Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Treino de Marshall

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marshall De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Marshall De Aquário


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue920/920Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue850/850Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:02 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Treinamento de Habilidade

 Saio da casa de Aquário e vou direto para a área de treinamento do Santuário, precisa treinar minha Habilidade. Pretendia manipular o gelo e ser o melhor cavaleiro de gelo do santuário. Isso com certeza seria uma tarefa difícil, exigia muita concentração, resistência e força de vontade. Apesar de eu ter ficado cinco anos na sibéria, eu ainda não tinha aprendido a controlar o gelo. Respirei fundo e me sentei no chão, comecei a me concentrar no ar , levantei minha mão e comecei a concentrar o ar em cima da minha mão, então tentato fazer com que forme uma bola de gelo, concentrei também meu cosmo, mas só consegui com que o ar fique gelado. fechei os olhos para tentar me concentrar mais e comecei a concentrar o ar em torno da minha mão, depois concentrei meu cosmo e tento fazer com que esse ar fique extramente gelado e que ele torne uma forma física e vire uma bola de gelo, mas novamente não deu certo. - Vamos lá você consegue.. Eu fala para mim mesmo. Depois levantei minhas duas mãos e me concentrei no ar e concentrei meu cosmo na palma da minha mão, então tentando com que o ar torme forma física, dessa vez deu certo, mais foi apenas uma bolinha do tamanho de uma azeitona. Precisava de mais cosmo, novamente comecei a me concentrar, mas dessa vez fiquei minutos em silencio, depois abri o olho e comecei a concentrar meu cosmo em minha mão, pedras começaram a levantar e então comecei a me concentrar no vento e fiz com que um bola - um pouco menor do que uma bola de futebol - ficasse na minha mão, finalmente tinha conseguido manipular o gelo. Mas eu ainda tinha que aperfeiçoa-lo. Por isso fiquei concentrando e mantendo aquele gelo, mas só consegui fazer isso por apenas dois minutos. Novamente comecei a controlar o meu cosmo e o ar na minha mão e lá estava a bola de gelo em minha mãos e tento ficar concentrando ele por muito tempo, mas dessa vez só consigo dez minutos. Dessa vez eu começo a concentrar todo o cosmo do meu corpo e concentro o ar e meu cosmo nas duas mãos, fazendo com que a bola fique maior e consigo mante-la por duas horas.   

onde: Treinando com: Ninguém ouvindo: This is War

                     

Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Marshall De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Marshall De Aquário


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue920/920Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue850/850Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitimeSex Jan 24, 2014 9:37 pm


My immortal I'm so tired of being here Suppressed by all of my childish fears And if you have to leave I wish that you would just leave Because your presence still lingers here And it won't leave me alone ♫♪
             

Treinamento

 O dia estava belo, céu azul sem nenhuma nuvem, brisas refrescantes passavam no santuário, o Sol com um calor agradável brilhava como nunca. O santuário parecia calmo, não havia muita movimentação, apenas alguns cavaleiros treinando. Chegava na metade do dia e parecia que o tempo ia continuar como estava, calmo e tranquilizador. Mas uma grande nuvem negra começa a se aproximar do santuário, parecia longe, mas os cavaleiros já começaram a se preparar para a batalha. A nuvem se aproximou rapidamente do santuário e alguns cavaleiros de bronze comeram a partir em direção da nuvem. Os cavaleiros de prata ficaram como linha de defesa em frente ao santuário e os cavaleiros de ouro como sempre estavam calmos e a espera de algum inimigo. Eu como um devido cavaleiro de aquário estava calmo e sem exibir nenhuma emoção como se eu não me importasse com a nuvem negra que se aproximava. Comecei a sentir um grande cosmo vindo em direção ao santuário, quando eu ouço uma grande explosão e pessoas gritando. Desci todas as casas e quando cheguei na última casa, de Áries, ele disse para mim - O que está fazendo, deixe eles lutarem! Sem olhar para ele, continuo andando e antes de sair falo - O dia está belo e eu estou querendo relaxar hoje, então vou elimina-los logo. Rapidamente passo pelos cavaleiros de prata e ando por pelo menos dez minutos e vejo um inimigo parado bem na minha frente. O tal cavaleiro da um longa risada e logo diz com uma voz grossa - Finalmente mandaram um cavaleiro de ouro para me enfrentar, poderei esmaga-lo! Uma enorme aura negra se forma em volta desse tal cavaleiro. Dei um leve sorriso e falei com a voz calma - Não sei quem é você e não quero saber. Mas você atrapalhou minha paz e esse belo dia, você já era.. Ele novamente deu uma longa risada e depois avanço em uma velocidade enorme, mas pra mim não era muita coisa. Desviei de seu soco que abriu um enorme buraco no chão e parei atrás dele dando um chute em sua costela e o afundando dentro da terra. O tal cavaleiro levantou com um cosmo ainda maior e se notava que estava completamente furioso. - Eu vou te matar, seu verme!! Ele vinha correndo em linha reta em minha direção e eu fechei os olhos e disse - Que pena, durou pouco tempo.... Finalmente eu mostrava um pouco do meu cosmo, um cosmo dourado aparecia em todo meu corpo e quando o tal cavaleiro estava a pelo menos cinco metros de mim eu falava em um tom baixo - Sphere of Ice.. E então uma esfera de gelo se formou em minha mão. O tal cavaleiro hesitou por um momento, mas parece que seu cosmo estava todo concentrado em seu braço. Já que eu tinha a vantagem e sem que ele notasse, apareci em suas costas e apliquei o Sphere of Ice em suas costas. Seu corpo começou a congelar e antes que a cabeça dele se congele por completo, ele deu um rugido e depois falou - Meus irmãos irão se vingar, você terá sua cabeça arrancada fora! Dei um riso alto - Mal posso esperar. Seu corpo inteiro congelou e se desfez. Voltei para o  santuário e aproveitei o restante do dia.


  

onde: Treinando com: Ninguém ouvindo: My Immortal

                     

Ir para o topo Ir para baixo
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue920/920Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue850/850Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:37 pm

Exp: 150
Coins: 100
Pontos D: 55
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Marshall De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Marshall De Aquário


Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue920/920Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue850/850Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 5:26 pm


My immortal I'm so tired of being here Suppressed by all of my childish fears And if you have to leave I wish that you would just leave Because your presence still lingers here And it won't leave me alone ♫♪
             

Treinamento

 O Santuário estava agitado, muito agitado por sinal. Mas não era nada de ruim, apenas os cavaleiros querendo aumentar sua força e treinar até desmaiar.  Mesmo sendo um cavaleiro de ouro  eu não queria ficar parado enquanto os outros cavaleiros treinavam para se tornar ainda mais forte. Os cavaleiros de ouro até podem ser os mais fortes do santuário, mas isso pra mim é idiotice, existe vários inimigos realmente fortes querendo exterminar todos ali e levar o santuário abaixo e por isso eu acreditava que a minha força ainda estava muito baixa, meu cosmo não estava forte o bastante.  Apenas um cavaleiro concordava comigo, que era o cavaleiro de Touro. Os outros achavam bobeira e achavam que eles poderiam parar qualquer um, poderiam matar qualquer um e até mesmo algum deus.  Eu achava aquele comentário forçado demais, já que nenhum deles já tinha visto o verdadeiro poder de um deus, mas eu já. Quando estava viajando para o santuário, acabei “ esbarrando “ com um deus e seus súditos malignos. Mesmo eu estando a trinta metros dele parecia que meu corpo estava sendo esmagado contra o chão.  Daquele dia em diante eu jurei para mim mesmo que ia treinar pesado até conquistar um cosmo tão grandioso quanto dos deuses. Desci todas as outras casas e avisei que iria treinar e apenas o cavaleiro de touro achou uma ideia boa e também quis vir comigo.  Eu não sabia que tipo de treino que faríamos, mas não poderia ser dentro do santuário pois iríamos usar todas as nossas forças e isso iria causar uma devastação no santuário então saímos do santuário e ficamos a pelo menos cem metros do santuário.
  Quando chegamos o cavaleiro de ouro sorriu pra mim e falou com seu cosmo já tomando conta do seu corpo – Chegou a hora, vamos mostrar do que somos capazes até agora! Quando ele falou aquelas palavras, não pude deixar de sorri também e comecei a queimar meu cosmo e ele já estava á amostra.  Ele avançou em uma velocidade extrema, mas por sorte eu consegui acompanha-la. Ele tentou me desferir um soco, mas defendi com as duas mãos e meus pés afundaram e abriram um buraco no chão.  Agarrei sua mão e tentei arremessa-lo para o chão, mas ele caiu em pé. Dei um salto para trás e fiquei a dez metros do cavaleiro de touro. Dessa vez eu avancei, parei á dez centímetros da sua cabeça e tentei aplicar um chute na mesma, mas ele desviou e quase acertou um soco no meu peito, mas consegui ser mais rápido e parei com uma mão.  Concentrei o cosmo em minha mão e tentei aplicar um soco em seu abdome, mas o cavaleiro de touro fez o mesmo com as mãos e defendeu. Um buraco enorme se formou debaixo de nós dois. Demos um salto para trás e ficamos a vinte metros um do outro.  Aumentamos nosso cosmo ao máximo e íamos dar o golpe final, mas alguém aterrissou no espaço entre mim e o cavaleiro de touro.  Quando a poeira abaixou vimos o cavaleiro de ouro de Áries que estava com um sorriso no rosto e ele disse – Aquário, pensei muito e concordo com a sua teoria, não estamos nem perto de matar um deus..  Eu e o cavaleiro de Touro demos um sorriso, a coisa estava ficando interessante. Os dois avançaram em minha direção e não tive muita escolha e fiz a minha técnica Sphere of Ice e bati no chão e o deixei escorregadio.  Eles pararam, mas logo deram um soco no chão quebrando o gelo. O cavaleiro de Áries avança primeiro e tenta me acertar um chute na barriga, mas agarrei seu pé e o joguei para trás. Logo em seguida veio o cavaleiro de Touro e quase me acertou um soco no rosto, desviei por três centímetros. Tomamos trinta metros um do outro, iríamos dar o golpe final. Concentrei meu cosmo nas mãos e formei minha técnica Sphere of Ice, o cavaleiro de Touro fez sua técnica Great Horn e o cavaleiro de Áries fez sua técnica Starlight Extinction e fomos ao encontro um do outro, no meio dessa área de 30 metros. Uma enorme explosão se formou em um raio de 40 metros e todos nós desmaiamos com a força da explosão e impacto. Quando acordamos, voltamos satisfeitos com o treinamento.



  

onde: Treinando com: Ninguém ouvindo: My Immortal

                     

Ir para o topo Ir para baixo
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue920/920Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treino de Marshall  Left_bar_bleue850/850Treino de Marshall  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 6:02 pm

Exp.: 200
Coins: 205
Pontos D.: 40
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Marshall  Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Marshall    Treino de Marshall  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Marshall
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Luan'
» Treino dos Aluno De Ange De Píscis E Cia
» Técnicas de Marshall
» Distribuição de marshall
»  Ficha de personagem -- Marshall Lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: