Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Ficha de Ryuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuu de Sagitário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ryuu de Sagitário


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Ryuu Left_bar_bleue920/920Ficha de Ryuu Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Ryuu Left_bar_bleue850/850Ficha de Ryuu Empty_bar_bleue  (850/850)

Ficha de Ryuu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Ryuu   Ficha de Ryuu I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 12:54 am

Nome:
Idade:
Estado:
Skype/Facebook:  


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Ryuu
Idade: 18
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Japonês
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Ouro de Sagitário

Características Físicas:Ryuu é um jovem de estatura normal medindo 1,75 metros, 79kg, tem cabelos curtos de coloração branca espetado para cima e para os lados, possui olhos azuis cor do oceano,sobrancelhas escuras e finas, boca pequena e seu nariz também pode ser considerado pequeno, tem a pele clara, corpo bem definido que adquiriu graças a seu árduo treinamento.

Características Psicológicas: Ryuu é um jovem que segue sua justiça acima de tudo, analisa cada ponto do oponente para poder derrota-lo com mais facilidade, nunca enrola numa luta pois acredita que não é “justo” fazer alguém sofrer só porque é fraco. O jovem é frio e calculista podendo matar qualquer pessoa que merece justiça ao ponto de vista dele.

História:
Ryuu nasceu no Japão e seus pais foram mortos vitimas de uma invasão de outro país. Ele foi enviado para um orfanato muito rigoroso que explorava as crianças para trabalhar em uma mina de ferro. Um amigo da família vinha dar notícias do caso de seus pais até que um dia ele disse que a policia pararia de investigar quem matou seus pais.
Ryuu ficou enfurecido após deixarem o caso de lado, ele ouviu um rumor que na Grécia estariam treinando jovens que tivessem determinação para se tornar cavaleiros que defendiam a terra, o jovem ficou entusiasmado com aquilo, um lugar onde podeira treinar e aplicar sua justiça defendendo a terra.
Ele conseguiu um mapa e partiu em rumo a Grécia. Depois de mais de 1 ano de viagem ele consegue chegar ao seu destino. Após chegar no local as pessoas que estavam treinando os jovens pediram uma prova de sua determinação, ele não sabia o que faria para provar sua determinação e disse que faria qualquer coisa para provar sua determinação. Os treinadores pediram para que ele ficasse 2 meses sentado em um ponto sobrevivendo apenas com um galao de água e nada a mais. O jovem aceitou a proposta, 2 meses depois os treinadores voltaram ao local para ver o jovem e ele ainda estava lá sentado não havia mais água no galão, quando os treinadores chegaram perto do jovem apenas uma frase saiu de sua boca.
-Eu consegui certo?
Após isso o jovem desmaiou de exaustão e foi cuidado pelos treinadores e preparado para se tornar um cavaleiro de Atena desde então. Os treinadores ficam assustados de ver um jovem tão determinado em se tornar um cavaleiro, não apenas pela sua prova mas também pelos treinos, ele era sempre o primeiro a chegar e o último a sair quando não pegavam ele treinando de madrugada.
Ryuu se destacava dentre os jovens que treinavam ali. Diziam que ele poderia vir a se tornar um cavaleiro de ouro. 9 anos se passaram desde o início de seu treinamento era hora de provar sua força diante os outros. Haveria um torneio dentre os alunos que ali treinavam e o vencedor teria a honra que conhecer a Armadura de Sagitário.O torneio era eliminatório quem vencesse avançava, o oponente que ganhasse escolheria se mataria ou não seu oponente. Ryuu nunca matava seus oponentes porque dizia que não seria justo pois eles não faziam nada de errado. Ryuu consegue vencer esse torneio com facilidade deixando seus oponentes para trás com um único golpe e teve a honra de conhecer a armadura. Ela estaria na casa de Sagitário, ele foi até lá com seus mestres e quando chegou perto da armadura a tal reagiu de forma que o garoto vestir-se a armadura se tornando um novo cavaleiro de ouro protetor de Atena.


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Thundering Justice
Descrição: Ryuu tem a capacidade de lançar seu cosmo pelo punho que podem se assemelhar a rajadas de trovão. Também usa o Arco e Flecha de sua armadura para “julgar” seus inimigos.


Última edição por Ryuu de Sagitário em Ter Fev 11, 2014 10:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
Ficha de Ryuu Left_bar_bleue920/920Ficha de Ryuu Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Ryuu Left_bar_bleue850/0Ficha de Ryuu Empty_bar_bleue  (850/0)

Ficha de Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ryuu   Ficha de Ryuu I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:17 pm

♦ Aprovada ♦
Bem Vindo as Doze Casas Sagitário!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Ryuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reserva de Ryuu
» Criações de Ryuu
» Treinos [Ryuu de Sagitário]
» Distribuição de Pontos [Ryuu]
» Ficha de L

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: