Nome:Idade: 16 Anos
Estado:Skype/Facebook:
Dados do Personagem
Nome do Personagem: Inhem
Idade: 22 Anos
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Nepal
Local de Treinamento: Santuário de Hades
Armadura: Garuda da Estrela Celeste Heroica
Características Físicas: Inhem possui 1,69 de altura, e 56 Kg, é dono de olhos castanhos com uma tonalidade semelhante ao um vermelho, e possui uma pele clara. seu cabelo possui uma cor marrom, entretanto, há algumas listras claras com uma cor misturada entre branco e amarelo . Inhem costuma usar roupas que não chame muito atenção, sempre trajando uma camisa branca e uma jaqueta preta, uma causa preta e um sapato pretp .Pelo seus olhos,podem perceber que Inhem é calmo,alegre,paciente,etc.Por ter passado por treinamentos nas ilhas no meio do Oceano pacifico,tem um pouco mais de físico do que garotos comuns de 22 anos,porém,não muito aparentes em seu corpo,o que mais dá para se ver,é a leveza e agilidade do mesmo.
Características Psicológicas: Inhem é uma pessoa calma, gentil, e está sempre com um sorriso no rosto, além de ser uma pessoa carismática e bem brincalhão, talvez até exageradamente. Inhem Também adora fazer piadinhas, mais isso é só quando é em uma ocasião tranquila, pois é ao contrario, o mesmo se fecha de tudo e de todos, apenas abrindo espaço para seu raciocínio, buscando tentar entender as coisas da melhor maneira possível.
História: Quando pequeno, Inhem foi criado em uma lar simples, localizado às margens de uma vila de agricultores. Sua infância transcorreu em meio à natureza, onde brincava escalando pequenos montes, nadando nos rios e escalando árvores. Seu nome de batismo era Cadmo, em homenagem ao príncipe e filho do rei Agenor, grego coroado na antiga Fenícia como seu mandante.
Ao retornar de um dia de aventuras em meio à floresta, Cadmo e um de seus amigos encontraram a vila completamente em chamas, com corpos espalhados pelo solo. Ao longe, ambos divisaram figuras sombrias, que trajavam armaduras escuras como a noite. Os olhos e vestes desses seres reluziam com um brilho maléfico à luz das chamas, apavorando ainda mais as crianças, que já se encontravam assustadas com o cenário. Na época, Cadmo não sabia, mas eram Espectros, os guerreiros do deus Hades.
Os espectros terminavam de exterminar à população da vila, cujos poucos remanescentes tentavam fugir de forma desesperada. Congeladas de medo, as duas crianças nada puderam fazer e, caso tivessem intervido, seriam mortas facilmente pelos invasores.
Um deles, de aparência imponente e avassaladora, ordenou aos demais que dessem cabo das duas crianças. O amigo de Cadmo foi brutalmente assassinado a sua frente, trespassado por uma lança. Ao vislumbrar esse crime, Cadmo avançou contra o agressor, despertando seu cosmo com fúria e acertando o soldado do submundo com toda a sua potência latente, fazendo-o em pedaços. Outros ameaçaram atacar o garoto, mas o espectro mais poderoso os conteve. Ao se deparar com a força do menino, o líder determinou que Cadmo fosse levado ao submundo para ser treinado como um soldado de Hades. Assim, aos 08 anos, Cadmo foi levado ao submundo e rebatizado como Inhem, em homenagem ao demônio dos mitos cristãos.
Sofrendo um treinamento duro e castigado, que visava apagar qualquer lembrança de sua vida humana, Inhem foi treinado nas artes da Magia Negra e se tornou um exímio combatente, tendo seus poderes baseados na morte e no caos. Adquirindo grande força com o tempo, sua energia se tornou negra e obscura, provando-se como um dos mais fiéis subordinados de Hades. Isso contrastava enormemente com sua aparência: com a idade, Inhem foi se tornando mais belo, o que despertava a implicância dos outros servos de Hades. A memória de sua vida pregressa fora completamente apagada de sua mente, bem como sua vontade própria.
Muitos anos depois, quando já completara 15 anos, Inhem enfrentou as forças do Santuário de Atena, eliminando vários soldados e cavaleiros que viajavam sozinhos. No entanto, enquanto cumpria sua missão na terra, foi derrotado pelo cavaleiro de ouro de Áries, que o deixou às portas da morte em meio a uma pequena floresta que circundava o Santuário. Gravemente ferido e febril, Inhem arrastou-se em meio às árvores, procurando uma salvação, e vagou durante horas pelas imediações. Invocou inúmeras vezes, em vão, o nome do imperador do submundo, que parecia ter lhe abandonado completamente. Com suas últimas forças, chegou a um rio, do qual bebeu um pouco de água, para aliviar sua sina. Resignado em morrer, Inhem deitou-se sobre a relva e esperou. Sua mão tocando a água corrente era a última sensação que teria.
Quando não lhe restavam mais energias, um estranho espectro luminoso o envolveu. Dessa figura emanava um cosmo quente a amoroso, que, silenciosamente, convidou Inhem a viver mais uma vez. Esse ser de luz conversava com o guerreiro de forma tranquila e serena, instigando-o a lutar pela vida. De súbito, uma energia começou a subir pelos dedos dele, que estavam em contato com a água e o cosmo negro do espectro foi sendo purificado. Uma nova onda de energia lhe renovava, proveniente da água e da natureza a sua volta. Vida e luz estavam novamente ao seu alcance, depois de todos esses anos.
Quando Inhem finalmente acordou, a energia que o ajudava revelou-se como o cosmo do falecido cavaleiro, Adir de Garuda, seu pai. O guerreiro teria tombado quando Inhem ainda era uma criança, no dia em que sua vila foi atacada, morto enquanto defendia seus conterrâneos. Sua cosmo energia chegou a ele através da força de Hades, que o purificou totalmente da influência de Poseidon, oferecendo-lhe uma segunda chance para usar seus poderes em prol de uma causa mais justa.
Com sua nova vida e tendo de volta suas antigas lembranças, Inhem começou seu treinamento, mais precisamente na floresta em que sei pai o salvou. Voltando seus conhecimentos prévios em magia para entender melhor a natureza e o mundo, Inhem hoje retira suas forças da vida, não mais da morte.
Habilidades do Personagem
Nome da Habilidade: Controle Ilusório
Descrição: Esta habilidade permite com que o Kyoto de Garuda confunda os sentidos dos oponentes, gerando em qualquer imagens e sons por qualquer sentido que o seu oponente tenha, permitindo que o Kyoto possa atacar o seu oponente enquanto o oponente fica num estado de loucura por causa das imagens e dos sons transmitido pelo Kyoto.