Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Takahashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takahashi
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Takahashi


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Takahashi Left_bar_bleue920/920Ficha de Takahashi Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Takahashi Left_bar_bleue850/850Ficha de Takahashi Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha de Takahashi Empty
MensagemAssunto: Ficha de Takahashi   Ficha de Takahashi I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 5:32 pm

Nome: Leonardo
Idade: 15 anos
Estado: São Paulo
Skype/Facebook: leonardo.silva149 (skype)  


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Takahashi Shindan
Idade: 18
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Grego
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Cloth de Virgem (Ouro)

Características Físicas: Seu cabelo é longo e loiro, o mesmo também é liso sem nenhuma enrolação ao longo dele, fios separados. Sua face é "normal" seus olhos são de cor azuis. Sua pele é branca, e o mesmo tem um bom físico atlético. Gosta de usar roupas leves, de tecido fino, não gosta de roupas que grudem em seu corpo isso deixaria ele um tanto desconfortável, sempre vestido com camisas azuis independente do "tom", logo usa vestes comuns para a época, mas sempre reservado em determinadas partes, sempre carrega um anel em sua mãe esquerda.

Características Psicológicas: Sempre quieto na dele, gosta de ler para se distrair, mas sempre apoiará sua deusa, a única coisa em mente que ele tem é que ele ou morrerá como  um fraco ou lutará até o final. Takahashi não é muito social, não gosta de ficar em um mesmo local com outro cavaleiro desde que não seja uma batalha por athena, desde que seu mestre perderá uma perna, sempre almejara derrotar alguém arrancando a perna da pessoa algo psicótico de shindan, o mesmo é bem calmo quando esta conversando com alguém, gosta de insultar os mais fracos para se sentir bem, mesmo que estes sejam seguidores de athena, precisam passar pela humilhação na visão de takahashi para um dia alcançar algo mais importante.

História:
The bening


Shindan havia nascido a dezoito anos atrás, aonde após sair do ventre de sua mãe, já emanaria por todo seu corpo uma forte luz, seus parentes inicialmente achavam o garoto um abençoado, desde então o garoto cresceu com essa "luz", e certo dia quando shindan completou cerca de  5 anos uma pessoa chegou em sua casa, disse que era um enviado de uma poderosa deusa, a deusa da sabedoria. Agraciado pelo poder que o homem tinha para iludir seus pais shindan aceitou ser treinado para aperfeiçoar seu poder, um pouco mais tarde o jovem descobriu oque seria aquela luz que emanou de seu corpo em seu nascimento aquilo era um cosmo forte, para um bebê o mestre de shindan disse que um bom futuro estava reservado a ele . E assim o mesmo foi treinando arduamente para conseguir uma armadura de cavaleiro de atena, saberia que não seria fácil mas não ligava muito para detalhes, lutas contra guerreiros mais poderosos fisicamente que shindan seu mestre por vago tempo organizou, e em todas ele ganhava.  

O jovem Shindan logo cresceu, e antes de completar seus  18 anos iria passar por um teste de sabedoria e racionalidade, seu mestre logo iria cessar os treinos por um determinado tempo, isso não comovia shindan ele sabia que dali para frente teria de ser ele á conquistar algo maior, uma armadura. Dias se passaram e o jovem recebeu a noticia de que seu mestre fora atacado por bandidos foi morto facilmente por um cavaleiro desconhecido, porem esse cavaleiro desconhecido havia de roubar a armadura que estava reservada para o jovem, de inicio ele não se importou ou apenas aparentou isso, se vestindo e trajando consigo uma mochila com itens para comer, o jovem prosseguiu em direção ao local aonde seu mestre posteriormente tinha morrido, shindan não acreditava nisso.

Chegando lá não havia absolutamente nenhum rastro de batalha, algo estranho mas o mesmo podia ouvir as vozes indiretamente ditas sobre ele, o garoto prosseguiu até que um residente o chamou para sua casa, shindan aceitou e quando entrou lá apenas para tomar um copo de água, estava o corpo de seu mestre já não tendo mais uma perna, ele havia perdido na tal luta mas com uma certa resistência ele falará para shindan aonde o suposto cavaleiro estará, shindan pensou um pouco e logo aceitou sua missão, recuperar a armadura.

Mais um pouco o jovem caminhou e quando ficou perto do local, podia sentir uma energia estranha, uma energia que poderia estar sendo emanada da armadura, ele ficava satisfeito ao sentir aquilo, parecia aumentar seu poder. logo foi cercado por três homens, o primeiro deles avançou mas shindan apenas o parou colocando sua mão sobre a face do homem, os três foram nocauteados com chutes um para cada homem que estava ali, shindan sabia que era forte o suficiente contra aqueles que não apresentavam nenhum tipo de energia .

Quando alcançou o centro do local aonde estavam todos aqueles homens, shindan pode sentir uma aura diferente esta era maligna que logo se apresentou como um cavaleiro , não sabia que tipo de cavaleiro era aquele homem mas shindan sabia que ele não era alguém do bem não depois de fazer aquilo com seu mestre, com apenas um passo a frente as cegas shindan estava a frente do homem, enquanto sua mão seguia em direção ao rosto do homem, o maldito recuava para trás, e em seguida , aplicava vários socos na barriga/abdômen de shindan, o jovem não saberá porque mas logo iria cair, e ficava a frente do homem derramando sangue pela sua boca, a caixa aonde estava a armadura de ouro logo iria brilhar mais, o suficiente para abrir, o corpo de shindan apenas se levantou o jovem não queria desistir, não queria perder mesmo.

Dois brilhos fortes logo se juntavam, o corpo de shindan já portaria a armadura de ouro de virgem, ele sentia seu corpo mais forte, ele  sabia que poderia derrotar aquele cavaleiro, feito isso ele avançou a toda velocidade, em direção ao cavaleiro, e com apenas um soco em seu peitoral shindan foi capaz de destruir toda a armadura do cavaleiro, logo seus capangas correriam de medo, e shindan retornaria para aonde seu mestre estava, querendo informa-ló de seu feito.  


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Mephyros
Descrição: Takahashi concentra todo seu cosmo em um único lugar de sua mão, sendo assim ao tocar bruscamente sobre um objeto/pessoa, tem um grande poder destrutivo capaz de quebrar grandes rochas e rachar armaduras mais fracas. Este foi um movimento usado por takahashi quando utilizou sua armadura pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Takahashi Left_bar_bleue920/920Ficha de Takahashi Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Takahashi Left_bar_bleue850/850Ficha de Takahashi Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha de Takahashi Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Takahashi   Ficha de Takahashi I_icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 6:25 pm

Ficha Aprovada

Habilidade Reprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
 
Ficha de Takahashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reserva Takahashi
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Yuna
» ficha phnt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: