Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Águia em construção

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
Agnéssia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 24

Dados Do Player
Vida Vida:
Águia em construção  Left_bar_bleue710/710Águia em construção  Empty_bar_bleue  (710/710)
Cosmo Cosmo:
Águia em construção  Left_bar_bleue670/670Águia em construção  Empty_bar_bleue  (670/670)

Águia em construção  Empty
MensagemAssunto: Águia em construção    Águia em construção  I_icon_minitimeQui Fev 13, 2014 3:56 pm



Dados  do Usuário: 
Nome:
Samara Pereira Neves Custódio Antônio
Idade:
14 anos
Estado:
São Paulo
Facebook:
---






Dados do Personagem:
Nome:
Aycobalerna
Idade:
18 anos
Sexo:
Feminino
Nacionalidade:
Russa

Local de Treinamento:
Grécia-Proximidades do Templo de Athena

Armadura:
Armadura de Prata da Águia




Características Físicas:



           Aycobalerna tem seus cabelos de altura curtos cor vermelhos como o fogo sua pele é delicada e de tom claro suas bochechas são levemente coradas seu corpo é bem distribuídos com as pernas nem tanto torneadas nem também muito magras seus braços ganharam pequenos músculos conforme o grande tempo de treino em que passou geralmente utiliza uma máscara prateada impossibilitando a chance de alguém ver o rosto da jovem! Fora a isto também tem o modo da veste sem a patente costuma-se vestir como uma aspirante com calça colada um sapato simples cor preto e suas camisetas são coladas ao corpo porém nada de aparência vulgarizante! Estando trajada para batalha ou treino é fácil se perceber a lendo mais uma armadura azul a envolve e uma espécie de arco cor claro fica estampado a sua cabeça seus ombros e quadril ficam mais largos uma sinta envolve a cintura e dentre mais outros detalhes que podem se perceber após comparação!
Características Psicológicas:

      Tendo um psicológico equilibrado varia muito do momento em que a jovem passa a mesma também tem o seu instinto não costuma seguir muitos concelhos gosta mais de seguir sua intuição, companheira e ágil é uma das particularidades mentais em que são mais guardadas durante tempos de batalhas aproveitando que mencionei este lado Aycobalerna durante inúmeras guerras tem dois lados de pensamentos o bom e o ruim o vitorioso ou perdedor tanto fez tanto faz! 
Tem a inteligencia minimizada pelo simples fato de querer ver o que os demais tem a propor tudo seria em prol de grandes aprendizagens e reconhecimento! O lado ruim desta personagem é o orgulho é grandioso não costuma  aceitar ajuda ou conselhos dos demais facilmente é observadora e gosta de destacar ou quem sabe reparar algo que possa complicar um futuro companheiro(a) de exercito!




História:

        Nascida na Russia na cidade de Abacã um lugarzinho aconchegante e pacato o ar frio que envolve todos os habitantes com o amor de todos a se tratar! Desde pequena Aycobalerna tem o grande sonho de sair daquele país para conhecer o que existia alem da grande linha (Linha do Equador). Como todo o bom tempo a criança de ontem virou a moça de hoje...Tendo já 18 anos esta nova mulher entrou em inúmeros estudos para realizar seu sonho que ganhou força conforme o tempo. Formou-se em Astronomia e Arqueologia e logo decidiu fazer sua primeira viagem acompanhada de sua turma e equipe de estudos, a sorteio da própria faculdade saiu um país de muita história e lendas a Grécia muito conhecida pela sua variada politica e também sua religiosidade! Como era 1523 os jovens ainda não tinha caracterizadamente a dimensão do tamanho do local em que iriam estar...Já passado aproximadamente 4 semanas na Grécia em adaptação ao fuso horário mas já tinha chegado a hora de visitar antigas ruínas feitas conforme os tempos! 
 Primeiras visitas foram ao antigo teatro...conhecemos também antigo templo de Dionísio que belo Deus ahhhh! Logo após fui para o templo de Athena o Partemon um belo lugar vi doze casas e a fora vi moços e moças com roupas tão esquisitas eram cor ouro outras pratas e mais umas bronzeadas...Dentre as árvores ouvi um rapaz a me chamar:
-Psiu...Moça por favor...
-Sim o que quer?
       Depois de eu mesma ter dito isso o rapaz me puxa para uma especie de cabana lembro-me que estava com um capuz escuro ao retirar vi a veste estranha era dourada e com asas grandes e pontudas a feição dele era tão calma e tranquila porem pra mim seria muitos motivos de se desconfiar!
-Sei que não me conhece sou Sagitário guerreiro da Deusa em que você iria ir como estudo e sei que é a certa venha comigo!!!!
-Mas como assim ir com você nem mal o conheço olhe que se caso algo eu o faço lamentar!
-Farei mal algum Angeline irá explicar o que esta ocorrendo...
-Angeline mas...
      Bem depois disso fui puxada pelo rapaz até uma gruta atrás assim havia um templo porem não seria de um Deus poderia ser algo menor porem valioso! Uma espécie de bem melhor eu continuar a contar o que houve...Uma moça sai do templo e me chama pelo nome achei muito estranho mas a atendi de bom agraduo sem 






Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Águia em construção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reserva do Aguia
» Aguia no Aycobalerna
» Reserva Aguia Renovação
» [FICHA] Yu-chan [Em Construção]
» [FP] Abante de Wyvern { Construção }

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: