Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 Hades - FP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Aspirate
Aspirate
Hades


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2014

Hades - FP Empty
MensagemAssunto: Hades - FP   Hades - FP I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 2:14 am

Nome: Vini Marques
Idade: 13 anos
Estado: Prefiro não informar ;-;
Skype/Facebook: big.chill.red - Skype



Dados do Personagem


Nome do Personagem: Hades
Idade: 15 anos
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Americano
Local de Treinamento: Grécia
Armadura: Sapuri de Griffon

Características Físicas: Hades tem uma aparência muito bela, com seus cabelos loiros longos cobrindo seu olho direito, seus olhos azuis cor do céu, tem uma cicatriz em seu olho direito que vai da sobrancelha até alguns centímetros antes da parte superior do lábio, mas ninguém ha vê, pois seu cabelo cobre seu olho machucado, a cor de sua pele é branca, seu físico é extremamente forte, tem uma barriga de tanquinho, suas roupas são um tanto "normais", usa uma camiseta branca regata, e um moletom laranja de manga cumprida com capuz por cima da regata, uma calça jeans preta, um tênis bem comum preto, geralmente costuma usar óculos escuro e uma bandana com uma caveira, tapando seu nariz e lábios, parecendo um entidade misteriosa.

Características Psicológicas: Hades tende a ser muito inteligente e calculista, usa sempre seu tempo livre para aprofundar seus conhecimentos sobre todo tipo de magia,  toma como base para sua mentalidade engenhosa, a literatura, que o mesmo faz diariamente sem exceções, podemos dizer que o mesmo também é um tanto frio e sem coração, pois as únicas coisas que lhe interesse são livros e conhecimento, não se dá o luxo de fazer intimidades com os humanos ou demônios, prefere agir solo, sempre que pode expressa seus sentimentos através da arte de sua belíssima magia, sempre está com um sorriso em seu rosto mesmo as vezes não estando feliz por dentro, é muito gentil com as pessoas que merecem, e principalmente, adora embarcar em novas aventuras e desafios.


História:


Andava pela cidade da Grécia sem rumo algum, as roupas que vestia já estava velhas e sujas, mais para frente teria de comprar novas, mas minha renda não foi tão boa este ano, falando em ano, agora me lembrei, hoje quando o relógio soar meia noite, estaremos em um novo ano, é uma véspera de muita alegria a varias pessoas, menos para mim, sempre ficava sozinho lendo nesta véspera, como se ela nem existisse, afinal, eu não gostava de me enturmar com os outros e muito menos fazer uma amizade, prefiro viver somente de sabedoria e leitura, a cidade em que estava parecia ter uma galeria de artes, iria dar uma passada lá mais tarde para ver as grandes obras que se disponibilizavam para compra, sou um grande amante de artes.

Bem próximo da galeria, estava algumas pessoas a namorar, estranho, pois geralmente há vários compradores de alta escala invés de casais, bom, não faria a minima diferença, passo reto por eles e vou em direção a entrada, que como previsto, me surpreendo totalmente com a primeira arte, que está localizada no centro, uma belíssima pintura, cujo estava pintando com o senhor do inferno, Hades, ele era o deus mitológico que eu mais venerava, tanto que meu nome é Hades, com certeza iria comprar aquela bela arte, vou até p senhor que estava atendendo no balcão e lhe pergunto, quanto custava a mesma, a resposta do senhor é absurda, ele disse que custava cem milhões, nem em cinquenta anos eu conseguiria pagar por isso, então só a observaria, após um tempo sentado na frente da obra com minhas pernas cruzadas, minha mão apoiando o rosto e meus olhos fixos na imagem, aparece uma adorável dama em minha frente, ela parecia trabalhar no estabelecimento, pois assim que atrapalha minha visão ao lorde Hades, diz para eu me retirar, a galeria estava prestes a fechar, bom, não poderia fazer nada, me retiro do local, saindo pela cidade, vejo que já estava escuro, a noite tomou conta.

Como sempre, eu não tinha nenhum lugar para onde ir, teria que dormir no meu banco, na pracinha do centro da cidade, é, minha vida estava um verdadeiro lixo, roupas sujas, sem casa, o dinheiro que me restava, somente dava para comprar comida, pelo menos isso, não morreria de fome, me acomodo no banco, e começo a dormir, um tempo se passa, e eu acordo por conta de fogos de artificio, bom, era ano novo, olhava para o céu, via as brilhantes estrelas que nele estavam, e me lembrava que novamente passaria o ano novo sem ninguém, de uma forma, me doía, mesmo não fazendo questão disto, olhava para a rua, e via uma mulher, seus cabelos eram loiros, iam mais ou menos até seus seios, olhos azuis, corpo bem definido, conseguia ver somente isto, pois minhas visão estava fosca devido a falta de posts luminosos na quela área, ela se aproximava de mim, aos poucos, pude ver seus lábios vermelhos, quanto mais perto ela chegava, mais meu coração pulsava, ela era realmente bonita, mas uma forte sensação de medo também brotou, que intenções ela tinha se aproximando de mim, será uma assassina, saberia somente quando ela demonstrasse suas intenções.

Levemente, ela faz eu me sentar no banco e senta ao meu lado, suas roupas eram feias ao meu ver, um short jeans azul, uma camiseta com decote, e um simples sapato, vans, para ser mais exato, olha fixamente em meus olhos, e começa a falar com uma voz angelical:

- Por acaso você não era aquele homem que estava observando vidradamente o senhor Hades na galeria?

- Era eu sim porque? - respondia eu com uma cara assustada.

Ao ouvir minha resposta a mulher dava um sorriso, botava a mão direita em seu bolso e tirava um cigarro e colocava na sua boca, logo botava a sua outra mão no outra bolso e tirava um esqueiro, com sua mão direita, tapa um pouco o esqueiro para o vento não apagar as chamas, e acende o cigarro, não entendi se ela era uma fumante ou se estava fumando apenas para me impressionar, logo ela retira o cigarro da boca com seus dedos, aproximava seu rosto do meu, e soprava a fumaça do cigarro, aquilo me agoniava, mas era uma mulher bela apesar de seu "provável" vicio em cigarro, eu fiquei com uma cara de taxo esperando a resposta da moça, mas nenhuma palavra saia de sua boca, somente fumaça, aquilo realmente me irritava, até chegar um ponto que arranco o cigarro da boca dela e peço para ela responder a minha pergunta, ela faz uma cara feia e fecha seus olhos.

- S-Se queria tanto assim minha resposta era só pedir, não precisava agir desta forma imatura, bom, nada, é que lhe achei bonito, mas não acho mais, adeus! - Dizia ela derramando lagrimas e se levantando do banco em que estavam sentados.

Ela com seu belo corpo ia em direção a um carro que estava parado do outro lado da rua, no mesmo momento que ela abre a porta para entrar, uma mulher idêntica a ela sai do mesmo e vem em minha direção, eu poderia presumir que fosse para me xingar ou coisa do tipo, afinal, ela deveria ser parente ou uma amiga da moça que fiz chorar, ela se aproxima de mim, exatamente como fez a moça, eu digo que sei o que ela quer, como esperado ela pergunta o que, digo que ela queria dar um cima de mim, claro, a mesma nega, fingindo que aceito sua resposta de negação pergunto o que ela é da mulher que deixei chorando, ela fala que é sua irmã gêmea, e que seu nome era Jessie, também cita que é totalmente diferente de sua irmã, cujo nome era Skye, varias palavras saem de sua boca, mas ouço com atenção somente quando ela fala estas palavras:

- Eu sou totalmente diferente da Skye, pelo simples fato dela ser do tipo maligna, manipuladora, mentirosa e egoísta, eu me considero o oposto de tudo isso, claro que não sou nenhuma santa nem nada, mas não sou má que nem ela.

- Entendo... Bom... Agora irei voltar a meus afazeres, fique a vontade se quiser me passar seu endereço ou telefone para mantermos contato, sinto algo por você.

Neste momento ela rasga uma parte de sua camiseta, sendo mais exato, a parte da custura em baixo, morde seu dedo indicador com força até ele sangrar, então escreve seu numero e endereço na parte rasgada da camisa e me entrega, realmente era um gesto de se admirar, nenhuma garota tinha feito isso por mim antes, correria atrás dela com todo a certeza e vontade do meu coração, além de ser bonita, era gentil, teria de ir com calma, mas antes, deveria dormir um pouco, a garota se dispersa do local e vai em direção ao carro, eu volto a dormir, quando acordo no outro dia, o sol já havia se posto, me levanto calmamente do banco onde havia dormido, estava com as costas todas doloridas, realmente dormi de mal jeito, bom, pensando que começaria uma nova vida só para ver está garota, qual o nome eu havia esquecido por hora, vou até o mercado, compro um suquinho que estava no freezer, ele era da marca kapo, seu sabor era de uva, também pego um gillete com cinco laminas para fazer aquela minha barba horrível, uma espuma para a barba, umas cervejas, e vou até o caixa pagar a conta, enfim, pago a conta, me retiro do local com a sacolinha branca contendo os itens que comprei, vou para um barbeiro qualquer, entrego os materiais a ele e peço que corte minha barca, assim saio do barbeiro, ele havia feito um ótimo trabalho em minha barba, deixando meu rosto bem lisinho logo depois vou em direção ao endereço da garota, estava com ele em meu bolso.

Minhas mãos tremiam de medo, o que será que eu faria se ela não gostasse de mim do mesmo modo que gosto dela, podia esperar pelo pior, ainda mais, eu era uma pessoa fria e anti-social, como iria poder namorar uma pessoa como ela, pensando que era loucura o que eu estava fazendo, quando chego na casa, invés de bater em sua porta, sento na calçada da rua e fico pensando no que fazer, eu tinha uma nova chance de tentar recomeçar minha vida me arriscando, poderia fazer amigos, me casar, ter filhos, ou eu poderia continuar vivendo minha vidinha medíocre e pobre, minha cabeça estava muito confuso, teria de pensar, fico ali na calçada por algumas horas tomando meu suquinho gelado de uva, bom, ali eu havia decidido graças ao suco de uva que abriu minha mente, eu arriscaria ficar com a moça, me levanto da calçada, junto a minha sacolinha do mercado, bato em sua porto, ela me atende com uma roupa bem ousada para um pijama.

- Olá, posso entrar? - Dizia eu com um sorriso no rosto.

- Claro, fique a vontade. - Dizia ela dando espaço para mim adentrar no local.

Depois deste dia que eu decidi arriscar tudo por ela, acabamos por nós casar ainda jovens, mas uma tragedia aconteceu, a guerra santa começou, e chegou a cidade em que estávamos, um cavaleiro cuja sua armadura era dourada, foi o responsável pela morte da minha amada, ele se desculpou dizendo que pensava que ela era uma amazona, mas eu não acreditei, indignado com o ocorrido, tento cometer suicídio, mas uma alma vem até mim, era o imperador do inferno, Hades, ele disse que via um grande poder correndo sobre meu corpo, então decidiu me tornar seu súdito, eu aceitei, iria me vingar dos cavaleiros de ouros e de sua deusa, atena, fui honrado com a sapuri de Griffon e denominado um dos três juizes do inferno.



Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Divine Control(Controle Divino)
Descrição: Hades utiliza seu cosmo para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem a os braços e pernas do inimigo, estes permitem que Hades mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando-se e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. Hades pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e mantê-lo em levitação. Ele também consegue controlar os golpes do inimigo com esta técnica. Sua técnica funciona até com cavaleiros de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
Hades - FP Left_bar_bleue920/920Hades - FP Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
Hades - FP Left_bar_bleue850/850Hades - FP Empty_bar_bleue  (850/850)

Hades - FP Empty
MensagemAssunto: Re: Hades - FP   Hades - FP I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:36 am

Ficha Reprovada, Habilidade Reprovada
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
 
Hades - FP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sapuris de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: