Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Shii

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kitsu Shii
Aspirate
Aspirate
Kitsu Shii


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2014

Ficha de Shii Empty
MensagemAssunto: Ficha de Shii   Ficha de Shii I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:02 pm

Nome: Thierry
Idade:15
Estado: SP
Skype/Facebook:  thierry.esteves


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Kitsu Shii
Idade: 17
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Japão
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Escama de Sirene

Características Físicas: Cabelos roxos e liso, jogado na testa como uma franja, pele pálida e olhos verdes-piscina, porte médio, ,75 de altura e 70 kg, corpo de Deca-atleta, músculos razoavelmente definidos

Características Psicológicas: Soberano, Socrático... Difícil algo ou alguém tira-lo do sério, sempre com um tom de superior e a calma de Sócrates, Kitsu consegue se mantar em seu "Eu" e controlar suas emoções. Em combate, se mostra um vingativo, embora ainda controlado.

História:
Kitsu Shii nasceu no Japão, aos 12 anos, seus pais morreram com o desabamento de sua casa, enquanto ele brincava na rua, logo a frente a mesma. Foi levado a um orfanato, onde era explorado com serviços infantis, o orfanato fazia as crianças vender guloseimas nas ruas, e um dia já com seus 15 anos uma Mulher elegante e mascarada chega a ele enquanto ele era forçado a engraxar sapatos, e lhe oferece a oportunidade de ir a Grécia, treinar para ser um Escama de Poseidon, logo Shii (como ele gosta de ser chamado) foi fugiu do Orfanato com a mulher, e treinou arduamente durante 2 anos, quando foi para um Torneio e venceu outros 100 concorrentes, conseguindo a Escama de Sirene, até hoje, Shii não gosta de matar seus oponentes, ele lhe da um golpe de minerva mas nunca os mata. Depois de conseguir a Esmaca de Sirene, Shii fez um treinamento Espiritual para ser um ser mais controlado, hoje ele protege seu Pilar marítimo. E serve a Poseidon.


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade:Sinfonia Final da Morte
Descrição:Sorento com sua flauta produz uma bela melodia que parece inofensiva à primeira vista, mas esconde a morte, ela enfraquece os cinco sentidos do adversário, reduzindo o cosmo de seu adversário a 1%, e afetando diretamente o cérebro e o espírito da vítima. A música vai direto para o cérebro do adversário, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear o som. Não é possível evitar as notas da sinfonia cobrindo suas orelhas ou perfurando os tímpanos, as notas musicais o hipnotizam e, em seguida, atacam diretamente o cérebro. Também não é possível evitar a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação de som, já que não é um ataque físico Sorento canaliza seu ataque através das notas de sua flauta. O som irresistível da flauta causa ao inimigo uma dolorosa tortura e diminui a capacidade dos cinco sentidos, Sorento explica que as pessoas de coração bom ouvem um som agradável, enquanto o mal ouvem os sons terríveis. No anime, a parte final conclui a Sinfonia Final da Morte, que acaba com o adversário. Sorento pode quebrar o corpo enfraquecido e a armadura de seus adversários ao tocar a flauta, que envia ondas sonoras poderosas. As notas infligem a morte à vítima, após ter sido torturada. No Mangá, o final é conhecido como outro golpe chamado Clímax Final da Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Shii Left_bar_bleue920/920Ficha de Shii Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Shii Left_bar_bleue850/850Ficha de Shii Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha de Shii Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Shii   Ficha de Shii I_icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 6:06 pm

Reprovada
Citação :
Ficha fraca para a armadura de tal nível
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
 
Ficha de Shii
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de L
» Ficha de Rei
» Ficha de Makarov.
» Ficha de Kuroku.
» Ficha de Aomine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: