Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Aguia no Aycobalerna

Ir em baixo 
AutorMensagem
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 18

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Aguia no Aycobalerna   Seg Fev 17, 2014 6:14 pm

Dados  do Usuário: 
Nome:
Samara Pereira Neves Custódio Antônio 
Idade:
14 anos
Estado:
São Paulo
Facebook:
---






Dados do Personagem:
Nome:
Aycobalerna 
Idade:
18 anos
Sexo:
Feminino 
Nacionalidade:
Russa

Local de Treinamento:
Grécia-Proximidades do Templo de Athena 

Armadura:
Armadura de Prata da Águia




Características Físicas:



           Aycobalerna tem seus cabelos de altura curtos cor vermelhos como o fogo sua pele é delicada e de tom claro suas bochechas são levemente coradas seu corpo é bem distribuídos com as pernas nem tanto torneadas nem também muito magras seus braços ganharam pequenos músculos conforme o grande tempo de treino em que passou geralmente utiliza uma máscara prateada impossibilitando a chance de alguém ver o rosto da jovem! Fora a isto também tem o modo da veste sem a patente costuma-se vestir como uma aspirante com calça colada um sapato simples cor preto e suas camisetas são coladas ao corpo porém nada de aparência vulgarizante! Estando trajada para batalha ou treino é fácil se perceber a lendo mais uma armadura azul a envolve e uma espécie de arco cor claro fica estampado a sua cabeça seus ombros e quadril ficam mais largos uma sinta envolve a cintura e dentre mais outros detalhes que podem se perceber após comparação!
Características Psicológicas:

      Tendo um psicológico equilibrado varia muito do momento em que a jovem passa a mesma também tem o seu instinto não costuma seguir muitos concelhos gosta mais de seguir sua intuição, companheira e ágil é uma das particularidades mentais em que são mais guardadas durante tempos de batalhas aproveitando que mencionei este lado Aycobalerna durante inúmeras guerras tem dois lados de pensamentos o bom e o ruim o vitorioso ou perdedor tanto fez tanto faz! 
Tem a inteligencia minimizada pelo simples fato de querer ver o que os demais tem a propor tudo seria em prol de grandes aprendizagens e reconhecimento! O lado ruim desta personagem é o orgulho é grandioso não costuma  aceitar ajuda ou conselhos dos demais facilmente é observadora e gosta de destacar ou quem sabe reparar algo que possa complicar um futuro companheiro(a) de exercito!




História:

        Nascida na Russia na cidade de Abacã um lugarzinho aconchegante e pacato o ar frio que envolve todos os habitantes com o amor de todos a se tratar! Desde pequena Aycobalerna tem o grande sonho de sair daquele país para conhecer o que existia alem da grande linha (Linha do Equador). Como todo o bom tempo a criança de ontem virou a moça de hoje...Tendo já 18 anos esta nova mulher entrou em inúmeros estudos para realizar seu sonho que ganhou força conforme o tempo. Formou-se em Astronomia e Arqueologia e logo decidiu fazer sua primeira viagem acompanhada de sua turma e equipe de estudos, a sorteio da própria faculdade saiu um país de muita história e lendas a Grécia muito conhecida pela sua variada politica e também sua religiosidade! Como era 1523 os jovens ainda não tinha caracterizadamente a dimensão do tamanho do local em que iriam estar...Já passado aproximadamente 4 semanas na Grécia em adaptação ao fuso horário mas já tinha chegado a hora de visitar antigas ruínas feitas conforme os tempos! 
 Primeiras visitas foram ao antigo teatro...conhecemos também antigo templo de Dionísio que belo Deus ahhhh! Logo após fui para o templo de Athena o Partemon um belo lugar vi doze casas e a fora vi moços e moças com roupas tão esquisitas eram cor ouro outras pratas e mais umas bronzeadas...Dentre as árvores ouvi um rapaz a me chamar:
-Psiu...Moça por favor...
-Sim o que quer?
       Depois de eu mesma ter dito isso o rapaz me puxa para uma especie de cabana lembro-me que estava com um capuz escuro ao retirar vi a veste estranha era dourada e com asas grandes e pontudas a feição dele era tão calma e tranquila porem pra mim seria muitos motivos de se desconfiar!
-Sei que não me conhece sou Sagitário guerreiro da Deusa em que você iria ir como estudo e sei que é a certa venha comigo!!!!
-Mas como assim ir com você nem mal o conheço olhe que se caso algo eu o faço lamentar!
-Farei mal algum Angeline irá explicar o que esta ocorrendo...
-Angeline mas...
          Bem depois disso fui puxada pelo rapaz até uma gruta atrás assim havia um templo porem não seria de um Deus poderia ser algo menor porem valioso! Uma espécie de bem melhor eu continuar a contar o que houve...Uma moça sai do templo e me chama pelo nome achei muito estranho mas a atendi de bom agraduo sem críticas logo assim ela educadamente se apresentou para mim:


-Olá Aycobalerna! Sou Angeline prazer...


-És Angeline? Mas como sabe de meu nome? Muito prazer Aycobalerna de Wollow!


-Acompanhe-me explicarei tudo e aproveitando tome um chá comigo seria uma honra!


-Imagine...Pois bem...

            Ela estendeu a mão e me conduziu até um salão enorme e bem arejado luz era o que mais tinha ali! A meio uma mesa transparente duas xícaras e um bule parecia que tinha acabado de ser feito achei muito estranho, ela puxou a cadeira para que eu me sentasse obviamente agradeci e depois quis debater!:

-Angeline por favor poderia me explicar uma coisa?


-Pergunte...


-Não a conheço e quero saber...Por qual motivo me trouxeram aqui? Por que estou agora aqui?

     Naquele mesmo instante me levantei da cadeira e derrubei a xícara fazendo ela se departir no chão se transformando em míseros cacos! Angeline estava calma colocou sua xícara sob o pires se levantou sorriu e me explicou! :


-Aycobalerna...Sou uma oraculo e tive uma visão a estes dias que conheceria uma garota que estaria apenas a estudos aqui na Grécia e que eu mesma deveria treinar uma coisa me chamou atenção em você que era semelhante a mesma garota em que vi na visão ela tinha cabelos ruivos curtos e você tem aliás o sorriso da jovem é como o seu!


-Um oraculo? Mas então terei de viver aqui?


-Sim...A ensinarei a lutar!



         Essa foi a primeira das mais emocionantes conversar que tive com Angeline! Depois daquele dia comecei os meus treinos com ela foram muito puxados alias nem sabia para que fazia aquilo mas sinceramente aquilo me agradava era ar de admiração ao certo! Num dia de primavera fui treinar próximo a um riacho pra mim só faltava dar chutes para vários lados porem Angeline não apareceu, mas ai resolvi andar um pouco dentre as árvores ouvi uma música umas borboletas lotaram o bosque em que eu estava achei um túmulo me aproximei até para ver de quem seria e descobri as piores das noticias era de Angeline!!! Comecei a chorar e fiquei ali só mantendo zelo atrás daquele túmulo prateado achei uma especie de urna era também prateada como a chuva da Lua e acima estava a águia em que Angeline costumava a fazer companhia! Toquei na coisa misteriosa e ela se abriu uma veste azul simbólica ao pássaro de porte grande se montou em meu corpo, fique em choque mas assim lembrei dos dias de treino e pelo menos fiquei ciente do que aconteceria comigo a partir daquilo! Tive que infelizmente depois de uma semana partir do templo em que morava foi tudo destruído pois descobriram que eu estava com a antiga patente prateada da águia de Athena fugi de lá abatida porem sem perder rumo estava a caminho do Partemon!
            Ao se passado um mês cheguei lá subi as escadas zodiacais com a respiração ofegante e quase me rendendo a dor de tanto correr foram dias e noites a pé saltando, e correndo mas sabia que valeria muito a pena! Estava peto da Sala do Grande Mestre! Adentre! E assim me apresentei!:



-Eis vos pois ó Grande Mestre que governa este santuário...Me chamo Aycobalerna e fui treinada logo após o bosque por Angeline que infelizmente morreu a poucos dias atrás herdei esta armadura e vim aqui servir a deusa Athena juro lealdade e grande fé, a protegerei com minha vida!!!!!




Habilidades:


Nome:----
Descrição:---




(Farei as Habilidades depois se possível) 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mozart
Aspirate
Aspirate
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

MensagemAssunto: Re: Aguia no Aycobalerna   Seg Fev 17, 2014 6:28 pm

Sinto muito, mas ficha reprovada. Encontrei diversos erros de pontuação e alguns de coerência. Em um momento da história você narrava em terceira pessoa e em outra em primeira e isto ficou muito confuso. Você não contou sua sua infância e adolescência. Não há como ganhar uma armadura em tão pouco tempo, Seiya demorou 5 anos para ganhar uma de bronze. E seria quase impossível um cavaleiro de prata encontrar-se com o Grande Mestre, pois apenas cavaleiros de ouro podem subir até o Salão do mesmo. Peço que faça as edições necessárias para que sua ficha seja aprovada. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aguia no Aycobalerna
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: