Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Inhem de Garuda

Ir em baixo 
AutorMensagem
Inhem de Garuda
Kyoto
Kyoto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Castelo de Hades

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: [Ficha] Inhem de Garuda   Sab Fev 15, 2014 7:51 pm

Nome:
Idade: 16 Anos
Estado:
Skype/Facebook:  


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Inhem
Idade: 22 Anos
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Nepal
Local de Treinamento: Santuário de Hades
Armadura: Garuda da Estrela Celeste Heroica

Características Físicas: Inhem possui 1,69 de altura, e 56 Kg, é dono de olhos castanhos com uma tonalidade semelhante ao um vermelho, e possui uma pele clara. seu cabelo possui uma cor marrom, entretanto, há algumas listras claras com uma cor misturada entre branco e amarelo . Inhem costuma usar roupas que não chame muito atenção,  sempre  trajando uma camisa branca e uma jaqueta preta, uma causa preta  e um sapato pretp .Pelo seus olhos,podem perceber que Inhem é calmo,alegre,paciente,etc.Por ter passado por treinamentos nas ilhas no meio do Oceano pacifico,tem um pouco mais de físico do que garotos comuns de 22 anos,porém,não muito aparentes em seu corpo,o que mais dá para se ver,é a leveza e agilidade do mesmo.

Características Psicológicas: Inhem é uma pessoa calma, gentil, e está sempre com um sorriso no rosto, além de ser  uma pessoa carismática e bem  brincalhão, talvez até exageradamente. Inhem Também adora fazer piadinhas, mais isso é só quando é em uma ocasião tranquila, pois é ao contrario, o mesmo se fecha de tudo e de todos, apenas abrindo espaço para seu raciocínio, buscando tentar entender as coisas da melhor maneira possível.  

História:
Quando pequeno, Inhem foi criado em uma lar simples, localizado às margens de uma vila de agricultores. Sua infância transcorreu em meio à natureza, onde brincava escalando pequenos montes, nadando nos rios e escalando árvores. Seu nome de batismo era Cadmo, em homenagem ao príncipe e filho do rei Agenor, grego coroado na antiga Fenícia como seu mandante.

Ao retornar de um dia de aventuras em meio à floresta, Cadmo e um de seus amigos encontraram a vila completamente em chamas, com corpos espalhados pelo solo. Ao longe, ambos divisaram figuras sombrias, que trajavam armaduras escuras como a noite. Os olhos e vestes desses seres reluziam com um brilho maléfico à luz das chamas, apavorando ainda mais as crianças, que já se encontravam assustadas com o cenário. Na época, Cadmo não sabia, mas eram Espectros, os guerreiros do deus Hades.

Os espectros terminavam de exterminar à população da vila, cujos poucos remanescentes tentavam fugir de forma desesperada. Congeladas de medo, as duas crianças nada puderam fazer e, caso tivessem intervido, seriam mortas facilmente pelos invasores.

Um deles, de aparência imponente e avassaladora, ordenou aos demais que dessem cabo das duas crianças. O amigo de Cadmo foi brutalmente assassinado a sua frente, trespassado por uma lança. Ao vislumbrar esse crime, Cadmo avançou contra o agressor, despertando seu cosmo com fúria e acertando o soldado do submundo com toda a sua potência latente, fazendo-o em pedaços. Outros ameaçaram atacar o garoto, mas o espectro mais poderoso os conteve. Ao se deparar com a força do menino, o líder determinou que Cadmo fosse levado ao submundo para ser treinado como um soldado de Hades. Assim, aos 08 anos, Cadmo foi levado ao submundo e rebatizado como Inhem, em homenagem ao demônio dos mitos cristãos.

Sofrendo um treinamento duro e castigado, que visava apagar qualquer lembrança de sua vida humana, Inhem foi treinado nas artes da Magia Negra e se tornou um exímio combatente, tendo seus poderes baseados na morte e no caos. Adquirindo grande força com o tempo, sua energia se tornou negra e obscura, provando-se como um dos mais fiéis subordinados de Hades. Isso contrastava enormemente com sua aparência: com a idade, Inhem foi se tornando mais belo, o que despertava a implicância dos outros servos de Hades. A memória de sua vida pregressa fora completamente apagada de sua mente, bem como sua vontade própria.

Muitos anos depois, quando já completara 15 anos, Inhem enfrentou as forças do Santuário de Atena, eliminando vários soldados e cavaleiros que viajavam sozinhos. No entanto, enquanto cumpria sua missão na terra, foi derrotado pelo cavaleiro de ouro de Áries, que o deixou às portas da morte em meio a uma pequena floresta que circundava o Santuário. Gravemente ferido e febril, Inhem arrastou-se em meio às árvores, procurando uma salvação, e vagou durante horas pelas imediações. Invocou inúmeras vezes, em vão, o nome do imperador do submundo, que parecia ter lhe abandonado completamente. Com suas últimas forças, chegou a um rio, do qual bebeu um pouco de água, para aliviar sua sina. Resignado em morrer, Inhem deitou-se sobre a relva e esperou. Sua mão tocando a água corrente era a última sensação que teria.

Quando não lhe restavam mais energias, um estranho espectro luminoso o envolveu. Dessa figura emanava um cosmo quente a amoroso, que, silenciosamente, convidou Inhem a viver mais uma vez. Esse ser de luz conversava com o guerreiro de forma tranquila e serena, instigando-o a lutar pela vida. De súbito, uma energia começou a subir pelos dedos dele, que estavam em contato com a água e o cosmo negro do espectro foi sendo purificado. Uma nova onda de energia lhe renovava, proveniente da água e da natureza a sua volta. Vida e luz estavam novamente ao seu alcance, depois de todos esses anos.

Quando Inhem finalmente acordou, a energia que o ajudava revelou-se como o cosmo do falecido cavaleiro, Adir de Garuda, seu pai. O guerreiro teria tombado quando Inhem ainda era uma criança, no dia em que sua vila foi atacada, morto enquanto defendia seus conterrâneos. Sua cosmo energia chegou a ele através da força de Hades, que o purificou totalmente da influência de Poseidon, oferecendo-lhe uma segunda chance para usar seus poderes em prol de uma causa mais justa.

Com sua nova vida e tendo de volta suas antigas lembranças, Inhem começou seu treinamento, mais precisamente na floresta em que sei pai o salvou. Voltando seus conhecimentos prévios em magia para entender melhor a natureza e o mundo, Inhem hoje retira suas forças da vida, não mais da morte.    


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Controle Ilusório
Descrição: Esta habilidade permite com que o Kyoto de Garuda confunda os sentidos dos oponentes, gerando em qualquer imagens e sons por qualquer sentido que o seu oponente tenha, permitindo que o Kyoto possa atacar o seu oponente enquanto o oponente fica num estado de loucura por causa das imagens e dos sons transmitido pelo Kyoto.


Última edição por Inhem em Seg Fev 17, 2014 7:23 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jim Morrison
General Marina
General Marina
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
920/920  (920/920)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   Sab Fev 15, 2014 7:53 pm

Reprovado.
História mais velha do que Matusalém. Em outras palavras, copiada, pois apenas adaptou para Garuda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inhem de Garuda
Kyoto
Kyoto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Castelo de Hades

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   Sab Fev 15, 2014 10:47 pm

Editado!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mozart
Aspirate
Aspirate
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   Sab Fev 15, 2014 11:52 pm

Ficha Reprovada


Primeiramente, seu psicológico e aparência estão mal detalhados e também tem diversos erros de pontuação. No decorrer de sua ficha, encontrei diversas semelhanças com uma de um amigo meu, e quando fui averiguar, me deparei com uma ficha igual, ou seja você plagiou. Peço que faça uma coisa original para que sua ficha seja devidamente aprovada. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inhem de Garuda
Kyoto
Kyoto
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Castelo de Hades

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   Seg Fev 17, 2014 6:52 pm

Editado Novamente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mozart
Aspirate
Aspirate
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   Seg Fev 17, 2014 7:36 pm

Ficha aprovada. Encontrei erros de pontuação, mas não é nada que não se possa melhorar no decorrer do tempo. Sua ficha não está excelente, mas está aceitável. Habilidade reprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] Inhem de Garuda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Inhem de Garuda
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: