Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 FIcha de Bruno ( Avaliem )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Martins
Aspirate
Aspirate
Bruno Martins


Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 23

FIcha de Bruno ( Avaliem ) Empty
MensagemAssunto: FIcha de Bruno ( Avaliem )   FIcha de Bruno ( Avaliem ) I_icon_minitimeTer Mar 25, 2014 12:40 am

Dados do Usuário      

Nome: Bruno
Idade: -
Estado: -
Skype/Facebook:-


Dados do Personagem  

Nome do Personagem: Bruno Martins
Idade:   15
Sexo:   Masculino
Nacionalidade:   Santuário
Local de Treinamento:   Ilha da Rainha da Morte
Armadura:   Armadura de Bronze de Fênix

Características Físicas:  

O bruno é muito Alto que até possui mais de um metro e cinquenta, extremamente magro, pálido, e com nariz fino. Maioria das vezes ele esta Treinando na ilha da Rainha da Morte ou as Vezes ele esta no Santuário de Atena procurando ou senão pedindo missões para fazer quando ele não faz nada disso ele procura alguém para lutar e mostrar o seu poder.

Características Psicológicas:  O Bruno é uma pessoa muito arrogante que chaga a dar medo em muitas pessoas ele parece um Lobo Solitário de tanto ficar sozinho a unica pessoa que ele conversa é eu irmão e depois ele começa ater muitos amigos , mais mesmo assim ele continua sendo muito frio mais aos poucos ele vai mudando. seu irmão se chama Eric de Andrômeda que começa a ajudar ele ater amigos


                                        História:


Bruno e Eric Nascerão no Japão seus pais morrerão quando ainda Bruno Tinha 5 anos e seu irmão Tinha 3 anos assim Bruno era garoto e seu irmão Bebê


Quando Bruno era apenas um pequeno garoto e Eric um Bebê, uma jovem menina chamada Pandora apareceu diante deles, para levar o infante, mas Bruno conseguiu fugir com Eric. Bruno e Eric são derrepentes  escolhidos por Mataru Kido para treinar e se tornarem Cavaleiros de Atena no futuro.

Durante seu treinamento na Ilha da Rainha da Morte, Bruno era treinado por Lucas, um mestre muito rígido e perverso, que ensinou ao futuro Cavaleiro de Fênix que o ódio era necessário para se tornar forte. Lá, Bruno acaba conhecendo Helena, filha de seu Mestre. Ela se tornou seu grande e único amor, e o ajudou a suportar o horrível treinamento imposto por seu mestre.

Durante seus últimos dias, Lucas diz a Bruno que para receber a Armadura de Bronze de Fênix, ordena que ele seja capaz de matar seu próprio mestre. Bruno, relutante, não consegue fazer o que lhe foi ordenado, provocando a fúria de seu mestre que o pune severamente. Helena tenta impedir seu pai, mas acaba sendo atingida pelo golpe de Lucas.

Ela não resiste e morre nos braços de Bruno. Lucas, porém, não se importa com a morte da própria filha e diz que tudo foi culpa de Bruno. Finalmente, Bruno possui o ódio necessário para enfrentar seu próprio mestre, e acaba matando-o. A partir desse momento, Bruno começa a odiar tudo e a todos.Ele é nomeado líder dos Cavaleiros Negros, e decide usá-los para se vingar de Mataru  Kido.

Comandando os Cavaleiros Negros, Bruno invade a arena da Guerra Galática.A princípio recebido com festa por ser o último cavaleiro a chegar,logo mostra sua verdadeira face, atacando seu próprio irmão e a todos os outros cavaleiros ali presentes. Considerando-os muito fracos, ele parte e leva consigo a Armadura de Sagitário.


Bruno prestes a lutar contra Diogo de Cisne.
Já longe dali, os Cavaleiros de Bronze finalmente encontram Bruno e entram em batalha. Bruno facilmente derrota Eric de Andrômeda, Johnny  de Dragão e Diogo de Cisne, mas a Armadura de Ouro protege Satoru de Pégaso. O Cavaleiro de Pégaso também é auxiliado pelas Armaduras de Andrômeda, Cisne e de Dragão. Bruno,surpreso por ver que todos ajudavam a Satoru, é finalmente vencido, e finalmente se lembra do quanto a amizade é valiosa.


                                          Habilidades do Personagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
FIcha de Bruno ( Avaliem )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reserva de Bruno
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Hyagara
» Ficha de Arcanjo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: