom, durante o combate o calculo de dano se mede do seguinte modo:
(DT)+ (F) - (DV)= X
Exemplo: Em um combate entre dois Cavaleiros de ouro que tem um valor de defesa "70"
800 + 150 - 70 = 880
- Como saberemos a defesa da veste? Simples... veja a seguir
Cavaleiros de Ouro - Kyotos - Generais Marinas - 100 de DV
Cavaleiros de Prata - Espectros celestes - Comandantes Marinas- 70 de DV
[b]
Cavaleiros de Bronze - Espectros terrestres - Marinas - 45 de DV