Saint Seiya Legend Force


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Top 30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Ficha - Volg de Peixes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zetto
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2014

MensagemAssunto: Ficha - Volg de Peixes   Qua Jan 22, 2014 10:39 am


Dados do Personagem


Nome do Personagem: Alexander Volg Zangief
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Russia
Local de Treinamento: Grécia
Armadura:  Armadura de Ouro de Peixes

Características Físicas:
Possui cerca de 1,76cm de altura e por volta de 65 quilos bem distribuídos, tendo assim um corpo que não aparenta ser forte fisicamente mas que é saudável e resistente. Sua pele é branca, sendo considerado mais claro que a maioria das pessoas por ter vivido em um pais frio onde o sol quase nunca dava as caras. Seu cabelo é prateado, ou branco, e bastante espetado, com algumas franjas que caem sobre sua testa, sendo que uma delas, a central, tem um tamanho relativamente maior do que as outras, ganhando destaque. Seus olhos, violetas, sempre reforçam o seu olhar irônico e sarcástico para com os outros.
Como vestimentas, utiliza uma camisa branca, sem mangas, por baixo de um casaco negro que se estende até perto de seus joelhos. Utiliza sempre calças e botas de cor escura, sempre no mesmo tom. A cor de sua malha fina utilizada por baixo de sua armadura é branca, sendo que a mesma cobre todas as partes de seu corpo com exceção dos braços e do pescoço para cima.

Características Psicológicas:
Shien é bastante descontraído, fazendo inúmeras piadas e mantendo um bom humor em praticamente todos os momentos. Usa usualmente as palavras certas nos momentos certos, agindo normalmente de forma extrovertida e animado. O jovem, no entanto, junto de sua descontração é também extremamente sarcástico, sendo isso o motivo das pessoas sempre criarem uma antipatia em relação a ele, já que utiliza de seu sarcasmo junto de suas piadas ou em cima de seus aliados ou inimigos, irritando-os de todas as formas possíveis.
O jovem, porém, não perde a calma independente do que aconteça ou façam com ele em questão mental, agindo sempre da mesma forma, como se nada tivesse acontecido, sendo esta calma um dos principais motivos de seu sucesso como cavaleiro, evitando assim tomar decisões incompetentes e despreparadas.
Quando tocado no assunto de seu passado, desvia o olhar, fitando, normalmente, o céu ou o teto de um interior, dando respostas vagas e mudando rapidamente de assunto, isso se deve a tragédia que aconteceu quando ainda vivia com seus familiares.
Tem como objetivo, algo muito pessoal e egoísta, deseja que a paz reine no planeta, no entanto, não para que todos vivam felizes e sem preocupações, e sim para que ele possa viver dessa forma, livre de problemas, de preocupações, de ameaças e da forma que bem entender, e foi esse o motivo de ter decidido se tornar um cavaleiro de Athena.
Um dos “problemas” de Shien aos olhos daqueles ao seu redor, é que ele não se importa com ninguém, literalmente, e, por isso, não luta por uma causa maior ou por algo além de si próprio. E dentro desse problema, vem um que talvez seja ainda maior, ele é capaz de fazer de tudo para atingir seus objetivos ou concluir suas ações, mesmo que isso custe a vida de aliados ou inocentes no processo, vivendo e tomando decisões apenas para que seus desejos sejam cumpridos.
Shien, apesar de tudo, é extremamente fiel a deusa Athena, tendo para com ela o único sentimento de afeição que existiu em seu coração desde a morte de seus pais, indo assim, sempre em pró da vontade da Deusa da Sabedoria de forma com que a mesma vença todos os obstáculos que caírem em seu caminho.

História:
Nascido de uma família de floricultores que ganhavam a vida vendendo flores que se situava no centro da Rússia, cresceu e viveu no ambiente de artistas e de plateias, conhecendo assim todos os tipos de pessoas e conhecendo inúmeras histórias sobre tais. Sua aparência sempre chamou a atenção graças aos seus cabelos brancos, algo considerado por seus pais como um tipo de “marca de nascença”, não dando muita atenção para tal característica após algum tempo do nascimento do garoto.
Shien, durante toda sua infância, sempre gostou muito de flores graças a influencia de seus pais e de sua família, conseguindo assim, uma grande habilidade no ramo, se especializando em rosas.
Algo, no entanto, aconteceu de diferente na cidade onde vivia quando tinha cerca de sete anos de idade, sua cidade, que era muito pobre, entrou em disputa com a cidade vizinha pois elas desde o surgimento, utilizavam de um rio que ficava entre as duas para obter água e peixes, este, porém, começou a diminuir o seu nível de água, fazendo com que a quantidade de peixes diminuísse e com que os moradores tivessem que controlar o uso do líquido. Por conta disso, decidiram que uma das duas cidades deveria encontrar outro lugar para se abastecer, e com isso entraram em uma pequena guerra. Isso se estendeu durante alguns meses, até que a cidade vizinha decidiu tomar uma decisão drástica e atacar de forma violenta seus “irmãos”.
E foi em uma noite de sábado que o ataque começou, Shien estava em casa dormindo, mas boa parte de sua família, incluindo seus pais, estavam na praça em um festival de flores, que fora atacado, boa parte do público e dos floristas foram assassinados, e aqueles que sobreviveram não conseguiram escapar da praça em chamas, vindo a falecer queimados ou por asfixia.
O garoto só foi ter a notícia durante a manhã, ficando completamente arrasado e sem reação, ficando cerca de duas semanas sem dizer uma única palavra. Durante esse período, foi cuidado na casa de seu tio, que já era um velho homem, também floricultor. O jovem, no entanto, mudou completamente seu modo de agir e pensar, antes era um garoto feliz e alegre, que brincava com todos e fazia amizades facilmente, agora, não se importava com nada e nem ninguém, apenas ficava em seu canto, olhando para o céu ou para o teto, sempre perdido em seus pensamentos. Foi então que decidiu, após discussões com o seu tio, que queria ver o seu sobrinho voltar a ser como era anteriormente, que fugiu de casa. Decidiu viver a vida sozinho, mesmo que, para sua idade, fosse uma decisão extremamente tola. Acabou por “se mudar” para a tão famigerada cidade vizinha, causadora da perda de sua família e da maior tragédia que sua cidade já enfrentara, perdendo consequentemente a disputa egoísta.
Ganhou a vida roubando de varejistas locais e dormindo embaixo de locais protegidos da chuva e, principalmente, da neve, e, graças a isso, foi desenvolvendo habilidades para se tornar furtivo, algo que certamente poderia usar no futuro, independente de qual fosse o mesmo. Viveu até os 11 anos desta forma, roubando e se escondendo, algo que durou bastante considerando sua idade, mas como tudo na vida, isso havia chego ao final. Fora pego por inúmeros varejistas em um beco, quando tentava escapar após seu último furto. Os homens, todos com cerca de quarenta anos, cercaram o garoto e começaram uma tentativa de linchamento, obviamente revidada pelo mesmo, que brigava com os homens com todas as suas forças, algo que era logicamente inútil, dado o tamanho de seus inimigos comparado a ele. Foi então que um homem utilizando roupas claras e largas apareceu na entrada do beco, carregava em suas costas uma enorme urna prateada, Shien não soube identificar exatamente o que era no momento.

- Então vocês gostam de bater em crianças? Por que não caiam fora daqui antes que eu chame meus companheiros? – Era um blefe, ele não iria ataca-los em hipótese nenhuma, apenas queria afasta-los dali, mas não fora suas palavras que surtiram efeito, e sim sua aparência. O homem se mostrava ser fisicamente forte e tinha um semblante que esbanjava confiança, algo que intimidou os varejistas que após algumas ofensas ao garoto, deram as costas ao mesmo e foram embora.

- E-eu não precisava de ajuda... Tinha tudo sobre controle.

- Realmente, estava controlando muito bem os chutes e socos que estava recebendo. – Riu – Venha, vamos sair daqui. – Estendeu a mão para o garoto. – Aposto que está faminto.

O garoto bateu na mão de seu salvador, dando a entender que recusava as gentilezas propostas por ele. Se levantou sozinho e tentou caminhar, no entanto, tropeçava sozinho e cambaleava, estava ainda muito atordoado.

- Foi difícil sua vida até aqui, certo? Eu te entendo. Você provavelmente perdeu os pais muito cedo, assim como eu. – E fora o suficiente para chamar a atenção de Shien. – No entanto, eu encontrei meu lugar e encontrei um meio de alcançar a paz para evitar tanta violência nesse mundo. Você não está interessado em algo assim?

O garoto olhou meio receoso para aquele homem, imaginava se tal lugar realmente existiria.

- Vê essa urna em minhas costas? – O homem continuou – Dentro dela existe uma armadura, eu sou um dos cavaleiros de Athena, uma deusa. Já ouviu falar? – E após a negação realizada pela cabeça do jovem, continuou. – Bom, ela luta desde os tempos mitológicos, com a ajuda de nós, cavaleiros, para que a paz reine na terra, e no momento está sendo ameaçada pro forças malignas que desejam exatamente o contrário. E é por isso que somos necessários para ela, o que torna o Santuário um local para aqueles que não tem onde ir e que desejam apenas a paz se juntarem para se tornarem fortes e cumprir o desejo de nossa Deusa.

- E isso tudo é real? – O garoto ainda parecia um pouco incrédulo.

- Claro que sim. Por que acha que eu estou aqui carregando uma urna enorme dessas? Isso é pesado. – Tornou a rir – Venha comigo, vai ser melhor do que continuar a ser espancado por esses homens horríveis, não acha?

Desta vez, mesmo receoso, o garoto concordou com a cabeça, aceitando a proposta de seu salvador, um cavaleiro de prata, e indo com o mesmo para o Santuário de Athena, na Grécia, onde a partir de então iria treinar para se tornar um cavaleiro de Athena e atingir o seu único objetivo: viver em paz.
Após cinco anos de treinamento, aquele cavaleiro que havia lhe salvado e lhe trazido para o santuário havia sido assassinado por um espectro, e isso lhe dera ainda mais vontade de se tornar forte para auxiliar Athena e os outros cavaleiros a trazerem a paz a este mundo. Mudando o foco de seu treinamento e passando a estudar venenos. Mas isso não havia acontecido por Shien gostar daquele homem, e sim por sua morte ter lhe mostrado mais uma vez que todos estão sujeitos a morrer e lhe causar desconforto, lhe causar problemas. Shien simplesmente queria viver “sossegado”.
Ao fim dos cinco anos, fora organizado um pequeno evento onde os dois melhores aprendizes daquela época disputariam uma armadura de ouro. Seu oponente era muito maior fisicamente, apesar de terem a mesma idade. No entanto, Shien tinha um controle perfeito de seu cosmo, e isso é obviamente muito melhor que qualquer músculo bem desenvolvido. A lógica aconteceu e Shien venceu, conquistando assim o direito de servir Athena como um dos 88 cavaleiros, recebendo assim a armadura de Peixes, uma das armaduras de ouro.
Isso no entanto nunca o fez diminuir o ritmo de seus treinamentos, estava relativamente obcecado em se tornar cada vez mais poderoso, para atingir no mínimo o nível dos cavaleiros de ouro, para que pudesse, além de ser útil a Athena, ter força o suficiente para que não fosse morto antes de atingir o seu objetivo. A partir de agora, Shien de Peixes estaria cada vez mais lutando pelos seus sonhos, desta vez, de forma literal.


Habilidades do Personagem


Nome da Habilidade: Veneno Floral
Descrição: Graças a seu treinamento, conseguiu conquistar imunidade a qualquer tipo de veneno, sendo incapacitado de sentir os efeitos de qualquer tentativa de envenenamento contra sua pessoa. Após anos de treinamento e de testes feitos em seu próprio corpo, seu sangue se tornou venenoso e com isso pode concentrar uma quantidade do mesmo fora de seu corpo para atacar ou para se defender, possuindo um sangue tão venenoso que caso adentre a corrente sanguínea de seu adversário, pode talvez facilmente mata-lo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Robert Lewandowski
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
avatar

Mensagens : 206
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 19
Localização : Atraz de você ><

Dados Do Player
Vida Vida:
920/920  (920/920)
Cosmo Cosmo:
850/850  (850/850)

MensagemAssunto: Re: Ficha - Volg de Peixes   Qua Jan 22, 2014 10:55 am

Aprovada.
Bem Vindo ao Santuario



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sslf.forumeiros.com/
 
Ficha - Volg de Peixes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya Legend Force :: Lixeira-
Ir para: