Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 [Regras] Fundamentais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[Regras] Fundamentais Left_bar_bleue920/920[Regras] Fundamentais Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Regras] Fundamentais Left_bar_bleue850/850[Regras] Fundamentais Empty_bar_bleue  (850/850)

[Regras] Fundamentais Empty
MensagemAssunto: [Regras] Fundamentais   [Regras] Fundamentais I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:11 pm

Respeito
...Um caso sério, assim como você gosta de ser respeitado deve respeitar os demais players mesmo sendo de outra religião de outra raça, cor e orientação sexual, respeito é umas das principais coisas que muitos aprendem dentro de casa ja novo, tem um pouco de classe e educação.
Uma zoaçaõ leve sempre tem né mais tambem tem limites e caso esses limites sejam quebrado o usuario poderá levar kicker do chatbox, caso ocerram dinovo sera ban do chat por 2 dias e caso repitasse novamente ban do chat por uma semana e assim segue as punições.

Cópias
...Cópias são um caso sério muitos usuarios não tem criatividades suficientes de criar fichas treinos e tecnicas procuram a cópia de outros foruns e até mesmo usuarios já cadastrado no "SSLF" caso algum staff veja será punido o usuario e caso algum usuario veja avise a staff o mais rápido possivel. É algo horrivel um usuario de imaginação pequena ou as vezes tem mais tem preguiçã faz um esforço garanto que esse esforço dará frutos, falta de originalidade é feio, solte a criatividade que possue é algo tão legal e saudavél e divertido.

Originalidade
...Aqui no fórum não será aceito copias de outras fichas e treinos seus de outros fóruns de Saint Seiya pois tudo aqui tem de ser original do nosso próprio fórum, pois queremos soltar a criatividade e imaginação do usuario, pois aqui não queremos que só o fórum cresça mais sim tambem o usuario que joga nele desse modo os dois lados saiem ganhando.
Caso o usuario não tem uma boa criatividade e estejas com problemas pra fazer fichas e treinos peça a um staff ajuda que faremos o possivel para que ele se solte e faça boas historias e bons treino.

Posts duplos
...Não faça posts duplos ou até mesmo crie dois tópicos, são desnecessários estes casos. Se o usuário chegue a fazer um post duplo e tentar editá-lo, será punido imediatamente, não tente apagar, ou a pena será maior avise a um staff para deleta - lo.

Ausências
....Os usuários devem honrar o fórum, sendo ativo, evitando ausências bobas. Caso venha se ausentar, pelo menos avise a equipe para que a mesma possa saber de seus problemas e até mesmo esperá-lo, pela sua importância numa trama. Cada usuário é fundamental no progresso do RPG.

Imagens
...Para que o forum apresente uma boa aparência e boa visualização nas imagens de avatares e sign evite imagens muito pequenas e muito grande.
Os avatares deverão estar nos padroes 200x400 e as sign 500x350. Sobre as screens utilizadas nos posts devem ser no máximo de 400x350. Caso tenha problema com o seu avatar ou sign ou screens peça a um designer do fórum para fazer suas imagens.Nas postagens suas postagens caso postem imagens nos treinos ou ficha para ter uma visualização melhor escolha imagens com tamanhos médios não poste aquelas imagens enormes caso poste essa imagens imensas poste ne um spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
 
[Regras] Fundamentais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de combate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Principal :: Regras e Tutoriais-
Ir para: