Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Kuroku.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuroku
Aspirate
Aspirate
Kuroku


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Kuroku. Left_bar_bleue0/0Ficha de Kuroku. Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Kuroku. Left_bar_bleue0/0Ficha de Kuroku. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Kuroku. Empty
MensagemAssunto: Ficha de Kuroku.   Ficha de Kuroku. I_icon_minitimeQui Abr 24, 2014 3:48 am

Nome: Dérik Hackermann.
Idade: 15.
Estado: São Paulo.
Skype/Facebook: N/A.


Dados do Personagem



Nome do Personagem: Kuroku.
Idade: 19.
Sexo: Masculino.
Nacionalidade: Britânico. 
Local de Treinamento: Munique, Alemanha.
Armadura: Armadura de Ouro de Peixes.

Características Físicas:



 Tetsu Kuroku, um jovem de 19 anos, tem a altura de 1,77, pesa por volta de 76 KG, seus olhos são azuis assim como seus cabelos que tem um comprimento considerável, chega até a sua nuca. Quando esta usando a Armadura de Peixes, costuma usar junto uma capa, forá de combate não utiliza o elmo. 

Características Psicológicas:


 Sempre de bom humor Kuroku leva a vida sem maiores preocupações, não é ameaçador e nem tenta parecer, pela maioria das vezes tenta socializar com o inimigo, puxar um papo, e até mesmo evitar uma batalha e prevalecer a paz e sossego, dentro de uma batalha ou qualquer situação sempre fara comentários que divergem e muito da situação em que se encontra, parecendo não estar prestando atenção no que esta fazendo no momento.


História:

 Kuroku nascer na Inglaterra, na cidade de Liverpool, nasceu no meio de uma família amorosa e calorosa, família que se refere a sua mãe e sua irmã mais nova, seu pai havia morrido quando este ainda tinha 9 anos, lutando sempre para proteger as duas, tentando assim tomar conta da responsabilidade que seu pai carregava sobre a família. Após completar 14 anos, Kuroku deixou sua família e seu pais para treinar na Alemanha, Munique para um dia se tornar o Cavaleiro de Peixes e defender Atena.
 Seu mestre foi um homem de 24 anos, na época, chamado Salazar, seus métodos de treino eram desgastantes e por muitas vezes esgotaram o garoto por completo, mas lhe ensinaram que mesmo cansado um guerreiro deve persistir com seus objetivos, e se em algum momento deixasse de acreditar em si mesmo nunca chegaria a despertar o 6° ou 7°, que foi um dos assuntos mais tratados durante o treinamento, assim como aprendizados de técnicas de combate variadas. 
 Treinou na Alemanha durante 5 anos, até provar a seu mestre Salazar que estava pronto para carregar o fardo e a honra de ser um dos cavaleiros de Atena, um dos 12 cavaleiros de Ouro e o 12° Cavaleiro, representante da casa de peixes.
Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Confusion Play (混乱プレイ).
Descrição: Kuroku brinca com o oponente criando vários clones de si mesmo em volta do adversário confundindo os sentidos do mesmo, até chegar o momento deste atacar o inimigo com um poderoso golpe.


Nome da Habilidade:Final Attack (ファイナルアタック).
Descrição: Novamente clones são criados e estes aparecem de todos os lugares, a voz é projetada de muitos lugares ao mesmo tempo, confundindo ainda mais o oponente, aproveitando sua guarda baixa, o cavaleiro de Peixes, aproveita-se para atacar de uma forma cruel seu oponente, com um único golpe em um órgão vital, deixando pouquíssimas chances de sobrevivência caso seja acertado. 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Kuroku.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Machi
» Ficha de Elder
» Ficha de Reika

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: