Saint Seiya Legend Force

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 

Fichja de Akashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akashi
Aspirate
Aspirate

MensagemAssunto: Fichja de Akashi   Ter Fev 11, 2014 6:39 pm

Nome:Pedro
Estado:MG
Skype/Facebook:N/A  

Dados do Personagem

Nome do Personagem:Akashi
Nacionalidade:Japão
Local de Treinamento:Seijuro
Armadura: Hades

Características Físicas:Akashi é bastante pequeno com 1,73 cm Ele tem cabelo vermelho, olhos grandes e pontiagudos com pupilas verticais e um rosto oval. Seu cabelo estava desgastado,mais logo o cortou ele tem olhos um vermelho e o olho laranja devido ao seu corrompimento pelo poder, após ser possuido por hades,ele era muito bondoso e meigo com todos mais após um incidente mudou e agora so procura o poder e matar a humanidade,ele usa uma roupa social branca e um sapatos sociais.

Características Psicológicas: Akashi tem uma personalidade estranha e extremamente intimidante.Ele tem um certo respeito por todos os seus subordinados,e tem fé absoluta em suas habilidades. Ele possui uma forte vencedores mentalidade, vendo que os vencedores obter tudo na vida e perdedores são negados.Akashi também vê o seu poder e habilidade como absoluta e cresce violento quando alguém se opõe ao que ele diz todos.

História: Nascido no Japão,Akashi era um jovem garoto de apenas 10 anos e era muito querido no japão,seu pai era um humilde homem que trabalhava numa fabrica de armas e que era muito feliz vivendo assim,quando ele tinha 12 anos começou uma guerra civil no japão e seu pai com o pouco recurso que tinha o mandou para seijuro para treinar e voltar como um revolucionário, e assim acabar com a guerra.logo ao chegar em seijuro,encontra IKka cavaleira de bronze de dragão que ao ver o jovem garoto toma um susto ao perceber o tamanho de seu cosmo que é muito mair que os cavaleiros de bronzes pratas e ate de ouros, a ilha era dividida em 2 climas,metade da ilha era congelante e na outra metade era escaldante, ao ver ele no metade congelante, nao sentir menor frio e no escaldante sentir nenhum calor como se ja tivesse acostumado teve certeza,ele era o garoto que hades iria possuir, e logo começa emanar tamanho cosmo e dizer:
Ikka:Desculpe garoto mais irá morrer.
Ao ver tamanha ameaça Akashi fica com medo e seu cosmo começa a emanar e uma onda nega de cosmo toma conta de Ikka fazendo virar somente ossos, vendo que tinha tal poder e chorando pela morte de um humano Akashi começa  a chorar, pela morte de uma alma inocente, nesse momento seu cabelo fica negro e uma fumaça começa a surgir em sua frente um cavaleiro com armadura negra que logo se ajoelha e diz:
Espectro: Finalmente achamos,lorde Hades.
Meu cabelo logo muda para negro e logo começo a ficar tonto e desmaio, logo apareço em um certo tipo de quarto e ao meu lado uma mulher que logo me leva algo para beber parece estar feliz por me ver,percebo que meu olho direito estava vendo as coisas preto,e logo percebi que tinha um ar diferente a mulher me traz a espada e logo ao pegar tal objeto seu cosmo cresce infinitamente e seus olhos começam a prever as proximas ação de todos do quarto,logo fecho os olhos e logo percebo que estou em seijuro novamente,tinha se passado 1 ano e agora estava com 15 anos,vou para o japão e percebo que a guerra ja tinha acabado, logo vu em direção de meu pai meu cabelo estava normal e a fabrica de armas estava destruída indo para casa minha mae avisa que meu pai tinha sido morto na guerra,ao ouvir tal palavras meu cabelo fica negro e meu cosmo mata ela e todos da cidade,ao ver que tinha me tornado uma ameaça para toda a humanidade vou em direção ao submundo, e ao chegar no local,começo a rir e meu cosmo aumentar e logo todos os espectros coeçam a se reunir em minha frente,logo ao ver tanto de cavaleiros começo a rir e dizer:
]EU:Bom nao importa o que aconteça, nós dominaremos o mundo humano, mais antes preciso me acostumar com esse novo corpo me deem um tempo e prometo a vocês que dominaremos todos os 3 poderes,mais por enquanto, voltarei ao mundo humano como um humano comum,adormecido na consciencia de akashi,me acordem quando tiverem prontos.
Logo meu cabelo volta ao normal e meu olho amarelo também,ao ver minha cidade destruída vou para a grecia encontrar um ou outra pessoa para me ajudar a ser um bom revolucionário,sempre com um espectro me vigiando para que não caia nas mãos da Atena.
logo percebe que sua infância tinha sido muito feliz,seu pai o levava para o parque todos os dias, e logo em seguida comia algodão doce,e seu pai sempre dizia que seu filho tinha algo diferente em seu olhar, era como se ele tivesse prevido que teria um futuro diferente dos outros, e por isso ele sempre tento levar Akashi para o bom caminho, e ensinar que o bem sempre superou o mal, tudo estava normal até os seus 10 anos, quando seu pai o levou para Seijuro,um espectro apareceu na frente de seu pai ja dizendo:
Espectro: Entendo então você sabia esse tempo todo, nós demoramos para descobrir mais Hades na verdade é seu filho mais para saber tal fato então significa que Atena também sabe.
Logo emanando o cosmo e matando pai de Akashi, mais tarde um cavaleiro das 12 casas surge na fabrica vendo que o pai de Akashi tinha morrido,ao chegar em casa Akashi percebe que um cavaleio de ouro que usava armadura de ouro de Aries estava em sua frente, sem perceber o que estava acontecendo logo diz:
EU:O......Oque ta acontecendo aqui?.....Quem é você?
Tremendo de medo, mais o cavaleiro de ouro logo desaparece,e logo perfura seu peito, o Espectro que estava protegendo Akashi ao ver tal coisa aparece e logo é morto pelo cavaleiro de ouro de Aries, o sangue começará a escorrer pelo quarto e o cavaleiro de Aries diz:
Aries:Adeus Hades.
Logo emanando mais cosmo,mais logo começará o meu cabelo a ficar preto,e a armadura de Hades aparecia em minha frente meu olho direito ficou amarelo e meu ferimento começará a se curar, logo Hades toma conta de min e a espada do mesmo aparece em minha mão,os 8 Deuses de Hades surgem em minha frente dizendo:
Deuses:Desculpe Lord Hades por deixar esses lixos te ferirem.
Logo começo a rir e meu cosmo a se elevar, logo dizendo:
EU:A culpa é minha,quiz ficar adormecido não achei que esses cavaleiros poderiam me achar tão facil,mais já chega.
Emanando  cosmo na espada logo corto a armadura de ouro de aries em pedaços e arranco seu coração com minhas mãos e começo a comer, meus olhos começam a brilhar de tamanha alegria, os deuses começam a rir e ficar feliz por estar me divertido logo rindo estralo os dedos e um portão surge, logo volto ao submundo mais com uma parte de minha personalidade querendo que atena consiga me vencer e salvar o mundo.

Habilidades do Personagem

Nome da Habilidade:Controle Absoluto
Descrição:Usando seu cosmo em seu olho direito, pode ver os mínimos detalhes dos movimentos de uma pessoa, incluindo a sua respiração, batimentos cardíacos, suor, contrações musculares, etc Com isso, ele pode cronometrar suas ações perfeitamente para anular as ações do adversário, sabotando qualquer tática do oponente tenta executar.alem de poder utiliza seu cosmo para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem a os braços e pernas do inimigo, estes permitem que Akashi mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando-se e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. Akashi pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e mantê-lo em levitação. Ele também consegue controlar os golpes do inimigo com esta técnica. Sua técnica funciona até com cavaleiros de ouro.

Última edição por Akashi em Ter Fev 11, 2014 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: Fichja de Akashi   Ter Fev 11, 2014 7:20 pm

ficha reprovada.
motivo.: