Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha Amazona de Virgem Aghanashini

Ir para baixo 
AutorMensagem
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
Agnéssia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 24

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue710/710Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (710/710)
Cosmo Cosmo:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue670/670Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (670/670)

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty
MensagemAssunto: Ficha Amazona de Virgem Aghanashini   Ficha Amazona de Virgem Aghanashini I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 7:18 pm

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Images?q=tbn:ANd9GcRe3iZxHT2tZuWmqWY_H7QzH19TSJJZzk1NTbpzj3Tkb3-HDtjF

Dados do Usuário:
Nome:  Samara Pereira Neves Custódio Antônio
Idade: 14 Anos
Estado: São Paulo
Facebook: ----


Dados do Personagem:

Nome: Aghanashini Abhay Apelido: ''Agha''

Idade: 20 Anos

Sexo: Feminino

Nacionalidade:  Alemã- Lineburgo

Local de Treinamento: Grécia-Santuário

Armadura: Armadura Dourada De Virgem

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_n2laq0INSv1s6cql7o6_r1_500

Dados Físicos:


  

Dados Físicos:
 
         Esta moça alemã tem sua pele branca rosada nas bochechas tem sua altura mediana de 1,70 (Um metro e setenta centímetros), e seu peso é proporcional de 65 kg (Sessenta e cinco quilos gramas). Têm seus olhos cores azul como os mares tão limpos e bem feitos pelo criador, seus cabelos são longas exatamente do cumprimento da cintura são louros como os raios de sol que atinge a região terrestre da terra... Trajada com a armadura de Virgem não tem o costume de utilizar, capa e muito menos o elmo ela é liberta porem não é rebelde o uso da mascara para esta mulher é uma negligencia o rosto no pensamento intercalado a religião da amazona é uma espécie de porta em que se liga diretamente a raiz inferior de seu corpo e também raiz da alma. Mesmo que seu olho já se tenha detalhado a cor eles se permanecem fechados, pois é uma das maneiras de sacrifício para uma acumulação poderosa de cosmo energia, além disso, esta representação também serve de homenagem ao Deus do Budismo o Buda homem de bons conceitos bondoso e reconhecido como um ser divino e de ''Aquele que pode equilibrar o universo''. Em uma de suas mãos ''Agha" tem, mantido um rosário dos tempos antigos que vivia na Índia onde indica certamente 108 contas cor marrons. No passado os sucessores desta armadura garantiram a prevenção de mortes de diversos capangas de diferentes reinos para a glória de Athena.
 
     





Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_n2l52l1ufo1s6cql7o6_r1_500
Dados Psicológicos:
Aghanashini é uma mulher de conceitos divididos entre o céu e a terra, muitas vezes seu senso de arrogância se elevado até chegar o ponto de tudo estar perdido até mesmo a própria. É leal como qualquer guerreira gosta de ajudar aqueles que pode garantir a paz e a harmonia ao seu lado... Em guerra ou lutas a provocação é garantida um gene de grandeza se é despertado normalmente ao quesito convivência é preciso se ter cuidado, pois muitas vezes esta, pode estar errada ao achar que esta certa. Ah muitos casos ela tem como principal conceito ao se inspirar em agir em '' A harmonia do universo'' uma combinação de amor e lealdade e também rigidez e pulso firme.
 
     Tem a mera mania de orar cerca de 3 horas por dia suas preces são elevadas ao outro lado da barreira da vida junto a isto ver interligado o quesito religião como toda boa Budista logicamente teve seus ensinamentos e ainda tem muito a aprender com todas que a cerquem tanto agora como futuramente.





História:

 Bem começo aqui a contar a minha historia... Chamo-me Aghanashini tenho atualmente 20 anos nasci em Lineburgo na Alemanha. Minha historia começa aos 12 anos fui embora com meus pais para morar em Bangladesh na Tailândia. A principio pensei, que era somente uma visita a um país perto da Ásia, mas daí ao meio da viagem percebi meus pais que eram ex monarcas da Dinamarca estariam fugindo dos demais países próximos dali para que não pudessem ser mortos. Estávamos na entrada da Índia um lugar humilde, mas também rodeado de lugares traiçoeiros. Nem mal havíamos chegado à entrada e fui entregue a dois homens de cabeças raspadas e de trajes simples vermelhos, eram sorridentes, mas quem me garantia que aquele sorriso fosse falso? Logo assim me via sendo puxada ao seja conduzidas por eles até uma espécie de palácio ou como eles diziam um templo... Em imediato eu até havia perguntado onde estariam meus pais sendo que estou separada deles, os rapazes abaixaram a cabeça e não me disseram nada. Como sempre fui meio rebelde a algo que não me dissessem com pulso firme me soltei deles e sai correndo chorando a busca deles. Tenho até a leve lembrança de como foi meu encontro com eles:


-Papai? Mãe?
                                                                    

-Aghanashini... Desapareça daqui minha filha rápido!


-Vá minha filha. Vá!


-Mas pai por quê? Mãe por favor...? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 
   Era só isto que consegui conversar com eles, depois disso foram enforcados numa praça publica no meio de todos os indianos, mas pelo que vi todos os que ajudaram na execução  de ambos eram antigos companheiros de guerrilhas de Lineburgo os cavaleiros monarcas que tinham que proteger com a vida eu e minha família foram os principais acusados na morte dos patriarcas da liderança?! Quando vi as duas cabeças rolarem até meus pés comecei, a sentir a da mais horrível sensação o ódio.  Os homens que no começo como retratei que estiveram comigo logo se apresentaram era monges da religião budista acho que quando mais nova havia lido sobre eles eram seres que pregavam a paz seus ensinamentos eram baseados certamente no equilíbrio existente no universo uma atração de cosmos que gerariam uma força e que há tempos atrás sempre tivemos um corpo que guardava nosso espírito dados o nome de reencarnações ou manifestações físicas. Bom, tinha mais nada a fazer meus pais não iriam voltar mais alias morreram na minha frente achei o cumulo, durante anos que passei com os monges em Bangladesh os adotei como minha nova família esqueci de todo o passado tal como as riquezas e terras que eu tinha como herança, mas o dia da morte jamais pôde esquecer. Era num dia até que eu me lembre de primavera naquela cidade todos estavam coloridos bem vestidos para um festival chamado ‘’Festa do Ouro’’ perguntei o que seria para Agahabdade ele me respondeu: ‘’ É o festival onde os antigos antepassados protetores da Grécia, eram antigos jovens que lutavam em honra a Deusa Grega Athena zeladora da paz humanitária existiam vários homens daqui que foram em imediato mandados para lá, pela grande variedade que temos em ter habilidades de telecimese... ‘’ Achei tudo muito confuso, pois... Como nós moradores de um país de crença diferente poderiam proteger alguém de outra província e muito menos algo que interfira na religião budista?!  Foi com custo que consegui arrancar esta reposta, mas por sorte foi no próprio festival que tive sorte em esclarecer.  No final já se era noite quando se encerraram tudo até que quando vi um grupo de 11 pessoas dentre ambos os sexos existentes com urnas reluzentes nas costas dentre os seres uns se mantinham com o rosto oculto por uma mascara de diferentes estampas e também, cores. Ayhalaya que havia me pedido para que servisse estes que eram de fora para que também, fosse mostrado que somos hospitaleiros. Tinha um homem que me chamava à atenção era alto, forte e robusto na flor da idade ainda que por um acaso ficasse me observando com a feição seria e, mas porem serena, nunca tive vergonha em me apresentar a ninguém tomei coragem perto do encerramento das danças das cores e fui conversar com aquele rapaz.


-Se chamas Aghanashini estou certo?


-Sim. Sou eu mesma prazer, mas você é?


-Perdão a má educação sou Claus morei aqui durante 12 anos, depois fui para a Grécia.


-Entendo... O que é isto tudo... Pois vejo vocês com roupas de ouro, mas umas são diferentes que as outras...


-Estas vestes se chamam armaduras estas armaduras representam uma das 12 constelações das 88 existentes, por exemplo, sou de Virgem...


-Ah sim. Mas se tem que proteger Athena a qual motivo, vieram para cá?


-Lá de Atenas de onde estávamos sentimos uma cosmo energia e esta energia seria a futura herdeira da minha patente...

   Depois de ele ter dito isso os olhos do tal arregalaram, ele pegou em minha mão e saio correndo até o sustento principal da festa e assim gritou para todos com a minha mão erguida junto à dele:


-ATENÇÃO. GREGOS QUE VIERAM JUNTO A MIM ACABO DE ENCONTRAR ESTA JOVEM DENTRO DO CORPO DELA ENCHERGUEI A RAIZ DE ESPIRITO!!!


-O QUE?!
  Fiquei sem o que dizer, pois como ele poderia ter enxergado algo dentro de mim? Foi daí que quando olhei no peito do jovem uma luz que ecoou sob todos os recintos trilhando uma reta certeira ele pegou-me e me levou trilhando tudo aquilo me lembro dos lírios sendo pisados. Só sei que amanheci num barco a minha frente estava Claus, conduzindo todos que estavam mais presentes ali.


-Claus onde estou? Que isso?


-Conversei com os monges que cuidavam de você... Uma energia interior explode dentro de ti e tenho que treina-la para que ganhe minha armadura e leve a Athena.


-Mas... Como poderei treinar? Eu nunca tive este tipo de experiência.

     Foi ai que ele veio até mim, pegou nas minhas duas mãos e me deixou amarrado em meus braços um rosário longo de exatamente 108 contas vi aquilo e já senti a sensação de antigas batalhas eram lanças e espadas se batendo escudos rachando. Aquela maré nos levou em menos de 19 dias para a Grécia era um portal bem detalhado rodeado de coliseus de diferentes símbolos, e até significados diferentes pela textura como me disse Agnéssia amazona Russa de Aquário ou na língua dela uns diziam ‘’Aquarius’’ uma amazona como ela mesma me disse eram mulheres que lutavam por Athena elas recebiam um treino rigoroso como semelhante à de um homem como tal a isto ela obtinham o mesmo que eles um titulo e uma veste de modalidade alta media ou baixa.
 
Oito anos depois...

     Após oito anos estou eu aqui já com a, minha armadura em meu corpo estou zelando a nona casa do zodíaco devo contar bem os melhores detalhes... Fui levada depois daquele dia a uma casa aconchegante porem quilômetros longe do santuário da Deusa Athena conforme Claus me disse eu teria de passar por rigorosos treinos no primeiro dia tive que ensaiar meus saltos após isto, foram partidos a socos e ponta pés foi mais pro fim das épocas que aprendi a dominar a cosmo energia uma das principais forças que compõem um verdadeiro guerreiro. Ontem no final de tudo aprendi com Claus || filho de meu mestre Claus que morreu a dois anos atrás e como ultimo desejo em forma de suspiro deixou para mim a armadura sagrada de Virgem, bem aprendi o controle da telecimese uma habilidade onde temos alta facilidade de quebrar objetos a longas distancias ou fazer eles se quebrarem em questões de segundos e em milhões de pedaços. Para complementar e encerrar por aqui a minha história vou aqui me apresentar a Deusa Athena no momento parto da casa de Virgem mesmo, rumo ao salão do GM (Grande Mestre) me apresentar a ambos, pois soube através de Aikos de Áries que ela estaria junto a ele para passar o dia. Cerca de 10 minutos nem irei gastar para subir aqui vou usar uma de minhas habilidades o telporte. Ahhhhhhhh não. Esqueci que não poderei infelizmente usar, terá de ser andando mesmo, ou melhor, até saltando... Chego agora no templo de Athena demorou um pouco, mas poderei ter uma audiência com ela. Agora é a hora...
 
‘’ Athena... Sou Aghanashini fui treinada por 8 anos por Claus e Claus ||, e obtive a armadura de Virgem e eis que hora lhe juro proteger-te, com minha vida.’’
 
 
 
 





Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Shaka_divisor 






Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Images?q=tbn:ANd9GcRjicDPo8PnwxPklf6NIXCjTNzxa1Mr9QBgFQdl0fK9ueIJrHl5  Nome: Eletrocimese 


Descrição: É a habilidade onde o Usuário tem alta facilidade de controlar objetos evolventes a eletricidade ou até mesmo um corpo, uma das habilidades extras que se ingressa nisso é a alta velocidade aumentando a energia de seu corpo com base na eletricidade este ser pode percorrer velocidades extremas de 30km/hora, a eletricidade circula seu corpo neste tempo, podendo eletrocutar quem tentar para-lo.

Mutação Secundário: Tecnicinese: Pode manipular estaticamente a tecnologia a seu favor como comandar maquinas e coisas envolvidas a este fator.

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini C30r176m1791 Nome: Meditação
Descrição: Esta meditação ajuda a reequilibrar as energias do nosso corpo bioenergético, proporcionando o auto-alinhamento dos chacras e aumentando a conexão com o nosso EU superior.

Desta forma nos tornamos canais interdimensionais em potencial, fazendo a ligação energética desde o Centro do Planeta Terra até o CENTRO DO UNIVERSO, A ORIGEM, O PAI / MÃE UNIVERSAL. Isso ajuda muito em lutas para preservar a paz e o equilíbrio espiritual. 

Imagens das localidades, em que se passam a história:


Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_n2ccvuUomF1qgaaado5_500
Bangladesh/Índia

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_n2ccvuUomF1qgaaado10_500
Entrada do Santuário/Atenas/Grécia

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_n2ccvuUomF1qgaaado9_500
Casa de Treinos de Aghanashini/Santuário/Atenas/Grécia



'' As flores desabrocham e murcham, as estrelas brilham e, um dia se apagam. Esta terra, o sol e nossa galáxia... Até mesmo este grandioso universo, um dia desapareceram... E neste curto espaço de tempo que as pessoas nascem... Amam e odeiam. Riem e choram. Lutam e se ferem... Ficam felizes e ficam tristes. E, no fim são envolvidos pelo sono eterno da morte...''

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Tumblr_m8whfiRFfG1qj17kx




Última edição por Agnéssia em Dom Mar 30, 2014 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
Agnéssia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 24

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue710/710Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (710/710)
Cosmo Cosmo:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue670/670Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (670/670)

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Amazona de Virgem Aghanashini   Ficha Amazona de Virgem Aghanashini I_icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 2:23 pm

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini VIRGO_T-2 Formato quando Aghanashini, esta ao uso da habilidade meditação.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
Agnéssia


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 24

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue710/710Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (710/710)
Cosmo Cosmo:
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Left_bar_bleue670/670Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty_bar_bleue  (670/670)

Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Amazona de Virgem Aghanashini   Ficha Amazona de Virgem Aghanashini I_icon_minitimeQui Abr 03, 2014 6:19 pm

Poderiam ver pfv? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Amazona de Virgem Aghanashini Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Amazona de Virgem Aghanashini   Ficha Amazona de Virgem Aghanashini I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Amazona de Virgem Aghanashini
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: