Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Treinos de Bastiel - Thanatos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uriel
Deuses Gêmeos
Deuses Gêmeos
Uriel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 30

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue1110/1110Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (1110/1110)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue930/930Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (930/930)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 1:16 pm


O sétimo sentido.


Manhã de terça feira, local alguma ilha deserta ao norte da Grécia, temperatura: 30°c, Velocidade do vento : 12 km/h,  céu limpo sem nuvens.

Bastiel quando acordara na manha de terça sentira vontade de sair para treinar, pois sabia que aumentando seus poderes na forma humana , teria resultados extremos quando em forma de divindade, algo que o próprio Thanatos avia lhe dito. Thanatos lhe da as coordenadas   de um ótimo local de treino uma ilha deserta e  afastada da costa praticamente desconhecida. Era um local tranquilo e muito bonito, continha uma densa mata intocada pelo homem,  suas praias era cercadas por rochedos enormes onde as ondas arrebentavam impedindo assim a chegada do homem ao local. Em seguida Bastiel abre um portal pela dimensão divina e vai até a ilha chegando lá fica maravilhado com a beleza de sua natureza, mas logo começa a pensar sobre seu treino.
Bastiel era um poderoso cavaleiro , além disto, era o hospedeiro de Thanatos, possuía um cosmo gigantesco sem a possessão do Deus e quando controlado ou fazendo uso dos poderes da divindade seu poder era imensurável para os Humanos,  Bastiel continha  controle e conhecimento dos mistérios do cosmo assim como a essência do mesmo o sétimo sentido ao qual utilizava, mas não tinha domínio completo. Bastiel mesmo podendo utilizar uma Kamui, que é a veste mais poderosa usada apenas por Deuses, não  gostava da ideia de depender dela, pensava da seguinte forma :
 ‘’Armaduras não devem ser apenas uma proteção, mas sim uma extensão de  seu corpo e alma, assim como a espada de um samurai, somente desta forma pode-se extrair toda a sua força em batalha, para tal devo me tornar cada vez mais poderoso’’. Bastiel olha para uma das rochas da área de arrebentação que esta próxima a margem da praia, senta-se em cima desta na posição de lótus, começando a limpar sua mente e acalma seu espírito agitado para o inicio do treinamento com meditação. Após certo tempo adquire a paz de espírito necessárias e a concentração para o inicio da atividade, ainda na mesma posição concentra-se em sentir o cosmo fluir pelo seu corpo, respira e inspira diversas vezes, a brisa do mar e o som das ondas quebrando nas rochas lhe ajudam a manter-se tranquilo regendo sua respiração serena, conforme sente a energia pulsar por seu corpo,  em sua mente luzes  se acendem vagarosamente, ao fim formando uma galáxia, agora entendia  de forma concreta o que ocorria em seu corpo com relação a cosmo energia. Enquanto refletia sobre o que acabara de ver e sentir ficava maravilhado com imagem representativa em sua mente que era muito realista como se pode-se toca-la, a sensação do cosmo que fluía de forma suave  pelo corpo era diferente da forma a qual estava acostumado a utiliza-lo, Bastiel já tinha conhecimento destes mas nunca havia parado para prestar tanta atenção , mal sabia que seu cosmo podia ser suave, para ele era apenas uma força destrutiva.

Seguindo para segundo passo que era  elevar seu cosmo ao limite e ocasionar o maior numero de explosões consecutivas do mesmo no menor tempo possível. Seu mestre sempre lhe dizia :

- Quando ocorrem explosões no cosmo galáxia existente dentro de cada um se expandia, elevando os limites do cosmo até alcançar sua essência gerando milagres.

Bastiel sem  pressa elevou vagarosamente seu cosmo, gravando em sua mente a sensação física do ato, sentia a agitação dos átomos ao seu redor, a cada aumento gradual de seu cosmo este dava uma poderosa lufada  aumentando a pressão fazendo com que a rocha em que estava sentado começasse a rachar. Em sua mente a pequena galáxia brilhava cada vez mais intensa e sua rotação aumentava muito pouco, mas com tamanha atenção e dedicação ao  treino Bastiel percebia as mínimas diferenças. Depois de uma hora fazendo essa reflexão e elevando lentamente seu cosmo  este chega a seu máximo, ele já tivera gravado em sua mente todo o estado de evolução até aqui, tanto a sensação física quanto a imagem que lhe vinha a mente que nada mais era que a representação de sua cosmo energia, a percepção psicológica. Agora Bastiel abrindo seu olhos caminha até a agua chegar em seu umbigo na agua, seu objetivo era  causar o maior numero de explosões em sua energia elevando-a o mais rápido possível, Bastiel começa a elevar seu cosmo rapidamente gerando explosões o que era fácil pois já fizera diversas vezes antes, a cada explosão cósmica seu cosmo soprava uma poderosa energia ao seu redor, que aos poucos começara a afastar o mar de Bastiel e gerar uma grandiosa aura roxa envolta de seu corpo que se expandia rapidamente, não demorou-se muito e atingiu o sétimo sentido a essência do cosmo. Sentiu uma energia tremenda em todo seu corpo, em sua mente a na galáxia que tinha havia explodido diversas vezes, dando o nascimento sempre a uma nova, maior e mais cintilante galáxia que a anterior, Agora sentia o ambiente através do cosmo nada era imperceptível a Bastiel .
Começará a 3 parte de seu treinamento, lembrou-se também que seu mestre dizia:
 
- Em uma luta vence quem tem o maior cosmo, mas um dos fatores determinantes do mesmo é quem o eleva mais alto e gera o maior numero de explosões do  mesmo, pois com isto não apenas expande seu cosmo chegando ao limite mas pode-se criar milagres ao e alcançar a essência do cosmo o sétimo sentido..
Bastiel determinado reduz seu cosmo a  zero, após ter assimilado o que acabara de aprender na pratica, Bastiel pretendia passar o resto do dia elevando seu cosmo ao sétimo sentido  e esvazia-lo disparando rajadas cósmicas no mar para assim faze-lo novamente. Começa a elevar seu cosmo até chegar ao seu limite, forçando-o Bastiel começa a gerar explosões consecutivas o que agora não era muito difícil, assim alcançando o sétimo e elevando o cosmo ao máximo neste estagio Bastiel o lançava contra o mar, fazendo o abrir ao meio por uma extensão a se perder de vista. Bastiel passa o resto da semana  neste treinamento, elevando seu cosmo explodindo-o e lançando-o contra o mar para que sua energia volte ao normal para novamente eleva-lo. Ao termino da semana de treino Bastiel tornara-se tão acostumado que seu sétimo sentido podia se manter ativo sem que ele precisa-se de esforço, o feito que se dará pelo fato de ser hospedeiro de Thanatos ,do contrario isto levaria alguns anos, disto ele tinha plena.
consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue920/920Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue850/850Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:12 pm

150 - Exp.
60- Pontos de distribuição
120- Coins

Citação :
Observação:É cara ficou muito bom seu treino não vi erros muitos graves apenas pesso que vc deixe seu treino mais bonitos separando adequadamente as falas use legendas para separar fala de historia narração e etc...
Use imgs as vezes na historia mai s não exagee e use imgs muito grande, mias ta otimo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Uriel
Deuses Gêmeos
Deuses Gêmeos
Uriel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 30

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue1110/1110Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (1110/1110)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue930/930Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (930/930)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 4:46 pm

O Despertar de uma nova habilidade.



Manha de quarta feira, Local de treino : pico Zugspitze, fronteira da Alemanha com a Áustria, Temperatura -8°c, velocidade do vento: 15 km/h. Céu Nublado neva no loca
.

Treinos de Bastiel - Thanatos  Images?q=tbn:ANd9GcSb2L2F96mYbJHsOESEqGj1K-R2fSnxIQPHfbw51ZMmSKrhK62pew

Após sua ultima reclusão pra treino Bastiel dominou completamente o sétimo sentido, voltando para casa deu continuidade em treinos curtos para aprimorar o controle e estabilidade. Deu-se inicio também ao treino de suas habilidades espirituais psíquicas e físicas, que foram inicialmente desenvolvidas em seu treino na Rússia por seu mestre. Bastiel sempre fora dotado de grandes habilidades físicas psíquicas e espirituais, já que seu sangue não era de um mortal e fora concebido por vontade dos deuses seu corpo era estupendamente superior ao humano, mas nunca fora desenvolvido por completo suas capacidades, o tempo fora muito curto para seu mestre, e este achou que o físico não era algo de grande importância comprado as habilidades cósmicas de combate, espirituais e de dobra de tempo e espaço as quais fora focado a elevar Bastiel.

Bastiel mantinha vigorosos e rigorosos treinos físicos, levantando pesos assombrosos e carregando-os por grandes percursos a pé, muitas vezes com esses objetos pesados fazia exercícios como flexões, agachamentos, abdominais e etc. Acostumado com estes Bastiel via que não havia como evoluir mais, mesmo já tendo grande força, resistência, física e velocidade anormal para um humano sem cosmo ainda almejava mais. Por tanto resolveu pedir ajuda a Thanatos com seus poderes.


Bastiel: - Thanatos, quero evoluir minhas capacidades físicas entre outras mas vejo que deste modo não conseguirei, quero mais poder! Sinto que estou próximo de alcançar a habilidade física que quero e tenho de aumentar ainda mais minhas habilidades de dobra tempo espacial como controle dos espíritos, sei que um dia tu iras me tomar por completo, não me importo quanto a isto, mas, quero ao menos alcançar meus objetivos antes de tal acontecimento... A vida dos humanos é efêmera como sabes, não quero partir antes de alcança-los, fora que terás um corpo muito mais poderoso e preparado quando isto ocorrer o que aumentara imensamente teus poderes, por favor atenda meu pedido.

Thanatos: - Irei ajuda-lo quanto a isto, não es rebelde e aceitas de bom grado o que lhe é oferecido, não é um humano foi criado a partir a da minha vontade, apenas obteve este corpo pelo plano ao qual lhe foi resignado, mas será diferente quando partires isto lhe garanto.

Thanatos se recolhe e após um tempo retorna carreando 2 braceletes e 2 tornozeleiras, e ordena que Bastiel as coloque e que durante o período de treino não as retire.

Treinos de Bastiel - Thanatos  2Q==

Treinos de Bastiel - Thanatos  Images?q=tbn:ANd9GcRPLGNk9IiwZCHVIg8qMvtY43MtcOZ5cTbl6oeBrUiTXALfTDyCLw

Thanatos: - Estes itens contem um feitiço básico ira tornar seu cosmo em peso quanto mais cosmo utilizar mais pesado os itens ficaram, creio que com seu cosmo atual terá um grande aumento em suas forças. Deveras ir ao topo do monte Zugspitze, desta vez para treinar ficará lá por um mês e farás os treinos que eu lhe ditar.

Bastiel em seguida fez suas malas e seguiu a cavalo para a base da montanha Zugspitze. Durante a semana de viagem que teve, deu continuou fazendo deus pequenos treinos diários que envolviam batalha cosmo e habilidades. Ao chegar Bastiel escalou a montanha até chegar ao local onde lhe fora indicado por Thanatos para o treinamento. Chegando o local Thanatos o manda colocar os itens que no mesmo instante se tornam um peso absurdo difícil de ser levantado mesmo para Bastiel, Thanatos lhe diz: farás seus treinos como de costume conforme for se acostumando aumente seu cosmo e em seguida o peso aumentara, nevava de mais o frio e o ar rarefeito dificultavam o treinamento, meso que acostumando nunca treinara com tanto peso antes.



Bastiel voltou a focar-se integralmente no treino sempre fazendo suas abdominais, flexões, agachamentos etc. Desta vez em números muito maiores e por tempo mais prolongados no fim encerrando com um treinamento de golpes. Conforme os dias passavam Bastiel, aumentava gradualmente de forma a ser suportada  os pesos sempre aumentando também a carga de exercícios. Após quinze dias Bastiel sentia enorme diferença física, sua força se tornara incomparável ao que era antes bem como velocidade e resistência, Bastiel havia alcançado o ponto inicial de seu físico.

Habilidade: About human    
Descrição: Habilidade passiva de efeito permanente no usuário concede buff de status físicos como força, velocidade, resistência, utilizando como base o nível de poder cósmico e level do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue920/920Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue850/850Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 5:55 pm

80 - Exp.
50- Pontos de distribuição
100- Coins

Oq é buff ???
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Uriel
Deuses Gêmeos
Deuses Gêmeos
Uriel


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 30

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue1110/1110Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (1110/1110)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue930/930Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (930/930)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 3:40 pm

Sexta feira, Pico Zugspitze fronteira da Alemanha com a Áustria, Temperatura -12°c, velocidade do vento: 20 km/h.


Treinos de Bastiel - Thanatos  Images?q=tbn:ANd9GcStCDK7yHEVSu4EumPr6motmVkBVQpfs7gC1_GZ8p5VxPPmrHJC

Chamas da Punição Divina


[/color]
Bastiel treinava no mote como de costume, estava simulando um combate, com 7º sentido, com seu cosmo Bastiel havia feito um espectro no qual lutava já a mais de 3 dias seguidos fervorosamente, este dispunha de suas técnicas e habilidades o que tornava a luta ainda mais intesa, Bastiel já havia usado de tudo desde suas técnicas até mesmo suas habilidades para treina-las em combate. Por fim já muito cansado desfaz a forma de seu cosmo e o retorna a si. O local ao redor estava extremamente danificado pela puta mesmo que sendo uma simulação havia
crateras e rochas cortadas para todos os lados enquanto a neve evaporava pelo calor gerado pelo cosmo.
Bastiel com seu cosmo já baixo resolve dormir para recuperar-se. Ao acordar dois dias depois sente-se extremamente faminto então sai para caçar, após algum tempo já alimentado Bastiel volta a treinar.
Elevando seu cosmo e começa a dar-lhe formas e atributos variados, fazendo desde esferas cósmicas a laminas de energia, também dando forma ao seu cosmo como foices, espadas correntes entre outros , no qual treinou por cerca de 3 horas. Em seguida senta-se e começa a meditar elevando seu cosmo a novos níveis. Rapidamente alcançando o 7º sentido Bastiel o faz explodir incontáveis vezes em um curto período de tempo até sentir seu corpo repleto pelo cosmo e incapaz de eleva-lo mais. Cegando neste estado Bastiel começa seu novo treino manter seu cosmo emanando nesta intensidade durante um período de 3 horas. No primeiro dia consegue apenas 30 minutos, no terceiro faz a mesma rotina do dia anterior conseguindo 1 hora. Ao termino da semana Bastiel conseguia permanecer neste estado sem cansar-se cerca de 9 horas. Este treino nada mais é que uma forma de fazer com que seu corpo não perca energia em batalhas, tendo um controle melhor gasta-se menos mantendo assim o fôlego de batalha por mais tempo.
Novamente Meditando Bastiel sente um fúria indomável relacionada a impureza do mundo, seu cosmo eleva-se enquanto Thanatos a aproveitando-se disto gera imagens do tártaro, inferno e locais de grande sofrimento na terra na mente de Bastiel gerando uma grande fúria com relação a impureza do mundo o estresse causado faz o cosmo de Bastiel ultrapassar seu limites físicos antes estabelecidos alcançando um novo nível. Em seguida seu cosmo começa a gerar fagulhas negras que rapidamente viram esferas negras de chamas que voam a locais diversos incendiando tudo. Ao ver tal fenômeno Bastiel se espanta.

Thanatos: - Qual o motivo do espanto meu jovem? Antes de mais nada Deixe-me explicar-lhe, estas são chamas infernais ou divinas depende muito da interpretação. Elas são normalmente encontradas no inferno e principalmente no tártaro de onde são provenientes, elas são a manifestação da ira Divina contra tudo o que é impuro, por ser meu receptáculo e ter nascido de forma não convencional adquiriste essa capacidade de gera-las e controla-las.
Bastiel: - Mas quais habilidades sou capaz de adquirir senhor Thanatos?
[b]Thanatos:
- Isto não há como saber... Há uma vasta gama de habilidades que pode adquirir por ser meu receptáculo e por telo feito exatamente para isto, mas é algo que  mesmo eu não poderia dizer alias não é permitido. Por hora apenas a domine meu jovem. Lembre-se apenas você é imune a elas assim como também pode apaga-las quando quiser.
Assim que ouve tais palavras Bastiel ergue as mãos para as chamas e ao fechar os punhos as chamas diminuem lentamente até apagarem-se.
Agora focado nas chamas Infernais Bastiel começa a treina-las, sabendo que são geradas por raiva normalmente Bastiel usa de sua fúria inicialmente apenas para produzi-las, Bastiel treina por um período de 2 semanas a sua criação, até saber usar sua fúria de forma a não precisar torna-la visível de forma expressiva apenas deixando-a em sua mente e alma sem demonstrar de forma externa. O próximo passo seria muito simples pois já fazia o mesmo com o cosmo Bastiel controlaria as chamas bem como suas formas, treinando cerca de 2 semanas também. Ao termino disto Bastiel fez novamente alguns espectros com seu cosmo no qual treinou combate durante todos os dias da semana seguinte para melhoria de habilidades e técnicas.


Habilidade: Flames of Divine Punishment
Descrição: Chamas infernais são chamas negras que a tudo consomem  desde objetos, criaturas vivas até espíritos, estas chamas são mais encontradas no inferno e tártaro são a manifestação da ira dos Deuses contra os pecados humanos, utilizam-se desta para castigar as almas imundas, mas não se engane estas chamas podem consumir as almas assim como as chamas Fátuas demoníacas, porem muito mais vorazes além de poderosas, alimentam-se e consomem tudo de sua vitima sua mantenedora. As chamas negras são a manifestação a Irá de Thanatos para com as almas imundas e sórdidas, Thanatos pode controla-las e inclui-las em algumas de suas técnicas, moldar-lhes e dar-lhes forma conforme sua vontade.
Efeitos: quando lançadas geram um dano de imediato no inimigo, em caso de efeito ‘’Burn’’, o oponente levara danos durante a fase final de sua rodada, tendo a extensão máxima de 7 turnos, estes danos são condicionados pelos status, se as chamas forem adicionadas em alguma técnica  por exemplo: em técnicas que  levam ao aprisionamento o dano é estendido pelo tempo de aprisionamento da mesma somando os danos da técnica aos das chamas.


Última edição por Bastiel/Thanatos em Qua Fev 19, 2014 5:48 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue920/920Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Treinos de Bastiel - Thanatos  Left_bar_bleue850/850Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty_bar_bleue  (850/850)

Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitimeSex Fev 14, 2014 9:53 pm

Habilidade Reprovada
Citação :
Se você destrói ou bloqueia por completo o cosmo de seu inimigo, como ele poderá ter a capacidade de pelos menos tentar lutar contra ti? T.P.H. (Treino p/ Habilidade) Re-aberto para edição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Bastiel - Thanatos  Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Bastiel - Thanatos    Treinos de Bastiel - Thanatos  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Bastiel - Thanatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Bastiel Bõdevihhi - Thanatos
» Aprendizado de tecnicas de Thanatos
» Distribuição de pontos de Bastiel
» [Off Topic {Battle Off}] - Lawlieto vs Bastiel
» Treinos de Edward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: