Saint Seiya Legend Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

 

 [Treinos] Fuyuka Seitogaya

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:21 pm

Ano de 1523, Templo de Virgo, Fuyuki apos se tornar a Amazona de Ouro de Virgem, Estava a andar por seu templo pensando em algo para se fazer, ate que lhe veio a cabeça algo muito Obvio que seria treinar, a mesma então sai do Templo rapidamente e Olha para o céu, estava amarelo, pronto para o Sol se por equanto um pequeno vento balançava meus cabelos eu começava a pensar em um modo para aumentar minhas habilidades tanto físicas como mentais e do mesmo modo aumentar o poder de meu cosmo, Fuyuki adentra novamente o Templo e se senta no chão começando a meditar, pondo uma perna sobre a outra, fechando seus olhos e fazendo um simbolo com as mãos como um Kanji em japonês significando Sabedoria, Fuyuki então começa a respirar enquanto tenta liberar o Cosmo de seu corpo, o tentando fazer queimar dentro de seu corpo e despertar para fora do mesmo como um tipo de força vital para mostrar a todos a sua volta mesmo sabendo que está sozinha no templo, Então apos tentar fazer o mesmo abre seus olhos movendo cada uma de suas mãos distante das outras e se levantando rapidamente, então fica na posição de Karate que o próprio pai lhe ensinou um pouco, Fuyuki aspira e solta o ar dando um soco na mesma hora enquanto volta a sua mão que estava na dianteira para trás e move sua perna que estava atras para frente completando um único soco do Karate, mais ao dar o soco tenta manipular o cosmo com seu Mantra para que a mão que desferiu o soco solta-se uma Pressão atmosférica com toda força para frente, apos o sucesso da ação Fuyuki volta a posição normal e da um chute para cima tentando levantar sua perna esquerda ao máximo e depois a volta para baixo como um golpe, em seguida pula dando um giro para trás e ao voltar para frente dar um chute com sua perna direita no ar, ao voltar ao chão da um soco na altura de seu próprio rosto e da um pulo fazendo um mortal para trás, ao cair com a perna direita abaixada e a esquerda de joelhos no chão, rapidamente poin uma mão ao lado da perna esquerda e da um impulso com a mesma para se levantar com a própria mão e dar um chute co ma perna direita no ar, Fuyuki então rapidamente aproveita esse chute para se jogar um pouco para frente e voltar a ficar de pé  dando um salto enquanto gira e dando um soco para o teto do templo e indo de encontro com o chão, rapidamente movo minha mão direita em um movimento de meia lua como um corte para controlar o cosmo e fazer com que uma pequena barreira apareça abaixo de meus pés e não levar dano qualquer ao cair no chão, rapidamente então dou mais um corte de cima para baixo utilizando minha mão direita para criar uma energia amarela em formato de meia luta, então rapidamente com a mão esquerda corto essa mesma energia ao meio com um movimento da esquerda para direita para criar uma segunda meia lua dentro da primeira e dando um giro desfiro um golpe com a mão direita pondo o dedo indicador no meio dessas energias para as concentrar em uma pequena bola, eu então ponho essa mão para trás de meu pescoço assim para acumular mais cosmo dentro dessa pequena energia e a mando essa mesma mão para frente para lançar esse raio de energia para frente, eu então com a mão esquerda a abro mostrando a palma acima de meu dedo indicador  e rapidamente fecho a mão para tentar fazer com que o raio se despedace antes mesmo que sai-se pela porta do templo, tendo sucesso nessa pequena ação, parecia uma coisa meio boba mais me cansou por alguns momentos, eu então me sento no chão ficando novamente na posição de  meditação e começo a respirar ainda com os olhos abertos e tento fazer o meu cosmo se elevar e se formar abaixo de min para tentar fazer com que eu mesma comece a flutuar no ar para entrar em um estado de meditação melhor, pois como sabe, quanto menor o contato com menos objetos, melhor a forma da meditação, apos fazer isso, fecho meus olhos e tento fazer com que o cosmo se molde apos o expelir de todos os cantos de meu corpo para que uma pequena barreira se forme a minha volta como um ovo de energia, apos conseguir isso abro meus olhos para ver como teria ficado, vendo que teve um resultado melhor do que eu mesma esperava fico feliz por dentro e solto um pequeno sorriso de minha boca, assim o desfazia (barreira) e saia da posição e me deitando no chão a olhar para o teto
Ir para o topo Ir para baixo
Reika Shimohira
Pandora
Pandora
Reika Shimohira


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/01/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:43 pm

Exp: 100
Coins: 85
Pontos D: 40
observações:
Ir para o topo Ir para baixo
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 2:07 pm

Ano 1523, Campo de Treinamento dos Prodígios, Fuyuki estava um pouco Entediada em seu Templo e desce ate a cidade que fica abaixo das Doze casas e vai em direção ao Campo no qual os Prodígios treinam para tentarem se tornar cavaleiros, aquela cidade tinha um ar agradável, ouvia vários pássaros a cantarolar enquanto uma pequena brisa balançava minha cabeça, Aquilo era ótimo mais teria que ir treinar, voltando a ficar seria Fuyuki vai em direção ao Campo ficando em um local aonde é rodeado por 6 pilares de pedra, então a mesma se senta no chão pondo uma perna sobre a outra e juntando suas mãos formando um simbolo de Kanji com seus dedos escrito Amor, Fuyuki então começa a aspirar o ar fechando seus olhos e a respirar consequentemente, Repetindo a sequencia varias vezes enquanto tenta fazer seu Cosmo ser liberado de seu corpo pouco a Pouco para tentarem tocar Os 6 Pilares de Pedra a minha volta, o Cosmo queima e queima se abrangendo ate tocar cada um dos pilares, eu então levanto a minha mão esquerda deixando a direita imovel, rapidamente então aponto minha mão com a palma para cima e depois a fecho lenvamrnte tentando fazer o cosmo envolver cada um dos Pilares e o fazerem se erguer, Os pilares se envolvem por uma aura Amarela e começam a tremer, sinto o peso de cada um sobre minha mão esquerda e a mesma começa a se abaixar lentamente, abro meus olhos então e tento manter minha mão cada vez mais alto com minha força de vontade, os Pilares começam a tremer mais ainda saindo do chão, os mesmo então começam a ir cada vez mais alto ate ficarem com a sua parte inferior na altura de minha cabeça, com dificuldade mecho minha mão direita para baixo e depois apontando o dedo Indicador e Mediano Juntos para cima levanto meu braço ao lado do esquerdo, Com isso tento fazer o Cosmo a minha volta me rodear e tentar me fazer levitar para cima para ficar na altura mediana do dentro em relação ao Pilares de pedra, meu corpo então começa a se levitar pouco a pouco, minhas mãos estavam sofrendo uma grande pressão em relação ao Pilares de pedras mais continuo a tentar manter elas no mesmo lugar, o meu corpo apos 1 Minutos consegue ficar aonde eu queria em relação os Pialres de pedra, eu então volto minhas mãos girando uma para cada lado e as deixando em formato de uma Esfera, eu então rapidamente tento concentrar o meu Cosmo em massa em minhas mãos para formar um pequena bolas de energia feita de puro Cosmo, eu então ainda no ar fecho meus olhos afastando minhas mãos da esfera a deixando flutuar, então com o dedo indicador, dedo do meio e dedo anelar toca a esfera de energia com os dedos das duas mãos, assim fazendo com que a pequena esfera se separa-se em 6, eu então volto a minha forma normal saindo da meditação e apondo esses 3 dedos cada um para um único pilar, Abro meus olhos soltando meu cosmos dos Pilares e fazendo se dirigir para cada uma das esferas referente ao dedo apontado para o pilar e em seguida faço o Cosmo que ali carregava se lançar em forma de um Raio em direção do centro de cada pilar antes que os mesmos cai sem no chão, O raio acerta o centro do Pilar atravesando o mesmo e o rachando por todos os lados despedaçando o mesmo e fazendo cada um dos pedaços caírem no chão, Aproveitando isso rapidamente levanto minha mãos com a parte inferior delas posicionada para cima e estalo meus dedos para tentar fazer com que o as pequenas pedras restantes dos pilares a ciarem no chão ficassem ainda no ar envolvidas por meu Cosmo, pegando assim 10 Pedras referente a cada pilares movo meu dedos para frente os esticando ao máximo para fazer a pedras se  afastarem e vou fechando um por um para fazer cada uma das pedras virem em minha direção em alta velocidade, Eu então Envolvo o cosmo por meus corpo ficando na posição de Judo e então faço o cosmo fazer um tipo de armadura do 7° Sentido a volta de min, quando cada pedra se aproxima-se não importando a direção, o cosmo a detectaria para me dar o alerta da onde a mesma viria,  então neste momento fecho meus olhos, 7 Pedras ao mesmo tempo vinda de todos os lados entram em meu campo cósmico, eu rapidamente levanto minha mão direita para cima para fazer com que a área cósmica a minha volta utiliza-se o vento o transformando em pressão Atmosférica para esmagar cada um das pedras, em seguida uma pedra vem em direção a minha nuca, eu rapidamente volto a minha posição original movendo meu pescoço 30 cm para o lado e deixando a pedra passar, o sentir o vendo que a mesma causa pela velocidade friamente desfiro um golpe para cima com minha mão Esquerda abaixo da pedra para a quebrar, assim restando somente 52 pedras, por minha surpresa, todas entraram no meu Espaço Cósmico de uma unica só vez cada um demorando por volta de 0.18 segundos de diferença a chegada no espaço, Fuyuki então abre seus olhos fazendo o espaço cósmico da mesma se diminuir a um pequeno manto de Cosmo a sua volta e o solidifica utilizando seu Mantra Divino, todas as pedras batem nesse manto se quebrando e não me causando nenhum arranhão, O Manto de cosmo a minha volta é desfeito e eu volto a minha posição normal, sinto uma presença vinda atras de Fuyuki, a mesma percebe por não ter "desligado" seu Mantra totalmente, ao se virar uma unica pedra bate em sua testa a fazendo cair no chão, Fuyuki apos cair no chão começa a rir e volta feliz para o templo de Virgo com sua testa sangrando
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeDom Fev 09, 2014 2:13 pm

Exp: 100
Coins: 90
Pontos D.: 50
observações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:15 am

Ano 1523, Templo de Virgo, Fuyuki estava cansada de fazer nada dentro de seu tempo, então sai do mesmo começando a descer as Escadas de sua Casa em direção a Casa de Leão, ao tentar fazer isso, uma garota e um Garoto chegam a sua frente subindo a escada, tinham um Rosário em suas mãos, suas roupas eram esfarrapadas e pareciam ter sido jogados na rua a muito tempo, os mesmo então dizem para Fuyuki "Ainda não nos conhecemos direito Senhora de Virgo, então queríamos lhe entregar este Rosário, por favor aceite." Fuyuki apos pensar alguns segundo pega o Rosário pondo uma mão acima da cabeça do garoto da esquerda e a acariciando e logo apos fazendo isso com o da direita, Fuyuki então sorri e volta andando para o templo com o Casario em mãos, os Garotos não falam mais nada antes de Fuyuki volta para dentro de sua casa, ao chegar lá Fuyuki se senta no chão com uma perna sobre a outra e deixa a Rosário entre seu estomago e suas pernas, assim em seguida juntando suas duas mãos forma um simbolo de kanji com seus dedos escrito Maldade, Fuyuki então fecha seus olhos começando a respirar e a queimar seu cosmo para o fazer se expandir por todo o templo, com o o Cavaleiro de ouro que a treinou a contou que a maior arma do Cavaleiro de Virgem seria um Rosário a mesma expande seu cosmo para tentar encontrar qualquer Espectro ou Almas Malignas que ali se encontrava, Ao expandir o seu cosmo por toda a casa de Virgo, sente uma energia fraca vinda de sua direta atras de um dos pilar que sustentavam a casa, Então abro meus olhos e Digo pegando o Rosário com minha mão esquerda e o elevando para cima e o balançando para esquerda e direita duas vezes enquanto falo "Vá Embora Espirito! Este Lugar no O Lhe pertence!" Então rapidamente com minha mão direita redireciono todo o meu cosmo que expandi para achar esse espectro em forma solida de pressão atmosférica, movo minha mão direita para baixo e depois a fecho fazendo com que a pressão fosse em direção da parte na qual detectei o espirito, com o fechar de minha mão faço com que a pressão atmosférica o esmague completamente, mais ao tentar esta unica ação um Cavaleiro de Hades se revela saindo de trás do pilar enquanto indaga consigo mesmo "Eu consegui chegar ate aqui sem ser percebido, Maldito Virgo!" Ao ver o Cavaleiro de Hades Saindo dali, concentro o meu cosmo em meu rosário que ainda estava em minha mão esquerda e então  chacoalho o mesmo fazendo com que a energia de cada esfera do Rosário formasse uma Caveira de energia verde e que as mesmas e vão em direção ao Cavaleiro de Hades, o mesmo tenta desviar mais sua velocidade não é Suficiente e é acertado, as caveiras ao tocarem seu corpo explodem causando um grande dano, Fuyuki se levanta correndo em direção ao Cavaleiro de Hades, o mesmo teria sido acertado por uma caveira em seu rosto e ficado cego momentaneamente, Fuyuki aproveita essa fator para se abaixar correndo em direção do mesmo e dando um giro do chão da um impulso com sua perna esquerda na qual tem mais força para dar um golpe com o calcanhar de minha palma direita no pescoço do inimigo, nessa mesma hora concentro o Cosmo em meu calcanhar da palma para o liberar em forma se uma lamina de 50 cm e consequentemente tentar perfurar o pescoço do Cavaleiro de Hades, em seguida com minha mão esquerda com toda velocidade a volto contra a barriga do Cavaleiro utilizando o cosmo como Pressão atmosférica para o jogar longe, assim  o cavaleiro é jogado longe com seu pescoço sangrando, eu rapidamente pego o Rosário e vou ate o mesmo concentrando meu cosmo em todo o meu corpo e batendo o Rosário contra o cavalheiro, com esse pequeno golpes o Cavalheiro começa a tremer e gemer se transformando em um espirito e indo para o Rosário o fazendo ficar totalmente negro e se quebrar, Fuyuki impressionada com aquilo se afasta um pouco mais logo depois se acalma sentando no centro do templo de virgo
Ir para o topo Ir para baixo
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Magnos De Aquário


Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:23 am

200 Exp.
150 Coins.
50 Pontos de Distribuição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 1:12 pm

Ano 1523, Cidade abaixo das Doze Casas, o dia estava passando normal em meu templo enquanto meditava quando decido descer ate a cidade na qual se localiza abaixo das Doze Casas, apos muito andar e sair do Templo de Áries, ao chegar na cidade somente vê uma Metero roxo lentamente ciando em direção a uma das casas na cidade, não, Fuyuki neste momento poin o seu Óculos para ver me melhor, era um Espectro poderoso caindo sobre a cidade. Fuyuki então rapidamente utiliza seu teletransporte de no máximo 3 metros para ir teletransportando em diagonais fazendo um Zig zag para chegar rapidamente ate perto da casa, então da um pulo ficando sobre a mesma, o Espectro em forma de meteoro já estava a chegar, Fuyuki então junta suas mãos com as palmas abertas uma apontada para a direção oposta para a outra, então as fecho afastando uma das outras, ao fechar tento fazer  o cosmo se expelir de minhas mãos para criar um pequeno escudo e afastando minhas mãos para o abranger a um tamanho que possa defender totalmente a casa, ao tentar fazer isso o meteoro se choca contra a barreira fazendo pressão acima das mãos de Fuyuki, mais a mesma com muita força e concentração fortifica ainda mais o escudo não movendo sua mão sequer 1 centímetro e defendendo o meteoro, então o Espectro sai desta forma ficando de pé ao outro lado do detalhado usando uma armadura em seu corpo, o Espectro então sem falar nada vai correndo em minha direção dando um pulo em diagonal e tentando acertar uma joelhada em meu rosto, Fuyuki ao ver aquilo consegue prever o movimento usando o sue pequeno mantra, ao defender utilizando sua mão esquerda em posição de seu punho ficar apontado para oi céu, o espectro da um giro no ar tentando me dar um chute vindo pela direita, Fuyuki rapidamente se abaixa desviando de tal golpe e  da um soco para cima fazendo com que seu cosmo queime em seu punho na mesma hora para liberar uma grande pressão atmosférica contra o Espectro mesmo que ele desvie de meu golpe, assim tendo sucesso na ação acerto o queixo do Espectro o mandando longe, ele cai do telhado mais se levanta em seguida pegando uma arco e uma fecha de suas costas, posso perceber o Cosmo queimar na flecha em insanidade e ser lançada em minha direção, me concentro rapidamente então fazendo um triangulo com minha mãos mirando em direção a flecha,, começo a me concentrar e queimar meu cosmo ao máximo para fazer com que aquele triangulo se encha de energia cósmica, ao ver que a flecha já estava muito perto me teletransporto em direção da mesma a fazendo entrar dentro deste triangulo no qual minhas mãos formavam, ao fazer isso a flecha é completamente vaporizada pelo queimar de meu cosmo, aproveitando essa energia ainda no ar giro voltando a energia para a mão direita e concentrando no dedo indicador e o pondo ao lado de meu pescoço, ao ver o Espectro em minha visão dou um golpe para frente apoitando meu dedo para o mesmo e lançando todo o cosmo concentrado de meu dedo em direção ao Espectro, o Espectro se surpreende com um golpe de longa distancia e tenta fugir mais é acertado entre seus peitos e cai no chão imoveu ate começar a virar fumaça e desaparecer, Fuyuki cai no chão em pé e tira o pó de sua armadura se virando, ao fazer isso sue mantra sente algo vindo em direção a sua nuca, Fuyuki rapidamente se abaixa vendo somente uma flecha passar, ao se virar leva um soco no rosto sendo jogada para trás, o Espectro com o buraco no meio de seus peitos a sangrar estava levantado já carregando mais uma flecha com cosmo para atirar em minha direção, Fuyuki então irritada por ter sido acertada, se teletransporta para ciam ,em seguida para baixo depois para esquerda e direita repetindo esse processo para se aproximar do Espectro sem que ele possa atirar, ele então guarda a flecha novamente em suas costas por não perceber que conseguiria acerta e vem correndo em minha direção desferindo 3 socos com a mão esquerda tentando acertar meu rosto, peito e estomago, ao fazer isso me teletransporto para trás do mesmo e deixando minha mão direita  totalmente reta envolvo o seu lado direito com cosmo e defiro um golpe na nuca do Espectro, ele é acertado se ajoelhando mais logo jã se recompõe se afastando e vindo em minha direção com mais velocidade que antes e tentando me dar um giro giratório em direção ao meu rosto, Fuyuki defende esse chute com seu braço esquerdo e dando apoio com o direito e seguidamente da um giro desferindo um chute no rosto do espectro, ele é jogado em direção a uma casa, Fuyuki ainda brava se teletransportando para o lado do mesmo enquanto ele ainda está a voar em direção da casa e envolvendo seu dedo indicador juntamente ao anelar com cosmo desfere um golpe com os dois no centro da cabeça do espectro, o mesmo é acertado sendo jogado para o chão e desaparecendo de vez, fuyuki então espera um pouco para se certificar e depois sorri saindo dali em direção ao Templo de Virgo feliz por ter eliminado mais um Espectro
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:36 pm

150 Exp
100 de Coins
60 de Distribuição
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:40 pm

Ano 1523, Templo de Áries, Fuyuki estava a descer as Doze Casas pois estavá a ir a cidade abaixo das mesmas, ao chegar na Casa de Áries, ao olhar para a porta, 5 Espectros com Sapuri de Cavaleiros de Bronze apreciam correndo para dentro do Templo, Ao me verem recuam um pouco mais logo depois decidem atacar, correndo em minha direção enquanto eu me preparo ficando em estado de meditação com minhas pernas uma sobre a outra e minhas duas mãos juntas formando um Simbolo de Kanji que significava Divino, Um espectro se aproxima dando um soco ao girar um pouco sua mão direita, ao terminar o soco um dragão de cosmo caracterizado por sua cor verde da Armadura de Dragão é desferido em minha direção, Fuyuki então rapidamente sai de sua forma de meditação usando o teleporte para cima duas vezes escapando facilmente, em seguida utiliza mias uma vez em diagonal ficando a frente do Espectro e lhe dando um soco com minha mão direita fazendo o Espectro ser jogado um pouco para trás  em seguida pegando em sua perna direita com minha mão esquerda enquanto me viro para o lado oposto e em um movimento circular com minha mão esquerda jogo o espectro no chão, outro espectro vem em minha direção atacando correntes em minha direção, rapidamente indo para o chão enquanto me abaixo desviando da corrente suavemente toco o chão usando o Four Doors, logo o Espectro no chão, o Espectro da corrente e mais dois Espectro são acertados pelo manto de Cosmo no chão os fazendo cair na ilusão, o outro Espectro faz um tipo de dança caracterizado pela mesma que o Cavalheiro de Aquário faz, ao juntar de suas mãos no final ataca um raio congelante em minha direção, ao fazer isso utilizo o meu cosmo pondo minhas duas mãos juntas agarrando uma a outra e depois as soltando e abrindo ate não poder mais e as voltando para o principio batendo uma na outra, ao juntar minhas mãos crio uma pequena bola de cosmo a minha frente assim a aumentando ao abrir meus braços, assim que bato minhas mãos o cosmo começa a se deformar variadamente ficando maior que a altura de Fuyuki duas vezes, assim a barreira de cosmo segura totalmente o golpe do Espectro, Fuyuki logo  junta todo esse cosmo de sua barreira em seu dedo indicador o apontando em direção ao Espectro, Fuyuki faz 4 teletransportes chegando a frente do Espectro e enfiando o dedo em seu coração, pela grande quantia de cosmo em seu dedo consegue quebrar a Sapuri do mesmo acertando seu coração, ao retirar o dedo do mesmo ele se ajoelha virando pó, ao olhar para os outros Espectros, dois estavam caídos e mortos por terem entrado no Portão da morte, um estava a tentar se mexer no chão por ter entrado no Portão da Doença e outro estava a se comportar como um velho por ter entrado do Portão da velhice, Fuyuki rapidamente então utiliza a Rendição Divina, a junção de suas mãos acumulando grandes quantias de Cosmo, o libera em forma de uma Lotus que atingi todos os Espectros o fazendo voar quase ao teto da Casa de Aries caindo no chão logo em seguida e virando pó, Fuyuki arruma os óculos em seu rosto e feliz vai em direção a cidade, Ao se virar sente uma presença vindo em sua direção, Se virando vê um Espectro com a Sapuri de Radamanthis, uma Sapuri Rank A assim como as de Ouro, o mesmo vem em minha direção tentando me dar um soco apos dar um único pulo, utilizando o teleporte apos pular em diagonal apareço atras do mesmo pondo minha mão direita ao lado de meu pescoço e acumulando cosmo em meu dedo  indicador volto minha mão para frente atirando esse cosmo em direção as costas de Radamanthis, o mesmo é acertado sendo jogado no chão, mais logo se levanta atacando varias bolas roxas de Cosmo cada uma possuindo 50 cm a minha direção, Fuyuki utiliza o teleporte passando por todas as bolas e dando um soco com sua mão direita abaixo do pescoço de Radamanthis o levando para cima, dando um giro no ar da um chute com a perna esquerda em sua barriga enquanto ao mesmo tempo acumula Cosmo em seu punho esquerdo, ao jogar Radamanthis longe com seu chute utiliza o Teleporte para aparecer ao lado da cabeça de Radamanthis no ar e dando um soco na mesma o jogando contra o chão, Fuyuki apos isso se afasta lentamente acumulando cosmo novamente em suas mãos, Radamanthis começa a tentar se levantar mesmo com dificuldades, Fuyuki então libera o Cosmo em direção a Radamanthis usando a Rendição Divida, o impacto com o cosmo faz Radamanthis ser jogado contra a parede e antes de cair no chão vira pó, Fuyuki olhando para trás sai correndo do Templo antes que mais Espectros fossem aparecer enquanto ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:56 pm

90 Exp
100 de Coins
50 de Distribuição
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Fuyuki de Virgo
Amazonas de Ouro
Amazonas de Ouro
Fuyuki de Virgo


Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2014

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/0[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/0)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:42 pm

Estava a andar na casa de Virgem quando o mandante das mensagens de Athena, ou seja, aquele que vai diretamente ate Athena entregar as mensagens em relação ao Reino vem a minha porta, Eu então vou ate o mesmo e entro em sua mente utilizando meu Mantra, assim para fazer com que minha Telepatia funcione pois foi provinda de meu Mantra.
"Oque vai dizeres para Athena?" - Pergunta Fuyuki utilizando sua Telepatia enquanto sorri fechando seus olhos e sentindo somente a presença do homem por meio de seu Mantra que se localiza ao redor da mesma
"Vim avisar que... *Ruff Ruff* Hector de Capricórnio foi morto por Hypinos, um dos Deuses Gemeos, o Mesmo foi transformado em um Espectro utilizando a Sapuri de Capricórnio e está se dirigindo a cidade!" Fala o mensageiro deixando Fuyuki abatida com está noticia, Hector teria sido o treinador da mesma apos ir para a Grécia, graças ao mesmo ter ajudado Fuyuki que ela agora está como a cavalheira de Virgem, Ao abrir seus olhos Fuyuki passa ao lado do homem com uma lagrima escorrendo de seu rosto, ao descer do primeiro De grau da escada que leva a Casa de Leão, Desferindo um pulo em diagonal rapidamente me teletransporto varias e varias vezes indo para o céu, parando por um momento penso em minha mente, "Se tem alguém que pode o impedir, serei eu..", Fuyuki se teletransporta para frente voando parecendo que a mesma está voando em direção a cidade, ao visualizar a mesma de cima vai descendo em diagonal, Chegando ao solo começo a correr para fora da cidade atravessando a floresta e passando por todas as arvores, apos mais 10 passos, uma presença familiar mais aterrorizante é sentida por meu Mantra, ao olhar para cima, vejo uma armadura Doura a ser transformada em Negra, possuindo seus olhos cegos com seu mantra ensinado pelo antigo Cavalheiro de Virgem ao mesmo, possuindo seus cabelos amermelhados que tampam um pouco seu rosto, Hector de Capricornio!
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Saint.Seiya.240.638856
Fuyuki sem expressar qualquer sentimento carrega o cosmo em suas mãos as juntando e lança em direção a Hector a Rendição Divina, Hector pula da arvore a qual estava encima gritando uma unica palavra apos suas falas
"Fuyuki, é bom te ver, porem... EXCALIBUR!" - Gritando o nome da poderosa espada da um golpe no chão ao envolver sua mão esquerda por cosmo, uma gigantesca rajada sai cortando tudo a sua frente se chocando contra a Excalibur, os dois golpes se anulam formando apenas fumaça, Fuyuki rapidamente se teleporta para dentro da fumaça um pouco acima do solo e da um chute giratório aonde Hector estava antes da Excalibur utilizando seu pé esquerdo, Hector já não estava mais lá, sentindo a presença do mesmo atras de min me teletransporto para frente em seguidamente me virando, Hector estava lá com sua mãos brilhando novamente em seguida gritando "EXCALIBUR!", Mandando novamente o ataque da espada em minha direção, Fuyuki utiliza o Teletransporte duas vezes indo para cima escapando do golpe e utiliza novamente em digonal mias duas vezes indo a direção de Hector, o mesmo olha para ela ao sentir sua presença e pula em diagonal indo em direção da mesma, Fuyuki se surpreende um pouco mais poin sua mão a frente como um escudo preparando a direita atras de suas costas concentrando e acumulando cosmo na mesma, Ao chegarmos perto um do outro chocamos nossos braços ficando um cara a cara com o outro, Fuyuki se teletransporta atras do mesmo copiando a Excalibur, com sua mão direita da um golpe visando atingir as costas de Hector liberando o seu cosmo no mesmo segundo, Hector se vira em uma velocidade muito grande defendendo o golpe com sua mãos esquerda e sendo jogado no chão, Fuyuki aproveitando está grandiosa chance começa a carregar o cosmos em suas mãos enquanto Hector começa a se levantar, Fuyuki então lança uma grande rajada de cosmo Azul em direção a ele, Hector fecha seus olhos o abrindo novamente e começa a girar seus braços criando uma rajada de vento a sua volta, essa rajada começa a se escurecer defendendo totalmente o golpe de Fuyuki, a mesma irritada utiliza o teleporte para entrar dentro da barreira vendo hector, sem nenhuma piedade Fuyuki defere um soco com sua mão esquerda no queixo de Hector o mandando para ciam e desfazendo a barreira, Hector no ar mesmo se recompõe e utiliza Excalibur novamente em minha direção, Fuyuki utiliza teleporte para a sua direita, mais ao fazer isso Hector aparece a sua frente lhe dando um chute com sua perna direita no torso de Fuyuki a jogando para o outro lado, Fuyuki se recompõe no ar ficando de pé, rapidamente então olha para o local no qual Hector estava e que agora não está mais, a mesma começa a procura utilizando o seu mantra, assim sentindo uma presença vinda de seu lado, ao se virar já defende seu próprio rosto com uma mão enquanto a outra defende sua barriga, Hector ao sentir os movimentos de Fuyuki utiliza seu teleporte, porem o do mesmo era lento e Fuyuki consegue prever virando para trás, Hector desfere um soco giratório contra a barriga de Fuyuki mais a mesma segura a mão dele e lhe da um soco giratório em seu rosto com sua mão direita em seguida ainda segurando sua mão a pega jogando Hector para o outro lado com um movimento circular o fazendo bater no chão, Hector cospe sangue mais logo se levanta se afastando com vários pulos


"Não tenho Escolha... Saifuken Hatsuken!!" - Grita Hector soltando um grande cosmo negro de seu cormo e o mandando em minha direção, Fuyuki tenta desviar com o teleporte mais não tem tempo sendo pega, a Armadura da mesma cai como se ela estive-se em pura alma acontecendo o mesmo com Hector, ele então diz enquanto eu me pergunto oque estava a acontecer


"Está técnica, Saifuken, retira totalmente o cosmo dos dois lados da batalha, Hatsuken faz você entrar em um estado Espiritual fazendo com que sua armadura caia de seu corpo só a podendo utilizar apos derrotar o inimigo. Acabou Fuyuki, você nunca foi capaz de me derrotar..." Fala Hector gritando e correndo em minha direção, Fuyuki entende completamente a situação e a aceita correndo em direção a Hector, os dois desferem socos, Fuyuki utilizando sua mão direita e Hector sua mão esquerda, os dois se acertam ao mesmo tempo jogando cada um para longe com o Impacto, os dois se recompondo correm em direção um do outro, Hector pula desferindo um chute giratório, Fuyuki se abaixa e utiliza suas mãos como impulso para dar um duplo chute para cima acertando a bunda de Hector e o fazendo ser jogado um pouco para cima, mais o mesmo pega a perna de Fuyuki a girando e jogando contra o solo, rapidamente se a ponhando com seus braços Fuyuki consegue evitar grandes, danos, mais ao fazer isso recebe uma voadora de dois pés nas costas desferido por Hector, o chão se quebra fazendo Fuyuki cuspir sangue de sua , boca, Hector pula se afastando, mais ao fazer isso Fuyuki se levanta correndo em direção do mesmo e lhe dando um investida o jogando para trás, o mesmo abaixa um pouco sua cabeça com o impacto, vendo este momento de distração mais um momento ruim para Fuyuki por ter esquecido do mantra de Hector, então tenta se aproximar e lhe dar um soco com sua mãos direita, Hector levanta sua cabeça escapando do soco e dando um chute na barriga de Fuyuki, ao fazer isso Fuyuki segura a perna do mesmo o girando e fazendo o mesmo bater a cabeça em uma arvore a fazendo rachar e cabeça de Hector sangrar, Largando sua perna Fuyuki rapidamente pula tentando dar um golpe com a parte debaixo de seu pé na cabeça de Hector com toda a força, o mesmo rola para o lado escapando do golpe, Fuyuki pula tentando dar um chute contra a costela de Hector, o mesmo não consegue ter tempo de escapar e é acertado, Fuyuki apos fazer isso se afasta com alguns pulos, Hector se levanta sangrando e corre em direção a Fuyuki, a mesma repete o ato, Fuyuki então lhe da um soco no rosto com sua mão direita, Apos ser acertado Hector da um soco na barriga de Fuyuki, a mesma sem demonstrar dor da uma cabeçada na barriga seguido de dar um pulo e chutar a cara de Hector, o mesmo da alguns passos para trás mais logo se recupera dando uma sequencia de 3 socos no rosto de Fuyuki e um chute em sua barriga, Fuyuki consegue segurar o ultimo chute e vira o pé de Hector com toda força o fazendo cair, então rapidamente chuta sua cara o fazendo bater a cabeça em uma arvore começando a sentir dores por seu corpo, Hector apos levar o chute tenta se levantar mais fuyuki lhe da uma joelhada em sua mandíbula e logo depois se afasta um pouco dando um chute na cara do mesmo fazendo jorrar sangue para todo lado


"Mestre..." - Fuyuki pensa, Hector logo se levanta emanando cosmo de seu corpo, o cosmo tinha uma cor amarela diferente da negra que tinha anteriormente, sua força de vontade estava a lhe dar o Cosmo que precisava, então o mesmo olha para Fuyuki e grita com uma expressão de tristeza em seu rosto.


"EXCALIBUR!" - Lançando o golpe em direção a Fuyuki, a mesma não poderia se teleportar sem cosmo, não poderia desviar com sua velocidade atual, Fuyuki então fecha seus olhos e fala suas ultimas palavras para seu mestre


"Obrigada." - Hector se surpreende com está fala, ao fazer isso Fuyuki quebra a sua acumulação de Cosmo que faz ao se privar do sentido paladar com sua fala, com o cosmo emanando de seu corpo a mesma entra em uma pose de meditação breve e muito rápida fazendo um único simbolo com suas mãos ao juntar as mesmas enquanto concentra cosmo ali, o simbolo era um Kanji que significava "Adeus"


"Rendição Divina!" - Fuyuki volta a sua pose normal usando o teleporte para trás de Hector e usando a Rendição Divina desfere todo o seu cosmo em direção a Hector, o mesmo se vira recebendo o golpe e sendo jogado para cima tendo seu corpo esmagado por todo o cosmo acumulado pelo privar do sentido de Fuyuki, o mesmo então antes de virar pó desaparecendo em meio ao golpe de Fuyuki, o mesmo solta um único sorriso desaparecendo, ao fazer isso Fuyuki começa a chorar, apos o corpo do mesmo virar pó, Fuyuki vai andando enquanto chora ate o local do Cemitério de Cavalheiros aonde a mesma faz uma cova somente com flores dentro escrita "Hector", ficando lá por alguns minutos, seca suas lagrimas e volta para a Casa de Virgem com um olhar serio enquanto a mesma não fala nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Robert Lewandowski


Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue920/920[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (920/920)
Cosmo Cosmo:
[Treinos] Fuyuka Seitogaya Left_bar_bleue850/850[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty_bar_bleue  (850/850)

[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitimeQua Fev 12, 2014 7:45 pm

150 Exp
150 de Coins
120 de Distribuição
Ir para o topo Ir para baixo
https://sslf.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Treinos] Fuyuka Seitogaya Empty
MensagemAssunto: Re: [Treinos] Fuyuka Seitogaya   [Treinos] Fuyuka Seitogaya I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treinos] Fuyuka Seitogaya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reserva de Fuyuki Seitogaya
» [Ficha] Fuyuki Seitogaya
» [Distribuição de Pontos] Fuyuki Seitogaya
» Treinos de Sebastián
» Treinos de Edward

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: