Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Agnéssia de Papillon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 17

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Agnéssia de Papillon    Qui Fev 20, 2014 7:04 pm

Dados Do Usuário :


Nome:  
---
Idade:
14 Anos
Estado:
São Paulo
Facebook:
---


Dados Do Personagem:


Nome:
Agnéssia Mallcróy
Idade:
17 Anos
Armadura:
Sapuris de Papillon
Local de Nascimento:
Russia-Abacã
Local de Treinamento:
Inferno (Prisão  sem locação!)


Características :




Físico:



    Agnéssia tem seus cabelos custos porém repicados roxos tem sua pele de tom claro e delicado com suas bochechas levemente coradas seus olhos em si requer um singelo detalhe a dos demais seres é consideravelmente um lado branco do olho e a iris como sempre mas porem nesta garota não exite isso seus olhos é tomado pela cor escura porém consegue facilmente enxergar algo! Seu corpo em si são bem distribuídos seus braços não são tão musculosos porém requer força em inúmeros socos e até mais, suas pernas são pouco torneadas mas nem tanto a se comparar com a de um homem seu quadril é largo e suas mãos são delicadas se dispõe de vestes leves e claras como um vestido ou apenas uma longa túnica! Trajando já sua patente sempre usa o capacete em poucos casos abre as asas pertencentes a própria sapuris. 


Psicológico:

           Variada e calma Agnéssia no aspecto psicológico não foi adaptavelmente abençoada tem o costume de desafiar a todos o respeito é a aqueles que são superiores a ela a neste caso também é inteligente, ágil muitas vezes em batalhas!! Capacidade de ser amorosa é o pouco que se consegue arranca dessa mulher após a morte que alias foi confusa a se entender os sentimentos mais puros que uma "ex-mortal" poderia ter foram rapidamente aniquilados deixando apenas o desejo a querer batalhar e quem sabe ver o sangue cair a sua frente. Ao entrar no conceito de Hades as oposições sempre foram ativas a esta questão Agnéssia nunca concordou com o rigoroso imperador mas assim mesmo trato teve que servi-lo e obedece-lo de tal forma de agradecimento ao ter mantido o seu corpo intacto sem um arranhão!! Em seus coração agora reina apenas o obscuro e o inimaginável por outro lado fica por tempos calada sem optar a algo, também observadora uma de suas capacidades que mais preserva e a própria descrição que tira de inimigo ela acredita que isso possa contar bastante no momento de enfrentar.


História:

  Nascida na Russia na cidade de Abacã Agnéssia vinha ao mundo num dia de inverno um frio tremendo e a neve lotava as ruas, bairros e praças no hospital refletindo ao rosto de uma mulher de cabelos castanhos em tons mel o sofrimento em ter sua filha! Naquela tarde tão fria já na encubadora o bebezinho adormecido despertava em todos o encanto em abrir uma pequena brecha de seus olhinhos a beleza já enchia os olhos daqueles que a viam! Cresceu e viveu maior parte de sua vida em Abacã porém em um dia de Outono logo após um almoço com a família a jovem Agnéssia despediu-se do mundo morrendo num trágico acidente de carro, estava seu pai dirigindo e sua mãe ao lado rindo de alegria em saber que irá rever seus pais mas num olhar desviado do rapaz que era seu pai bateu o carro fazendo um dos objetos em que estava guardado no automóvel perfurasse o peito daquela moça...De repente não se via mais na terra um buraco negro estava a ronda-la os olhos cheios de lágrima lamentava pelo seu corpo não poder se mexer tanto a isso já se via a garota caía no chão cheio de pó assim sendo três homens altos com os rostos ocultos e com vozes aparentemente secas:

-Seja bem vinda minha cara Agnéssia hihiehehahha!


-Venha conosco jovem mulher!!!


-O-O-Onde estou o que é isso?


-Aqui é o sub mundo e você será a nova serva quem diria uma mulher tão raro encontra-las num estado tão...sadio! 


-O que é isto?

   A esta pergunta nenhum dos homens respondeu pegaram nos braços daquela mera menina a carregando para a especie de castelo horrendo e escuro. Existia um salão central cujo ao meio um trono rodeado de véus, jogava a mesma a frente risadas entre as laterais estavam vindo a direção de Agnéssia uma voz grossa e temorosa já ditava seu dizer assim logo ao primeiro passo dado:

-Seja Bem Vinda...


-Quem é você?


-Oras...Mas que desrespeito a mim...Uma serva minha não deveria de fazer isto! Mais respeito garota!


-Agnéssia este é Hades Imperador do Segundo Mundo!


-Agora entendo tudo perdi minha vida? Ó Hades eu lhe imploro devolva-me a vida?

   Entendendo tudo que aconteceu a tal cai de joelhos lamentando do entendimento do ocorrido ao primeiro, desrespeito o imploro se soltou no ar...Os demais rapazes presentes eram de alto patamar juízes do sub mundo! Os primeiros a conduzir Agnéssia a Hades porém se dar ligação ao que ela mesma disse foi levada rapidamente a uma prisão das mais afastadas que se tinha a existir no inferno ficou durante inúmeros meses rodeada por almas negras e perdidas o desencanto era o que mais faltava ali em meio as mudanças variadas da estação na terra era o contrário que acontecia por lá o cheiro de enxofre e o bolor não saiam era como se aquilo penetrasse não se sairia tão fácil. Cerca de 4 anos passados ali o corpo de Agnéssia foi preservado durante esse longo tempo o rosto jovem as madeixas lisas e roxeadas ficaram as mesmas coisas os seus olhos tomou outra dimensão ficou totalmente roxo sem a iris também. Era noite já no inferno como sempre treinando rigorosamente e forçada pelos próprios juízes chutes dentre socos por ai foi aprendendo a dominar a magia do cosmo uma poderosa energia destrutiva em variados aspectos! Um grito ecoou dentre o inferno era Hades urrando de amarguro e sedento ao corresponder da garota que em imediato segue rumo ao castelo novamente após 4 anos de treinos ficou sem ver o tal ''imperador'' uma coisa que seria retirado logo de cara! A frente daquele mesmo trono uma urna negra e borboletas e violetas a volta parada ali sem se mover se quer a jovem só tomou o pé a frente e perguntou o que o mesmo desejava a querer retira-la de seu treino que tomou parte e nova dimensão em seu cotidiano. Crianças descabeçadas e todas feridas empurravam com alta dificuldade a urna até o pé da moça, sem descrer o que seria aquilo observou o redor do local as imagens espectrais e as estatuetas demônicas que sempre o rode-ou começavam a se mexer desmontando a tal urna um objeto trajante negro se mostra a esplendor desmontado-se ali aos poucos as almas, e estatuas colocavam junto ao corpo da nobre jovem cada parte presente da veste negra. Terminado aquilo Agnéssia estava com outra aparência a tonalidade escura e encantadora a encobriu as facetas dos demais de lá sumiram dentre as cortinas aos corredores apareceram novamente as malditas faces ocultas que a tal viu em seu primeiro dia de fracasso mental!  Eis que os rapazes surgiram aplaudindo-a e pela primeira vez mostraram o rosto um com os cabelos rasteiro e repicado, o outro loiro dos olhos profundos e claros e o terceiro e ultimo com as madeixas grisalhas.
O patrono daquele lugar se levantou do enorme acento desta vez mias animado porém sem representações sentimentalistas:

-Agnéssia minha cara quem dera se tornar minha guerreira agora estará colocada em minhas batalhas e também missões torcia que desistisse mas vi que não quis a morte a penetrar completamente pobre de mim pois bem vá a mundo a fora agora e mate a todos!!


-Hehe! Mais uma aqui conosco bem vinda!


-É quem diria mulher agora você será a mais amargurada entre todas!!!


-O QUE?!

     Aquilo parecia uma recepção calorosa mas havia mais uma carta nas mãos do rei dos mortos. Fazendo um sinal prévio os três que aplaudiram ao mesmo tempo apunhalaram fazendo a moça cair no chão um deles o de cabelos grisalhos levantou o rosto da menina para o alto os demais ficaram a rir enquanto a isso Hades que desceu ligeiramente, enfiou o dedo indicador esquerdo dentro da boca da mesma retirando uma gota de sangue e a seguida colocava na boca depois os de madeixas roxas faz o mesmo que o mestre fez e os restantes seguiram...Abandonaram-la deitada no meio do salão com a boca a cair de sangue acordando sem notar nada a sua volta levantava limpando seus lábios enfraquecida caia a mais ou menos dois metros de distância enxergava tudo dobrado e não sentia sua mãos os corpos embilhados de um morro muito conhecido naquele recinto rolo acima da garota que não se importou apenas esticou a mão e deu um soco mandando a longe. Harpias tomou o redor um garotinho chorando passeou e rodeou a pobrezinha deixando uma carta escrita:

''Um novo tempo despertou você é a única beleza escura daqui traga a morte que Hades garantirá vida!!''
 

    Após ter lido a correria impulsionou as pernas, Agnéssia tomou sua decisão a servidão a Hades seria eterna...De volta a Giudecca caio com os joelhos e com sua face batida no chão a confiança e o temor envolveu a pessoa naquele mesmo instante era questão de milésimos segundos para tudo se concretizar os sentimentos ainda restados na borboleta consagrada sumiram o sorriso de alegria? Desapareceu!! As risadas maléficas ficou a tomar presença constante. Hoje desfilando dentre o frio e o calor, o perfume e o enxofre a cara que foi mostrada e provada aniquilada com uma nova alma eis que pois uma nova guardiã a nova estrela tomou proporção ao lado do mal!


Agnéssia De Papillon !!!!


O inferno toma beleza mais uma vez!!!



Habilidades:


Nome:
Asas e Antenas!!
Descrição:
      Essa habilidade foi empregada na jovem após o recebimento das sapuris ao seu couro cabeludo nasceu um par de antenas que são utilizadas como sensores e as asas somente crescem quando ela esta sofrendo de algum tipo de ataque, a esse preço também tanto em sua mente quanto fisicamente sofreu modificações....
Em batalha os sensores são usados para avisar a mesma que algo se aproxima possibilitando ela se defender anteriormente! Quanto as asas conforme a batida sincronizada tudo toma um vendo devastador algo do tipo que foi dado sob graça de Hades!


Bem primeiramente gostaria de agradecer o avaliador e dizer que entanto a história tive dúvidas a fazer mas quis postar todas as minhas fixas nas ideias no começo e também no final! Pode parecer no texto que narrei em primeira ou em terceira pessoa e devo apontar que é normal meu mesmo! 

Grata a tudo!!


 





Última edição por Agnéssia em Sab Fev 22, 2014 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loke
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Cosmo Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 4:00 pm

Ficha Reprovada.

Motivo: Não colocou a Habilidade.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 17

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 4:25 pm

Editei a ficha colocando habilidade! :)



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loke
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Cosmo Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 4:36 pm

Ficha RPV.

Motivo: não colocou as Características Físicas.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 17

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 4:45 pm

Físico:





    Agnéssia tem seus cabelos custos porém repicados roxos tem sua pele de tom claro e delicado com suas bochechas levemente coradas seus olhos em si requer um singelo detalhe a dos demais seres é consideravelmente um lado branco do olho e a iris como sempre mas porem nesta garota não exite isso seus olhos é tomado pela cor escura porém consegue facilmente enxergar algo! Seu corpo em si são bem distribuídos seus braços não são tão musculosos porém requer força em inúmeros socos e até mais, suas pernas são pouco torneadas mas nem tanto a se comparar com a de um homem seu quadril é largo e suas mãos são delicadas se dispõe de vestes leves e claras como um vestido ou apenas uma longa túnica! Trajando já sua patente sempre usa o capacete em poucos casos abre as asas pertencentes a própria sapuris. 




Off: Coloquei sim olhe!!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Loke
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Cosmo Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 4:51 pm

FICHA APP

Bem vindo ao reino de hades.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Agnéssia
Espectro de Hades
Espectro de Hades
avatar

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 17

Dados Do Player
Vida Vida:
710/710  (710/710)
Cosmo Cosmo:
670/670  (670/670)

MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    Sab Fev 22, 2014 5:05 pm

Obrigado!! :))))))



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Agnéssia de Papillon    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Agnéssia de Papillon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BIELORRÚSSIA | Time

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: