Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Ficha de Bastiel Bõdevihhi - Thanatos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Uriel
Deuses Gêmeos
Deuses Gêmeos
avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 24

Dados Do Player
Vida Vida:
1110/1110  (1110/1110)
Cosmo Cosmo:
930/930  (930/930)

MensagemAssunto: Ficha de Bastiel Bõdevihhi - Thanatos    Seg Jan 27, 2014 12:08 pm

Nome: Diego
Idade:  20
Estado:  SP
Skype/Facebook:  https://www.facebook.com/diego.ferreiranarcisopontes?ref=tn_tnmn  
Nome do Personagem: Bastiel Bõdevihhi
Idade: 18 anos
Sexo: Masculino  
Nacionalidade: Alemão
Local de Treinamento: Rússia
Armadura: Súplice / Sapuri

Características Físicas:
1,83 de altura, pesando exatos 78 quilos, um corpo forte, musculoso e muito bem definido, apenas 5% de gordura. Longos cabelos lisos e sedosos, escuros como a noite e cintilantes como o ébano, Olhos azuis Safira, um belo rosto porem másculo pele branca  um olhar calmo e confiante. Tem uma postura imponente.  


Características Psicológicas:
Calmo, mas com uma alma extremante furiosa, fala apenas o necessário, serio sem exageros, as vezes brincalhão ( dependendo da situação e com quem está ), tem uma grande facilidade de entender situações e oque levou a ocorrer os fatos por ele vividos, apresentados,  tem um raciocínio extraordinário, uma grande afinidade e atração pelo caos e destruição , algo que esconde dos demais demonstrando apenas quando enfurecido,  extremamente perfeccionista com resultados, é autoritário e não gosta de receber ordens, confia em sua própria força e além de si, na aqueles que demonstrem uma força igual ou superior a sua, tem grande sede por poder por isso sempre busca ficar mais forte.


História: Bastiel e seu Irmão Gêmeo Okidoro  nasceram em uma nobre família da realeza alemã, mas, ao completarem seus seis meses ele e seu irmão gêmeo foram lançados em um orfanato católico na Rússia, o nome de sua família fora desgraçado por seu pai que tinha fama de bruxo, deveras verdade, seu pai mexia coisas ocultas e fora sentenciado a queimar vivo em praça publica.

Cresceram no orfanato, onde foram educados, eram ótimos garotos, porem via-se algo em seus olhos que era inexplicável e dava arrepios, normalmente isso se agravava quando irritados, o que acontecia com raridade. Demonstravam sempre grande vitalidade, força e raciocínio rápido, Okidoro era mais brincalhão e palhaço que Bastiel essa era uma das diferenças mais fáceis de notar entre os irmão, tirando a cor dos olhos e cabelos, tinham uma aparência impecável eram extremamente belos, oque lhes faziam ser visados com frequência para adoção, mas, nunca permaneciam mais do que uma semana distantes, algo sempre ocorria e ambos ficavam juntos novamente, a ligação de Bastiel e seu irmão Okidoro era algo descomunal.

Quando completaram 8 anos fora adotado por um senhores distintos, oque adotara Bastiel o levou para o local mais inóspito de toda Rússia, por algum motivo não se intimidava com o jovem. Bastiel sabia que p nome do mesmo era Samael, pois ele se apresentou, mas após isto falou muito pouco com o garoto, não que isso o incomoda-se, mas, o deixava desconfiado, pois não tinha como saber o que ele poderia fazer e como dizem: pessoas quietas tem mentes barulhentas, Bastiel sabia porque era assim.

Quando chegaram ao pico de uma montanha, havia uma casinha muito bem construída e  arrumada, Samael virou para o jovem e contou que havia acontecido ao seu pai, que não sabia o que havia ocorrido com a mãe dele e deu-lhe detalhes de tudo, em seguida falou que seu pai havia pedido para que ele treinasse um de seus filhos, aquele que se demonstrasse mais furioso. Samael não sabia o porquê disto, mas resolveu atender ao pedido de seu amigo quando a hora chegasse.  

Bastiel não fora apenas treinado fisicamente, mas também teve de estudar muito principalmente física e química para entender melhor os conceitos do cosmo e da movimentação dos átomos. Sobre a cosmo energia foi-lhe explicado que:

O cosmo é muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. O cosmo pode ser despertado por qualquer humano, mas dificilmente um adulto o despertará, pois este geralmente estará preso ao "mundano senso comum", que prejudica a compreensão de milagres.
A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que ele acesse a essência do cosmo.  

Bastiel treinava arduamente todos os dias, era posto a prova a cada treino tendo de superar seus limites, em cerca de um ano e meio Bastiel tinha um domínio sobre o cosmo que era equiparável a um cavaleiro de prata, e tão forte quanto um búfalo. Seus golpes brutos rachavam grandes pedras com facilidade e usando o cosmo sem eleva-lo muito com um simples toque destruía rochas imensas. Sempre a mercê do frio e do ar rarefeito da região Bastiel tornou sou corpo muito resistente, pois fora condições temporais seu corpo era calejado todos os dias em lutas contra seu mestre que tinha um nível equiparado a um cavaleiro de ouro, o que com o decorrer do tempo o tornaria um verdadeiro monstro.

Certa noite enquanto dormia Bastiel  sonha com um ser de cabelos e olhos prateados com um grande poder, que lhe conta uma historia, dizendo-lhe que ele e seu irmão eram os receptáculos escolhidos pelos Deuses Gêmeos, que um pacto havia sido feito entre eles e seu pai, já que sua mãe era estéril era muito triste pois o que mais queria era dar filhos ao seu marido, Hypnos e Thanatos aceitaram atender o pedido dele, com o tanto que suas proles viessem a ser seus receptáculos futuramente.  

Querendo ver a felicidade de sua amada aceito todas as exigências impostas por eles. Após saber de toda a historia da morte de seus pais o garoto olha perplexo para Thanatos, se moendo pelo ódio do que acontecera com seu pai ele diz:
- Senhor Thanatos eu sou forte, mas não tenho força para trazer justiça ao mundo, se o senhor pode fazer isso então me use.
Depois destas palavras Thanatos encosta a mão na cabeça da criança fazendo surgir em  sua testa uma estrela negra.
Bastiel acorda no dia seguinte assustado com o sonho louco que teve, enquanto se lavava seu rosto percebe em sua testa uma mancha, com a visão embaçada pela água e a espuma que caíra em seus olhos não a identificou, mas após ter tirando a espuma do rosto e olhos leva um susto maior ainda. Seu sonho fora real, pois a estrela estava em sua testa, ao ver a imagem seu coração pulsa mais forte, Bastiel sente seu corpo se encher de força e energia, em seguida toma por decisão esconder tal coisa de seu mestre inclusive a marca em sua testa.
Após mais um dois anos e meio Bastiel dominava o cosmo por completo com apenas 12 anos tinha nível para um sucessor de um Gold Saint, sua força física era algo titânico e suas habilidades de combate superiores a de qualquer cavaleiro isso dado ao fato de ser o receptáculo de um Deus. A cada ano que se passava a força de Bastiel aumentava aceleradamente seu mestre se assustava com o que ocorria, o jovem já havia passado os limites de um humano há muito tempo. Desconfiado da evolução desmedida e do surgimento de uma personalidade mais mordaz e um pouco mais cruel de  Bastiel, ele invadiu seu quarto enquanto dormia e de longe avistou um brilho em sua testa na forma de uma estrela, no mesmo instante percebeu que o jovem era receptáculo de um dos deuses Gêmeos, agora entendeu porque o pai do garoto pediu para que ele lhe treinasse, seu pai queria que o garoto controla-se o poder do deus sem ter sua personalidade encoberta por ele.
A partir daquele momento o mestre de Bastiel, prestou mais atenção em seu pupilo para identificar qual Deus nele habitava, pois o tempo era curto e ele devia desperta-lo cerca de uma semana foi o tempo levado para descobrir-se que se tratava de Thanatos.
Começou a treinar Bastiel a fazer ataques de longa distancia, objetivo era fazer materializar suas técnicas e rajadas cósmicas em locais muito distantes sem precisar de sua presença física ali, o golpe apareceria por sua simples vontade no local onde quisesse seu mestre começou com pequenas distancias e ao decorrer do tempo foi elevando, até que não houvesse limite de alcance.
Em seguida treinou Bastiel a abrir portais dimensionais com seu cosmo e atravessar por eles já que sabia que este tinha esta habilidade, como já dominava a primeira das habilidades a segunda teve um aprendizado significativamente mais rápido, nesta época Bastiel já havia mudado muito, mas ainda não havia perdido sua essência. Agora com 14 anos e dominando duas de algumas habilidades deste deus seu mestre o lançara em meio a guerras, hora já que o jovem seria o novo corpo de Thanatos nada mais normal do que o faze-lo ganhar certa simpatia com a morte e os espíritos, pelos últimos 4 anos Bastiel foi lançado em guerra após guerra, a ponto que pegará nojo pelo sangue e a fragilidade humana, havia visto tanta crueldade que  não via mais valor no ser humano, para ele as pessoas deviam  ser recolhidas enquanto ainda puras e as almas manchadas lançadas as prisões do inferno ou ao Tártaro. Em sua ultima guerra aos dezoito anos Bastiel já controlava espíritos, mas ainda não as linhas da vida o que lhe faria despertar por completo, mas ao ver uma alma pura ser brutalmente destruída e manchada nos seus últimos instantes o fez dominar a habilidade o despertando como Thanatos, que sem piedade alguma varreu toda a cidade com um simples estalar de seus dedos, em seguida seguiu para os castelos dos deuses gêmeos onde sua Sapuri e a de seu irmão residia, chegara a hora de acordar o mestre e procurar um hospedeiro digno.
   


Nome da Habilidade:   Divine Dimension
Descrição: Esta habilidade consiste em abrir  portais para a dimensão que antecede o elísios, dimensão inóspita e desabitada onde somente o que é divino ou tem proteção divina pode andar e sobreviver.

Nome da Habilidade: Lord of Evil Soul
Descrição: Com esta Habilidade controla-se os espíritos mais sórdidos e abomináveis inclusive para batalha, podendo convoca-los de qualquer lugar, inclusive dando momentânea liberdade aos presos nos Hades e Tártaro, estes espíritos quando soltos liberam toda sua fúria no oponente devorando e retalhando a alma do indivíduo.


Última edição por Bastiel/Thanatos em Sex Fev 14, 2014 3:06 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magnos De Aquário
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 19
Localização : São Paulo

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Bastiel Bõdevihhi - Thanatos    Seg Jan 27, 2014 1:12 pm

Ficha Aprovada.

Habilidades:
Divine Dimension - Aprovada
Lord of evil soul - Aprovada
Reaper Of Souls - Reprovada
Omnipresent Attack - Reprovada.

Teste:
Seu teste:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sslf.forumeiros.com
 
Ficha de Bastiel Bõdevihhi - Thanatos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: