Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha Alycya ( em construção )

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alycya
Aspirate
Aspirate
Alycya


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2014

Ficha Alycya ( em construção )  Empty
MensagemAssunto: Ficha Alycya ( em construção )    Ficha Alycya ( em construção )  I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 7:30 pm

Nome:Yasmin
Idade:18
Estado: RJ
Skype/Facebook:  Yasmindarkness ( Skype ) / Yasmin Pandy ( facebook)


Dados do Personagem



Nome do Personagem: Alycya
Idade: 22
Sexo: feminino
Nacionalidade: Alemanha
Local de Treinamento: Não há
Armadura: Pandora

Características Físicas:Alycya possui pele branca como a neve que contrasta belamente com seus olhos negros, alguns dizem que na verdade a cor dos mesmos é um roxo muito intenso, como é um tom muito escuro se mostra como negro.  Sua boca e pequena e com lábios finos com um tom levemente rosado, seu rosto é fino e delicado formando um conjunto perfeito de ar angelical. Seus cabelos são longos e lisos, chegando abaixo da cintura de cor negra como a noite. Sua postura é esguia e imponente, tem 1,66m de altura e 52 kg. Seu corpo tem formas perfeitas e harmoniosas, sendo uma visão divina para aqueles que a encontram. Sempre usa roupas escuras dando preferência para os tons negros e roxos. Em seu pescoço ostenta uma gargantilha e o colar que permite a ela transitar pelos domínios dos Deuses. Seu semblante normalmente demonstra serenidade, mas em seus momentos de ira suas feições mudam completamente. Tem uma delicada e melodiosa voz, sendo capaz de encantar facilmente aqueles que a escuta.



Características Psicológicas: Uma feição enigmática esconde a verdadeira natureza da jovem, o rosto plácido e sereno pode em instantes mudar para uma feição de ira e perversidade, ou ainda pior não demonstrar nenhum sentimento enquanto pensa em uma maneira de esmagar quem se coloca diante dos planos do seu querido Imperador Hades. Uma jovem de coração frio e machucado pelas perdas da vida, mas fiel e persistente em sua missão de vida, ser o braço direito de Hades na Guerra Santa contra Atena e derrotá-la. Alycya não demonstra sentimentos ou compaixão por ninguém, apenas serve Hades cegamente, uma devoção doentia. Enquanto seu senhor permanece adormecido não poupa esforços para conduzir e administrar o exército dele juntamente com seus interesses. Dona de uma grande inteligência e sagacidade possui inúmeras qualidades, tem um gosto apurado por música e toca com maestria harpa. Sua voz sempre doce e calma esconde os verdadeiros ideais dela. Tem uma personalidade forte e autoritária, sendo capaz de comandar os exércitos de Hades sem problema, os traidores e transgressores com certeza conheceram sua ira e o quanto a jovem Alycya pode ser perversa.


História:



Habilidades do Personagem



Nome da Habilidade:Língua de Bardo

Descrição:O semblante sereno de Alycya é capaz de enganar seus inimigos com facilidade, sua voz é doce e melodiosa, sendo extremamente encantadora para aqueles que a escutam. A jovem porém fazendo uso de sua voz e de seu cosmo é capaz de forçar qualquer um a falar apenas a verdade para ela. Seus olhos se fixam no olhos de sua  vítima e sua voz soa de forma a induzir quem a escuta. Ela costuma usar essa habilidade para saber se os espectros estão seguindo suas ordens e para saber se não há traidores em suas fileiras. Quando usada nos inimigos consegue arrancar seus segredos mais profundos.

Nome da Habilidade:Olhos da Alma

Descrição:Os deuses gêmeos treinaram Alycya arduamente e logo perceberam que a jovem havia desenvolvido uma capacidade superficial de perceber os pensamentos das espectros. Tal capacidade foi trabalhada incansavelmente até a jovem conseguir vislumbrar com perfeição os pensamentos de quem deseja. Seu olhar se fixa na pessoa e a jovem estabelece um diálogo com sua vítima assim conseguindo ter acesso a pensamentos e lembranças. Somente vítimas com grande força de vontade são capazes de resistir.


Última edição por Alycya em Qui Mar 27, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha Alycya ( em construção )  Left_bar_bleue920/920Ficha Alycya ( em construção )  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha Alycya ( em construção )  Left_bar_bleue850/850Ficha Alycya ( em construção )  Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha Alycya ( em construção )  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Alycya ( em construção )    Ficha Alycya ( em construção )  I_icon_minitimeQui Mar 27, 2014 3:32 pm

Ficha Reprovada.

Obs: Sua ficha já foi postada em outro forum -> http://saintwar.forumeiros.com/t2735-ficha-de-personagem-pandora
peço que crie uma nova ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
 
Ficha Alycya ( em construção )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA] Yu-chan [Em Construção]
» [Ficha] Aiko de Touro - EM CONSTRUÇÃO.
» [Ficha] saint of Fênix - Em Construção
» [ EM CONSTRUÇÃO ] - Ficha de Pégaso (Sora)
» [ Ficha Amazona de Ouro ] Kaya de Áries - Em construção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: