Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 [FP] Thomas Moore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thomas de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Thomas de Leão


Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 23
Localização : Santuário

Dados Do Player
Vida Vida:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue920/920[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue850/850[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (850/850)

[FP] Thomas Moore Empty
MensagemAssunto: [FP] Thomas Moore   [FP] Thomas Moore I_icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:37 pm

[FP] Thomas Moore Armadura%2Bde%2BLe%C3%A3o

Nome: -
Idade: 13
Estado: -
Contato: arpifasoanime@gmail.com

Dados do Personagem


Nome do Personagem: Thomas Moore
Idade: 17
Sexo: Masculino
Nacionalidade: U.S.A - South Dakota
Local de Treinamento: Roushemore - Santuário
Armadura: Armadura Dourada de Leão

Características Físicas: "Alto", possui mais de um metro e setenta, extremamente magro, pálido, e com nariz fino. Dependendo do assunto, do caso em que estiver envolvido, passa horas fumando cachimbo, que diz esclarecer a mente. Além disso, possui um cabelo negro bagunçado e um fino bigode, mais parecido como uma "barbicha".

Características Psicológicas: Thomas costuma ser uma pessoa arrogante, que está correta sobre inúmeros assuntos e com palpites certeiros. Além do aspecto erudito, não demonstra muitos traços de sentimentalismo, preferindo o lado racional de ser. E por fim, tem como característica não gostar que o interrompam em suas reflexões, mesmo elas estando erradas.

História:

Nasci em Dakota, para ser mais exato, Dakota do Sul. Nunca gostei da América, os colonizadores Ingleses foram sempre, tão... exibidos! A Inglaterra estava com parte da economia mundial centrada em seus centros comerciais luxuosos. Mas claro, como eu sou um americano, não posso falar nada. Meu pai, John Moore, era caçador, gostava muito de sua arte e era exímio em seu  trabalho, já minha mãe, Mary Baker, era artesã, aprendiz.

Desde pequeno, fui treinado por meu pai, claro na brincadeira, a caçar pequenos passarinhos e coelhos que se encontravam perto de nossa casa, que por coincidência, ficava frente de uma densa mata fechada. Quando atingi dezessete anos, já conseguia empunhar espadas e escudos com tal habilidade, mas eu mal sabia o que estava me esperando. Um dia, depois de uma longa caçada, trazia comigo um cervo fêmea adulto, assim que chegava em casa, indicava minha presença gritando, porém, ninguém respondeu. Pensei que havia algo errado, larguei o cervo nas escadas da varanda e adentrei no recinto, mas era melhor eu ter ficado lá fora... Meu pai e minha mãe estavam sendo estraçalhados por um tipo de cão, grande, negro. Meu pai tinha seus olhos arrancados e minha mãe o pescoço mordido. Mal podiam falar! Nesta hora, o cão se virou para mim, rosnou, e largou suas presas mortas, indicado com um único bafo que iria atacar. Rapidamente, saquei de meu cinto minha espada, e imediatamente tentei defender a investida inimiga. Por sorte, caí no chão ainda com a espada sacada em minhas mãos, tentando segurar o animal, mas esta sorte estava prestes a terminar, o cão negro usou sua mandíbula para me deixar desarmado, jogando a espada longe, e assim que ele iria me morder, um luz apareceu, de repente, e iluminou todo a casa. A fonte desta luz ficou perto de mim e afastou o cão para fora da casa, correndo desesperadamente. Eu pensei o que era aquela luz, e para deixar minha curiosidade mais forte, ela retrucou: "Filho do Leão e servo da Estratégia, toque-me e mudarei sua vida instantaneamente..." . Primeiro pensei, no que seria aquilo, mas em seguida, pensei em meus pais, mortos, não poderia suportar aquilo, então, rapidamente toquei a luz, e ela se radiou ainda mais...

Acordei ileso, minha cabeça doía, o lugar onde estava era significativamente iluminado. Ao meu lado, uma carta, a abri, e a li: "Olá Thomas, venho lhe comunicar que você será o guardião da casa de Leão, quaisquer dúvida, se dirija ao palácio central - Atenciosamente; Grande Mestre".

Como assim "Grande casa de Leão"? - pensei, e com dúvida, me dirigi até o palácio, com medo.

Assim que cheguei, vi um tipo de homem, sentado num trono, ele era azul, e usava uma capa branca. Perguntava a ele com medo aonde estava, e ele, me respondia, no Reino de Atena, conhecido como Santuário. Depois de praticamente 1 hora de explicação, o ser azul nomeado como Grande Mestre, da a mim uma armadura, que se vestia em mim automaticamente, usando um tipo de aura, que eles chamavam de Cosmos. O Grande Mestre empunhou sua espada e falou: "A partir de hoje, você será Thomas de Leão, e com sua própria vida, protegerá a quinta casa, a casa de Leão."


Habilidades do Personagem


Citação :
[FP] Thomas Moore Aura-chakra
Nome da Habilidade: Ōraraion
Descrição: O usuário é coberto por um tipo de cosmo roxo, enquanto aumenta sua velocidade em 20%. A técnica só pode ser usada três vezes em batalha.
Carregamento & Duração: A velocidade aumentada dura por 1 turno, sendo que tem que esperar mais um para poder usar novamente(carregamento).


Última edição por Thomas Moore em Seg Mar 24, 2014 6:13 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue920/920[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue850/850[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (850/850)

[FP] Thomas Moore Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Thomas Moore   [FP] Thomas Moore I_icon_minitimeDom Mar 23, 2014 1:46 pm

Ficha Reprovada

Citação :
Observação:

Bem é uma boa ficha bem organizada, uma boa historia, porém há uns erros...

1° Seu nome terá de ser de acordo com sua nacionalidade.
2° Não seguiu o modelo de ficha -> https://sslf.forumeiros.com/t10-tutorial-modelo-de-ficha não pois os dados seus...
3° Sua habilidade esta errada, é uma habilidade e não uma técnica, habilidade é um comprimento de suporte básico da técnica terá que arrumar...
4° Poderia incrementar mais coisas nas caracteristicas fisicas e psicologicas para ficar com melhor descrição no seu personagem.

Após ser editada me avise irei, avalia - lá novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue920/920[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[FP] Thomas Moore Left_bar_bleue850/850[FP] Thomas Moore Empty_bar_bleue  (850/850)

[FP] Thomas Moore Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Thomas Moore   [FP] Thomas Moore I_icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 6:19 pm

Aprovada, Bem Vindo ao Santuario ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[FP] Thomas Moore Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Thomas Moore   [FP] Thomas Moore I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Thomas Moore
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: