Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Técnicas da Sora de Pégaso

Ir em baixo 
AutorMensagem
Saint Pegasus no Sora
Amazonas de Broze
Amazonas de Broze
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 29

Dados Do Player
Vida Vida:
530/530  (530/530)
Cosmo Cosmo:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Técnicas da Sora de Pégaso   Ter Fev 04, 2014 4:16 pm



TÉCNICAS





1. PLASMA DE COMETA (Em japonês: Purazumakometto “プラズマコメット”)

Descrição:

O cosmo se explode no campo de batalha e apaga o espírito de batalha. O seu punho direita se fechou com toda força que encobre o rosto da jovem. Este golpe consiste na acumulação de uma enorme quantidade de energia cósmica que dá origem a formação de uma espécie de esfera puramente constituída de energia maciça do diâmetro das mãos do praticante, que quando lançado, forma uma grande zona de impacto muito extenso e gerando um choque físico imensamente forte que contra no chão. Saem os cometas, onde os adversários ficam em pé, são cem plasmas de cometa quebra a terra que atingem os adversários. Este golpe pode causar ao oponente um grande dano físico e romper as estruturas de uma armadura de material relativamente resistente ou mesmo em superfícies extremamente resistentes, será mensurada a gravidade do golpe pela quantidade de energia desprendida pelo praticante e pela técnica em si. O cosmo gerado neste ataque pode dar base a outros golpes posteriores, visto que a quantidade de energia desprendida é muito grande.

Gasto cósmico: Muito elevado



2. Exclamação de Pégaso ! (Em japonês: Kantan Pegasasu 感嘆ペガサス )

Descrição:

Cosmo desaparece dentro do seu corpo, juntou-se as plasmas anteriores para o seu punho. Sora reveste seu corpo com a chama da noite para aumentar seu poder ao ponto que a chama de gravidade foi ineficaz. Quando o som ecoa estridente, pela noite, a figura de um animal, um filho (um filhote de Pégaso), sozinho, em lágrimas, aparece procurando por sua mãe. O adversário podia sentir em seu rosto, o calor vendo proporcionado pela tempestade, enquanto observava o pequeno animal à procura de sua mãe. Os pés afundavam dentro das chamas, lama, e etc. Qual quer tipo cenário que o deixa traumatizado enquanto o calor delas percorria as pernas do adversário, dando uma sensação terrível. A tristeza começa a percorrer o coração do adversário, deixando-o enfurecido, ou até mesmo em lágrimas. Então, o pequeno animal finalmente havia encontrado sua mãe, porém, a mesma estava consumida em chamas, restando apenas o pó e as cinzas por causa o calor. O pequeno filhote havia se desesperado em ver sua mãe queimada viva, e nesse instante, o filhote é atravessado por uma lança, caindo sobre o chão, enquanto o sangue que derramava do ferimento formava uma poça de sangue. Era apenas a ilusão que o Pégaso estava “renascido” atrás da Sora, as chamas de cosmo giraram ao redor dela. É uma típica que se formam uma tempestade de cosmo; quando o cosmo se brilha com luzes. Fechou os punhos de firmeza quando o cosmo em chamas girou até o próprio braço junto com o punho. Mesmo usando-a um soco duplo atingindo o adversário perder o equilíbrio sem nenhum movimento deixando-o paralisado. Os efeitos de criar uma ilusão dentro da cabeça do adversário. Tais ilusões têm como intuito de paralisar o adversário, com cenas de terríveis mortes. Não só isso, mas também, brincar com os sentimentos, confundir o coração e a mente do adversário, deixando-o confuso, atordoado, sem saber o que pensar ou o que sentir. A técnica em questão não vai além da ilusão propriamente dita, não podendo ser alterada. Funciona apenas em um único inimigo, e o tempo de ilusão e proporcional de acordo com o cosmo energia gasta, ou seja, quanto mais tempo de ilusão, mais cosmo gasto. O tempo de conjuração de ilusão vária de acordo com o contexto a qual será aplicada. Adversário que possuir uma forte força mental é capaz de resistir a ilusão, como também aos seus outros efeitos causados no corpo. Caso o adversário possuir um cosmo energia superior, faz com que a ilusão simplesmente não funcione. (Apesar do tempo de execução da técnica seja proporcional ao gasto de cosmo, existe um tempo máximo de execução que é de 10 minutos, sendo que o gasto proporcional a esse tempo é bastante grande.) E também é capaz de receber as cometas e/ou plasmas de ser atingindo e/ou apanhado pela própria amazona.

Gasto cósmico: Muito elevado
Dura 2 turnos caso atinja o oponente


3. Ruínas do Céu (Em japonês: Ten no iseki 天の遺跡 )

Descrição:

Ao concentrar seu cosmo, movimentando as mãos, é capaz de criar vários plasmas (cometas ou meteoros) de luz. Estes “cometas” têm caudas que lembram as penas das asas do Pégaso. Estas “penas” começaram a cair lentamente, parecendo uma chuva de pequenos meteoros. Ao encostar em um inimigo (ou ao redor dele), pode causar queimaduras no corpo do adversário, ou deixar cicatrizes na pele. As pequenas penas são capazes de queimar tanto o corpo quanto o que estiver ao redor do adversário. O efeito das "chamas", não é nada mais que a camada de luz que recobre tanto o corpo do personagem (se for tocado), quanto o cenário (ao redor do personagem). Caso o personagem esteja na área onde as penas caíram, elas flutuam com a brisa, transformando-se em meteoros. Neste caso, o adversário parece estar cercado por pequeníssimos meteoros, quase como estrelas numa Galáxia. E elas partem direto para cima do inimigo. Com este efeito e aparência galática, o alvo, além de sentir-se queimando de forma torturante, sente também uma iminente falta de ar (pois não existe oxigênio no espaço aberto). Quanto mais tempo o inimigo for exposto às penas transformadas em meteoros, mais ele queima, e maior é a falta de ar. Ele não morre, porém. O gasto cósmico é equivalente ao número de penas e meteoros usados. A técnica tem seu efeito pleno – o esgotamento físico e pulmonar do alvo – em cerca de dez minutos (ou o equivalente a isso em turnos no fórum). Ambas as formas do golpe – os meteoros e as penas -, podem ser superadas por um cosmo superior ou de mesmo nível, desde que a determinação seja máxima. Para adversários de mesmo nível, a temperatura cósmica deve ser maior que a dos meteoros e das penas formados pela técnica de Sora.


Gasto cósmico: Extremo
Tem duração de três turnos caso o oponente não se desvencilhe da técnica




Última edição por Saint Pegasus no Sora em Seg Fev 17, 2014 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mozart
Aspirate
Aspirate
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/01/2014

MensagemAssunto: Re: Técnicas da Sora de Pégaso   Dom Fev 16, 2014 9:29 pm

Técnicas reprovadas

Estão fora dos modelos do fórum, peço que faça as edições necessárias para que as mesmas sejam aprovadas. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saint Pegasus no Sora
Amazonas de Broze
Amazonas de Broze
avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 29

Dados Do Player
Vida Vida:
530/530  (530/530)
Cosmo Cosmo:
450/450  (450/450)

MensagemAssunto: Re: Técnicas da Sora de Pégaso   Seg Fev 17, 2014 11:18 pm

Editado ! E quanto ao Dano, isso não sei. É com vocês que acham melhor ! :3


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas da Sora de Pégaso   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas da Sora de Pégaso
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» 13@ Rebeldia
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: